MSN vs SKYPE

1 Comentário

A Microsoft anunciou esta semana uma parceria com a Level 3 Communications para melhorar as conversas de áudio no MSN Messenger 7, lançado em Abril.

As melhorias resumem-se basicamente ao uso da tecnologia VoIP na rede da Level 3 que funciona mesmo se o utilizador estiver atrás de um firewall.

Esta estratégia visa não perder de vista o principal concorrente, o Skype.

Mais informações: BetaNews

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pecola

    O mal da Microsoft durante muito tempo foi não ter concorrentes.. Vamos a ver se com tanta malta a desenvolver novos programas (freeware, adoro.te!!!) as coisas mudam mesmo de figura.