Mozilla já prepara Firefox 3

16 Comentários

A possibilidade de guardar páginas em PDF e um modo de navegação privada são alguns dos recursos planeados para o Firefox 3. Um documento que lista as possíveis novidades deste browser está disponível no site de desenvolvimento. Os recursos foram divididos em obrigatórios, altamente desejáveis e desejáveis. Na lista dos obrigatórios destacam-se o suporte mais robusto a plug-ins como Flash e WMV, a adopção do padrão de instalação MSI para a versão em Windows e a inclusão do sistema de código aberto Airbag, do Google, para notificação de falhas e bloqueios.


O modo privado de navegação e a possibilidade de guardar páginas em PDF são considerados altamente desejáveis. A categoria de novidades desejáveis traz recursos como o agrupamento de abas e a integração com o recurso de supervisão de conteúdo do Vista.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de luis
    luis

    Não tem nada a ver.. mas assim de repente… ocorreu-me a ideia… e que tal um forum pplware??

  2. Avatar de Vítor M.

    @luis
    Estamos a tratar disso, não é fácil da forma como o temos pensado, mas com a tremenda equipa que temos neste momento haveremos de lá chegar. Mais um pouco de paciência se for possível 😉

  3. Avatar de nuno

    epa…. nunca vi um “logo” do FF tão feio…. até me veio o jantar à boca..

  4. Avatar de Vítor M.

    @nuno
    Foi indigesto o jantar caro amigo 😉

  5. Avatar de CHAGAS

    Esta nova versão parece ter exelentes ideias! Gostei principalmente da possibilidade de criar PDF’s!

    Abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de VDIAS

    Realmente esse logo é demasiado tuga… demasiado pimba…

    Onde raio foste tu encontrar isto?

  7. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Raios,

    Queira era que o sistema de geração de PDFs do Joomla funcionasse a contento também.

  8. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    Pessoalmente não acredito no modelo de “Fórum”, mas vamos a isso e ver como corre.. 🙂

  9. Avatar de Vítor M.

    O Logo foi inspiração do momento, sei lá, lembrei-me. Aquela hora também já não dava para mais 😉

  10. Avatar de JFF
    JFF

    OFF TOPIC
    Há pelos menos dois dias que não consigo ver o topo da página (Pplware no comments), mas o “link” está lá, “invisível”, porque se clicar vou para a página inicial. Isto verifica-se só no FF.
    Acontece com mais alguém ou o problema é da minha máquina?

  11. Avatar de anjodefogo
    anjodefogo

    Oh Vitor!

    Grande Senhor o nosso Vitor!

    Deixa já que te diga! Se foste tu crias-te o logo com as nossas quinas… bem haja!!! Viva o nosso portugal!!! No meio de tanta miséria, injustiça e corrupção, ainda há pessoas que gostam do seu portugal… eu sou uma delas!!!

    Cumprimentos,

    anjodefogo

  12. Avatar de Vítor M.

    @JFF
    Não me foi reportado tal erro, mas penso que se tratará de um bug no teu browser. Faz um ctrl+F5 e vê se a coisa melhora.

    @anjodefogo
    Como nunca vi ninguém a inspirar as imagens que correm por essa Internet fora nas nossas cores nas nossas quinas, lembrei-me de inventar um pouco para lembrar que o Pplware é um blog português para pessoas de todas as nacionalidades.

  13. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Quanto ao novo Firefox, não sei se será bom ou não.
    Mas quanto a esse logo, deixa-me dizer-te que é do melhor que alguma vez vi! Parabens a essa mente tão portuguêsa nestes tempos de alguma falta de identidade. Ser patriota não é “só” por meio garrafão na cabeça e usar um cachecol da selecção…

    “Pátria honrai que a Pátria vos contempla”!

  14. Avatar de JFF
    JFF

    @Vítor M.
    Quem sabe, sabe!!!
    Resolvido. Obrigado!

  15. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @VDIAS
    Comentário infeliz o teu… Acorda!

  16. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Só acho que a raposa devia ter mais cor, de resto até gosto do logo.