Mundial: Angola 0 – 1 Portugal

24 Comentários

Portugal estreia-se com vitória sobre a Angola!
Selecção portuguesa entra com o pé direito no Mundial. Vitória (escassa) sobre Angola por 1-0 (golo de Pauleta), mas a exibição esteve muitos furos abaixo do que se esperava. Excepção para Figo, o melhor em campo. Os angolanos deram boa réplica e chegaram a acreditar na reviravolta no marcador.

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Parabéns Portugal…
    apesar da exibição valeu pelo resultado….
    que venha o Irão

  2. Avatar de CHAGAS

    PORTUGAL ALÉ ALÉ!
    Vamos a isto e se não chegarmos á final (coisa que acho muito dificil ou então temos de nos esforçar mais) que ganhe a melhor!!

    FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Bela apresentação do Figo. De qualquer forma foi um bom jogo apesar de truncado–estilo felipão– hehe ele manda não dar mole pra ninguém.
    Mas esta copa já é nossa, BRASIL.
    😉

  4. Avatar de johnny
    johnny

    Parabéns Portugal,

    Foi jogo complicado, mas podíamos ter saído com vitória mais folgada.
    Mas 3 pontinhos já cá cantam!

    Já agora, Vitor, que tal dizer aqui à malta como ver os restantes jogos online (para quem não tem a SportTV..)?
    Eu consegui ver o jogo da Holanda – Servia&Montenegro através deste site (penso que vão dar os restantes jogos dos ‘laranjas’):
    http://stream.crossmediaventures.com/talpastream2

    Existem outras formas tais como o sopcast:
    http://www.sopcast.com/player/index.jsp
    ou o pplive
    http://www.pplive.com/en/index.html
    Estes dois são formas de transmissão de video P2P.
    Este por exemplo mostra o calendário de transmissões:
    http://www.boxtobox.co.uk/index.php?day=0

    Vou tentar investigar mais…

  5. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Estes zucas estão com uma fé….

  6. Avatar de FQF
    FQF

    Quem tem Cabovisão (provavelmente na TV Cabo seria igual) podia ver os jogos no M6 e na RTL, mas desde ontem que isso deixou de ser possível (pelos menos na totalidade). Do apoio técnico disseram-me que o M6 não tem direitos de trasmissão e que a questão RTL estava a ser analisada (deram a 1ª parte do México/Irão e depois “congelaram” a imagem) e do Portugal/Angola até cerca dos 41 min. da 1ª parte.
    É vergonhoso!!! É a ditadura da Sporttv no seu melhor.
    Que desconto irão fazer na mensalidade???

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Esperava mais de Portugal!! mas tah valendo!! Parabens Portugal!

  8. Avatar de Johnito
    Johnito

    Está claro que o que conta é a vitoria, mas para uma selecção “candidata” à final, deixou muito a desejar… quanto ao treinador, substituir um medio/avançado por um medio/defensivo quando estamos a ganhar por 1 golo e contra a Angola??????????

  9. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    QUEM NA ESPERAVA MAIS DE PORTUGAL? AQUILO PRECISA MESMO DE UMA BELA AFINAÇÃO. MAS PRONTO, A VITORIA É QUE VALE. FORCA PORTUGAL!!!!!!

  10. Avatar de Byron
    Byron

    Portugal precisa jogar com mais garra se quer chegar longe nessa copa, mas por enquanto a vitória já é um passo muito importante.

    Aqui vai uma dica legal de um blog brasileiro sobre o futebol da copa:
    http://www.futebolvital.com.br

    Abraços!

  11. Avatar de dc
    dc

    O jogo foi reenhido, mas quem marca 1º decide o jogo, neste mundial tem sido sempre assim, em todos os jogos o 1º a marcar sai vencedor, principalmente quando os golos sao marcados nos minutos inicias, destabiliza a equipa adversaria.

    Portugal jogou bem, mas no meu ver a Angola não ficou atras, e vamos lá ver se o Magico Deco recupera e se o Cristiano Ronaldo se controla, pois com estes 2 jogadores na frente portugal é imbativel, e viva ao Pauleta, inda gostava de ver o home a correr atras dum queijo da adidas, era só Show de Bola ! !

    CUMPS

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    quem já leu o código da vinci???
    já repararam no simbolo que aparece na camisola de Portugal em cima do nome dos jogadores?? dá que pensar 🙂

  13. Avatar de harshil
    harshil

    Aki fika um xeirinho do Portugal vs Mexico versão Simpsons

  14. Avatar de harshil
    harshil

    Link no You Tube:

  15. Avatar de Malamen

    A gaja ainda vai estar enterrada em Portugal…

  16. Avatar de gil

    achei o jogo demasiadamente enfadonho…. a partir do momento em que marcaram só se via angola a jogar à bola… a jogar assim não vão longe, começar a defender o resultado (vantagem por uma bola) logo na primeira parte??? e depois aos 60 minutos mete mais um jogador defensivo?? estivemos mais de meia hora (desde os 59 minutos) a jogar com 7 (!!!!!) jogadores atrás da linha da bola, contra a “potente” angola!!!! quando for o México como vai ser????

    Credo!! Espero que melhorem o futebol já contra o Irão!!!

    Agora, vitor, desculpa lá o abuso mas a crise não perdoa:
    JÁ TÊM a vossa camisola para apoiar em beleza a vossa selecção???
    Então: VESTE A TUA CAMISOLA pá, e não demores muito!!!!

    Até à próxima!

  17. Avatar de R3volution
    R3volution

    Mundial na Internet:
    http://bits.webhs.org/bitaites/?p=2191

    agradeçam ao Marco 😀

  18. Avatar de VILAO
    VILAO

    Aki teem o golo de Pauleta

  19. Avatar de Paulo Henrique - Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique – Porto Alegre – Brasil

    Muito fácil!!!!!!!!!!!!!!!
    e que grande merda quero ver jogar Portugal com o meu Brasil!

  20. Avatar de Papshmir

    Posso dizer que a M6 tem direitos de transmissão do mundial…tal como a TF1…Tenho visto os quase todos os jogos do mundial até agora sem nenhum problema…Quanto ao jogo de ontem…s ganharmos todos os jogos por 1-0 a jogar mal não terei nenhum problema em festejar a vitória neste campeonato.Já chega de vitórias morais…

  21. Avatar de Paulofsky
    Paulofsky

    Jogo fraquinho, fraquinho…

    Na TvTel a M6 transmitiu hoge, pelo menos esse eu vi, o jogo entre a Rep. Checa e os E.U.A.

    Se ainda for cliente da TvCaro e residir no Grande Porto mudem pra TvTel. Palavra que é melhor e sobretudo são mais honestos.

  22. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    Portugal, não precisava de QUARESMA??????quem é que tem para o lugar dele…..a SIMONE?????ou o apagado Ronaldo??? É triste…não fosse Portugal ter jogado com a pior equipa do Mundial e já estavam quase a fazer as malas….

    Força ARGENTINA!!!

    Saudações Portistas!!!

    Pedro Sousa, de Braga

  23. Avatar de Roger
    Roger

    gostei mais do resultado que o futebol jogado pois esteve uns furos abaixo do que era esperado mas temos de melhorar e muito pois o irão não é a angola temos que ir para cima deles sem piedade nenhuma é entrar a matar tal e qual o jogo com angola porque senão vamos maisd cedo para casa e isso os portugueses não querem..

  24. Avatar de gonzalez

    @ Roger

    Eheh se estiveres a pensar em dizer “é para entrar a matar” a um iraniano… É melhor pensares duas vezes, porque senão ainda sai bomba nuclear 😉