Motorola rebenta com a reputação do Galaxy S7 e do iPhone 6s

46 Comentários

A necessidade de criar conteúdo publicitário que atraia e chame à atenção é incessante actualmente. Para isso, as marcas fazem as coisas mais extravagantes e insanas, contudo, se são funcionais, se resultam, porque não usar esses métodos?

Neste último e chamativo anúncio da Motorola, é actor o Droid Turbo 2, um dispositivo com uma característica especialmente atractiva: um ecrã inquebrável!

Motorola rebenta com a reputação do Galaxy S7 e do iPhone 6s


O Motorola Droid Turbo 2 contém um conjunto de especificações que, embora tenham sido um pouco eclipsadas por dispositivos como o Xiaomi Mi 5, Samsung Galaxy S7 ou LG G5, continuam a ser as mais poderosas que podemos encontrar no mercado actual . De qualquer forma, a Motorola orgulha-se da sua nova tecnologia chamada ShatterShield, e este vídeo é uma promoção desafiante a isso mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=W4Q5SNcwaBs

 

A empresa que pertence à marca chinesa Lenovo, garante que o ecrã de 5,4 polegadas e com resolução QHD do Motorola Droid Turbo 2 não vai partir pelo menos durante 4 anos. Sim leu bem, a empresa garante-lhe que é inquebrável pelo menos durante 4 anos!

Se em muitos casos, as empresas costumam exagerar nas qualidades dos seus produtos, desta vez parece que a Motorola fez um bom trabalho, e ao que consta o Droid Turbo 2 de facto conseguiu resultados que mostram a sua qualidade e sobrevivência a quedas até 275 metros .

Motorola rebenta com a reputação do Galaxy S7 e do iPhone 6s

 

Droid Turbo 2 “destrói” reputação do Galaxy 7 e iPhone 6s

No entanto, desta vez, a Motorola está mais arrojada. Se num vídeo a empresa desafia a competência do melhor equipamento da sul coreana Samsung, mostrando o seu equipamento completamente destruído, neste segundo vídeo, é um iPhone 6s que aparece destruído e um Droid Turbo 2 em estado imaculado, um desafio totalmente provocatório…. a lebre saiu da lura!!!

https://www.youtube.com/watch?v=VMl-1YN6RZ8

 

Se por um lado os pequenos filmes mostram o poder do Motorola Droid Turbo 2 e a fraqueza do Galaxy 7 e iPhone 6s, mostrando com eloquência o poder da tecnologia ShatterShield , também há a destacar o ecrã AMOLED, o Snapdragon 810 com os seus 3 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento com a possibilidade de aumentar o armazenamento recorrendo a um microSD.

Além disso, o Droid Turbo 2 goza de uma bateria incrível de 3760 mAh de capacidade e uma câmara traseira de 21 megapixels. O preço na página da Motorola aponta para os 624 dólares, algo como 545 euros.

 

Motorola Droid Turbo 2

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emanuel Vitorino
    Emanuel Vitorino

    Sim, mas os DROID têm a fama de raramente serem atualizados.

    1. Avatar de Bs
      Bs

      O seu cérebro é que tem de ser actualizado

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Quando foi a ultima vez que tiveste uma actualização mesmo?

        1. Avatar de ll
          ll

          Abril, patch de segurança nexus 6p

    2. Avatar de Hugo Ferreira
      Hugo Ferreira

      Por acaso em relação à motorola não tenho essa queixa, comprei um moto g, 2 geração que começou no android 4, passou para o 5, e já vai no 6.. , isto pela módica quantia de 150 euros…. e não , não tem lag, aliás, é bem mais rápido que o iphone 4 que deixei para trás…que por acaso também cumpriu bem a função dele.

    3. Avatar de André
      André

      Pra que c o aparelho entraga durabilidade e estabilidade de uma boa versão já que a Samsung atualiza direto e não sai das 6 horas de bateria

  2. Avatar de Abílio
    Abílio

    Motorola nem de borla tive e ainda tenho lá em casa que mandei para a assistência dentro da garantia que ainda está com a indicação que desligava e o que fizeram foi instalar a última versão do software o que já tinha feito é claro que o problema manten-se, reclamei e nem se deram ao trabalho de me responder.

    1. Avatar de hmmn
      hmmn

      história estranha mas também se estivesses interessado resolvias o problema de outra forma e tinhas o telemóvel arranjado

    2. Avatar de Invision
      Invision

      Que ave rara…tão fizeram te isso, reclamaste e eles não ligaram (o que quer que isso seja, pk se reclamaste em loja eles tem de aceitar e resolver o problema) e tu resolveste não te chatear mais? Essas histórias tão mal contadas…lol

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Acredito que não seja história mal contada.
        Passou-se algo identico comigo e telemóvel da htc. foi 4 vezes para reparar e veio sempre igual, até que acabou a garantia.
        Ainda por cima, tinha sido comprado através da NOS que podiam “reclamar melhor” junto do fabricante. Nem uns nem outros. Também reclamei no livro e até num centro de arbritagem. Passado mais de um mês, ainda sem resposta de qualquer lado.
        Por isso, htc nunca mais. NOS nunca mais. e não acho estranho esta historia.

    3. Avatar de Francisco C.
      Francisco C.

      Yeah right. E é a cegonha que traz os bebés…

    4. Avatar de AM
      AM

      Tive um problema desses e resolvi o problema, em tribunal mas resolvi. Basta querer ter trabalho e não ter medo das marcas, desde que a razão esteja do nosso lado. No meu caso foi um Huawei, vendido pela Meo que não queria activar a garantia dentro da lei do consumidor…Pagou e não bufou em tribunal…

  3. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Não me supreende, ainda fico com o meu Microsoft Lumia 950 😉

    1. Avatar de WP_10
      WP_10

      +1 Lumia 730

    2. Avatar de luis
      luis

      Estou a preparar-me para comprar o Lumia 950 x) (tenho um 535 agora) mas verdade seja dita, a qualidade do corpo do lumia deixa um pouco a desejar :X podiam ter investido um pouco mais no material exterior (vidro ou aluminio em vez de plastico :X)

      1. Avatar de LUMIA 630 DS
        LUMIA 630 DS

        Ainda nao viste um 630 DS…. ja se fartou de cair, o que partiu e numa das vezes ate se estilhaçou, foi uma das capas. As capas partem sempre pelas quinas…pelo menos comigo…

      2. Avatar de Marcio Rodrigues (BR)
        Marcio Rodrigues (BR)

        Concordo, pelo menos o 950 XL deveria vir com corpo de alumínio ou magnésio (como no Surface), mas ainda bem que a Mozo fez umas capinhas lindas, pena é não manterem o logotipo do Windows.
        Aqui no Brasil está demorando demais para chegar esse 950 e 950 XL, e quando chegar imagino que custará o preço de uma moto.

  4. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    Já tenho um à 6 meses com esse écran , Motorola x force ! Equipamento de Veras resistente! Rápido e nunca bloqueia! O melhor que já tive! Mas 700€ é demasiado!

  5. Avatar de Henrique
    Henrique

    Sim, sim, esse telemóvel que tem um vídro que não parte, mas arranha todo, porque é feito de acrílico…

    Boa sorte para quem não sabe mais…

    1. Avatar de Balearic Soul
      Balearic Soul

      Usa uma pelicula. 😉

  6. Avatar de irlm
    irlm

    Prefiro Gorilla Glass 3 ou 4 ou então Safira.

  7. Avatar de Aiai
    Aiai

    Ha gente que ainda não percebeu que a diferença está na fruta! Neste caso no IOS!

  8. Avatar de Marcio Rodrigues (BR)
    Marcio Rodrigues (BR)

    O poder dos números agindo novamente. Considerando que a maioria das quedas ocorrem a no máximo 2 metros de altura, falar de 275 metros é algo um pouco ludibriante, até porque o que causa a quebra do display/tela/ecrã é a maneira como o aparelho se choca contra cada tipo de solo.
    Garantir um display inquebrável ao invés de simplesmente resistente é algo que concede um certo mérito a Motorola, mas ainda assim me mantenho cético até ler as ressalvas descritas no manual do usuário.

    1. Avatar de Invision
      Invision

      Isso foi o teste extremo, já foi testado e deixado cair 50 vezes seguidas à altura do bolso, das mais diversas maneira e não partiu

    2. Avatar de David
      David

      aprecia a queda no youtube de 900feet (~270 metros) do droid 2 por um drone

      o ecra nao estilhacou…. a serio vejam as cenas antes de falarem. la que funciona funciona… e acredito que nem todos durem por igual mas esse foj um vencedor

    3. Avatar de Fucato Barbosa
      Fucato Barbosa

      Amigo, desculpa te dizer isso, mas, realmente aconteceu esse teste em que ele caiu de 275 metros e não quebrou/trincou a tela.

    4. Avatar de André
      André

      Muito boa sua observação

  9. Avatar de Mario Oliveira
    Mario Oliveira

    Onde posso comprar?

    1. Avatar de Marcel
      Marcel

      Na loja ue! Vai nas lojas cem tem preços ótimos 🙂

  10. Avatar de wolf
    wolf

    Já existe no mercado smartphones com ecrã igualmente resistentes entre outras características de topo e muito muito mais baratos.

    1. Avatar de wolf
      wolf

      Garantia do ecrã por 4 anos! Então porque não vitalícia, ao fim de 4 anos o vidro começa a amolecer!?

      1. Avatar de Victor
        Victor

        Acho que esta garantia de 4 anos é menor do que o antecessor, em vídeos de teste ele é comprometido à quedas de edifícios altos e a marretas, mas a tela apenas entorta, como se fosse de metal

    2. Avatar de Invision
      1. Avatar de wolf
        wolf

        Marcas como a xiaomi e vernee já demonstraram os seus smartphones a resistirem debaixo de carros.

        1. Avatar de Invision
          Invision

          O que tens mais na net é esses modelos com ecrãs partidos. Essa informação é simplesmente errada. Dizes que existem modelos com ecrãs igualmente resistentes mas nenhum dos que disseste chega proximo sequer ao da motorola. E sim, eu conheço esses vídeos. Mas isso são videos feitos em situações controladas porque se fores a ver na net encontras muita malta com ecrãs partidos. Já este motorola foi deixado cair 50 vezes seguidas da altura do bolso e não partiu (sem testes da treta)

    3. Avatar de André
      André

      Onde me mostra um ????

  11. Avatar de joao
    joao

    does it blend?

  12. Avatar de Pipocas
    Pipocas

    Motorola, what else?

    p.s: eles testaram outros modelos como o g4, o m9, etc…

  13. Avatar de wan
    wan

    Motorola está ganhando espaço, isso ngm pode duvidar. Mas é claro que não chega nem perto da Apple e Samsung, o destaque da motorola é apenas a atenção em ter uma boa qualidade mas sem muitas opções

  14. Avatar de joao alves
    joao alves

    aff isto é tudo coisas para complicarem a vida a quem mete telemoveis aos seguros… começa a ficar dificil “acidentar” o telemovel e dizer ao seguro que ficou debaixo dum carro

    1. Avatar de wolf
      wolf

      Mas com características destas acho desnecessário pagar seguro, até porque ao ler um seguro para smartphones todas as causas mais comuns e insólitas para danificar o produto não estão cobertas.

      1. Avatar de joao alves
        joao alves

        quanto muito “roubo” ainda pode ser desculpa para se meter o seguro a pagar o proximo telemovel

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    Motorola, ora aqui uma marca que me deixa sempre muitas saudades. Já tive bastantes telemóveis durante a minha vida e estes foram os únicos que só deixei de usar por uso e abuso dos mesmos (teclados p ex), mas ainda lá estão em casa, ao passo que p. ex. Samsungs, todos avariados pelas mais diversas razões ao longo do tempo.

  16. Avatar de Victor
    Victor

    Já achava o X Pure incrível, esse tem uma traseira linda, porém a parte frontal é igual a do anterior