MSN com portal totalmente renovado

14 Comentários

Com um design mais moderno, menus mais intuitivos e ligações rápidas aos serviços Microsoft.

O portal MSN da Microsoft há muito que estava a necessitar de uma remodelação profunda, dada a sua desorganização e aspecto antiquado, completamente desajustado daquilo que a Microsoft tem vindo a oferecer aos seus clientes nos últimos anos.

MSN_preview

Com o intuito de tornar o seu portal MSN mais produtivo e mais agradável, a Microsoft lançou uma nova versão, ainda em modo de preview.

É uma versão que segue as linhas de design do Windows 8, que tem uma organização bastante cuidada, pormenores que não se viam no MSN há muito tempo.

Layout actual do MSN
Layout actual do MSN

Esta nova versão pode ser vista em modo beta através do endereço preview.msn.com e inclui acesso directo a uma série de serviços da Microsoft, nomeadamente ao Outlook, Office, OneNote, OneDrive, Mapas, Música, Skype e muito mais.

Até ao momento não existe qualquer indicação sobre quando esta versão passará a substituir definitivamente a versão actual.

Que lhe parece esta nova imagem e remodelação do MSN?

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de b
    b

    viesse o Messenger outra vez…

    1. Avatar de Eduardo Monteiro
      Eduardo Monteiro

      Isso é que era!

    2. Avatar de Victor Martins
      Victor Martins

      Messenger de volta? Para que?
      As pessoas largaram inconscientemente o messenger e quase ninguém se queixou!
      Não é por ele voltar que todo mundo vai voltar o usar, as pessoas já estão “agarradas” demais ao chat do facebook e isso não vai mudar assim tão rapidamente

      1. Avatar de Carlos Nascimento
        Carlos Nascimento

        É que não desistem!!!!!!!!

        Serve para quem tem pelo menos 30 anos e já anda nisto há mais duma década… e não estou a falar de mim que por acaso já ando há mais tempo, daí que não despreze algo eficiente mesmo que não seja novo, é que o novo nem sempre é melhor.
        E sabe que há pessoas que não fazem tudo “inconscientemente”
        Mas não te preocupes… isso passa-te com o tempo….

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    A pagina pode ser acedida também do Firefox, não é exclusivo do IE. Alterem lá isso…

    1. Avatar de Zane
      Zane

      Onde leste isso??

      Ja agora eu não consigo aceder nem por Firefox nem chrome, só no IE.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Estava no texto mas foi alterado 😉

        De qualquer maneira eu consigo aceder por Firefox sem qualquer problema…

        1. Avatar de João Silva
          João Silva

          Eu mudo o meu UserAgent e tá de boas 😀

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    MSN? Mas alguém usa isso?!?!?

    1. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      Mas alguem te perguntu alguma coisa?! Mania destas pessoas pensarem que sao melhores que as outras por uns utilizarem alguns servicos e outras pessoas outros servicos! Deixa as pessoas utilizer o que querem!
      ‘E o mesmo que dizer mas ainda alguem utiliza sms’s? quando ha o whatsapp viber e outros?!

      1. Avatar de Carlos Nascimento
        Carlos Nascimento

        Por acaso também achei piada, mas basta responder com uma palavra:

        Uso!

      2. Avatar de Dc
        Dc

        Tanta espuma, tem lá calma rapaz!

        1. Avatar de Dumitru
          Dumitru

          Por acaso nao uso mas nao falo algo dos que estao a usar!