Não se esqueçam

19 Comentários

Tal como temos feito de outras vezes, noutras ocasiões similares, resolvemos lembrar aos nossos leitores que hoje devem ter uma especial atenção às horas. É esta a nossa faceta de serviço público que insistimos em manter!!

Depois de ver a nossa selecção dar um passo de gigante rumo ao apuramento para o mundial de 2010 na África do Sul e depois de participarem no 60 – Hora da Terra” não se podem esquecer que a hora dos nossos relógios deve ser alterada.

Estamos assim a entrar na hora de Verão, o que nos permitirá ter mais uma hora de sol ao final do dia.

Em Portugal continental e na Região Autónoma da Madeira, à 1:00 hora da manhã adiantamos o relógio de 60 minutos, passando para as 2:00 horas da manhã.

Na Região Autónoma dos Açores a mudança será feita à meia-noite (00:00) de Domingo, passando para a 1:00 hora da manhã, do mesmo dia.

É certo que vamos ter de nos levantar uma hora mais cedo, mas isso apenas se notará nos primeiros dias.

Em contrapartida vamos ter mais uma hora de sol ao final do dia, o que nos permitirá aproveitar melhor aquelas horas que temos depois de sairmos dos nossos empregos.

Por isso não se esqueçam: à 1:00 de Domingo devem adiantar os vossos relógios uma hora.

Dormem menos uma hora nesse dia, mas compensa!

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Palma

    Para quem quiser ver as fotos da “60 – Hora da Terra” poderá visitar este link – http://www.flickr.com/photos/earthhour_global/sets/72157615780247025/show/

    cumps

  2. Avatar de Luís

    Para mim, mudança de hora em Março significa menos horas de sono…LOL
    ———————-
    http://nocomments.pt.vu/

  3. Avatar de Arkan
    Arkan

    Ah iniciativa legal…mas isso de nava vai adiantar, países comedores como o usa e outros é q tem de parar sua industrializaçao. De nada adianta o governo analfabeto do sem dedo do lula se ele salvar 90% da amazonia, se os outros países nao fazem nada.

    eu acho uma graça qndo falam q acharam uma garrafa com endereço do brasil em um outro país jogada ao mar com recados de: oi. tinham que nao dar força a isso, imagina se eu faço isso, se vc faz, se seu vizinho e por aí faz isso…

    o mar vai virar um lixo….mais que já, pq ninguem pensa aonde vao parar os agrotóxicos q o u.s.a usa, e etc…..conscientizaçao se faz passo a passo, dia a dia, uma lata q vc recicla, uma pet e por aí vai…até no shampoo q vc usa, e num vazamento de agua q vc tem.

    vou fazer isso de desligar a luz nao….

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Realmente foi uma passada de gigante para o mundial…

  5. Avatar de CS_Tbone

    Que rica hora para esta iniciativa!!!
    Logo à hora do Portugal – Suécia…..
    Quem aderiu?
    Eu desliguei o que pude, menos a TV 🙂

  6. Avatar de aver
    aver

    … eu desliguei a TV, antes do jogo acabar 🙁

  7. Avatar de spulva
    spulva

    Epa vou mas e mudar de selecçao nacional de futebol, tenho muito gosto de ser portugues mas ja enerva a selecçao nacional, e que se tivesses maus jogadores, mas aate temos uns dos melhores era para dar pai 50 a suecia.

    Eu sou daqueles que adora outubro porque temos mais uma hora de sonho e detesta esta alteraçao de maio poruqe temos uma hora a menos e acordamos mais escuro XD, mas vai dar ao mesmo HEHEHEHEHE

  8. Avatar de Roger
    Roger

    Eu apaguei a tv depois do jogo acabar que vergonha assim não vamos a lado nenhum ainda me vale o meu Porto.Xd

  9. Avatar de Bruno
    Bruno

    Esta iniciativa foi o mesmo que pedir a um fumador para deitar fora um cigarro, mas é assim que a mentalidade das pessoas muda e se consciencializam acerca do que se passa à nossa volta.

    E acho que Portugal não jogou mal, pode não ter ganho mas fez uma boa exibição, deviam dar valor a isso.

  10. Avatar de Vitor Carvalho Martins
    Vitor Carvalho Martins

    A proposito do Earth Hour:
    Essas iniciativas são mt bonitas mas apelar a um apagão geral pode ter consequencias desastrosas para a rede eléctrica e consequentemente para a economia de um pais q pode ficar refém durante dias ou semanas por causa de problemas na rede. Acho que apelos desses deviam ser mais bem ponderados!

  11. Avatar de winghost
    winghost

    Os que programarão a hora da terra para a mesma hora do jogo de portugal já deviam saber que o passo era de gigante mas para não ir ao mundial, afinal estamos em crise. lol

  12. Avatar de Ozyart

    Dava jeito mais uma hora para dormir, e menos uma para trabalhar, eheh. Mas não havendo melhor, tenho de me contentar em acertar o relógio.

    http://www.crkportugal.com

  13. Avatar de Ozyart

    Dava jeito mais uma hora para dormir, e menos uma para trabalhar, eheh. Mas não havendo melhor, tenho de me contentar em acertar o relógio.

    http://www.crkportugal.net

  14. Avatar de PCCARE.CC
    PCCARE.CC

    Mais chato é para quem trabalha esta noite, perde uma hora extra de ordenado :p

    http://www.pccare.cc

  15. Avatar de UKN
    UKN

    Eu como é costume … andei a leste … hoje acordei mais tarde do que pensava 😛

  16. Avatar de Nuno

    Eu desliguei as luzes.
    Estava a ver o telejornal e a jantar, esperei pela hora H e depois desliguei as luzes e acabei de jantar às escuras.
    Depois, fui para o quarto ver o jogo, mas sempre às escuras.. 😛

    Em contrapartida, esqueci-me de uma luz acesa durante toda a noite. 😕