Mozilla contrata ex-Microsoft…

10 Comentários

Para cuidar da segurança! A Mozilla Corp. contratou uma especialista em segurança da Microsoft para ajudar a proteger os seus produtos de código aberto contra ataques online.


Window Snyder, cuja contratação foi anunciada nesta quarta-feira (06/09), trabalhou no pacote de segurança do Windows XP Service Pack 2, da Microsoft. Snyder vai ser a responsável pela estratégia de segurança da Mozilla Corp., uma função antes desempenhada pelo vice-presidente de engenharia, Mike Schroepfer.

Fonte: IDGNow

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Mudando de assunto:

    Hj completa 10 anos o projeto do ReactOS. Para quem não conhece eh um SO free, q suporta todos os drivers e a maioria dos programas escritos para Windows.

    http://www.reactos.org/

    Não achei muito bom para adotar como SO, mas dá para brincar bastante!
    Vejam os Screenshots no site ;)!

  2. Avatar de CHAGAS

    Mais uma BOA MUITO BOA aquisição! 😀 😀 😀

  3. Avatar de coiso
    coiso

    Evandro quais as vantagens do sistema operativo ReactOS e como é que funciona a nivel de kernel? Compila-se como em linux?

  4. Avatar de Snakk3

    “Snyder vai ser a responsável pela estratégia de segurança da Mozilla Corp”

    por que é que quando eu li pela primeira vez, li tragédia em vez de estratégia?
    será superstiçao?

  5. Avatar de Morg
    Morg

    Além de ser muito, muito bem “adquirida” não paro de olhar para a enorme testa da moça. Mas qu’a gande testa a moça tem! Sinal de inteligência…

  6. Avatar de Bikoka Frita

    Não existem “informáticas” assim em PT?

  7. Avatar de nuno

    Lol. não deixa de ser giro alguém na microsoft chamar-se Window. tb deve por lá andar o Sr Office..

    anyway, foi uma boa contratação, eles na ms não dão valor a estas coisas.. a senhora podia era mudar o nome para firefox..

  8. Avatar de gil

    sou só eu que sinto uma leve insegurança ao ler esta noticia???

    quer dizer:
    – a rapariga tratava da segurança na microsoft;

    na microsoft carago, quem nao conhece as milhentas vulnerabilidades da microsoft????

    – e agora vai prá mozilla carago, com os seus habitos de trabalho na microsoft….

    mas isto sou só eu a pensar alto!!!

  9. Avatar de coiso
    coiso

    gil, fora a parte de que ela trabalhou na segurança do windows xp sp2, e o windows xp sp2 é seguro e não trouxe grandes vulnerabilidades. De qualquer maneira, é normal um sistema operativo, em que se dá tudo para a usabilidade de utilização, tenha falhas de segurança, e se pesquisares um bocadinho vês que Windows pode ser mais seguro que Linux.