Moto 360 e novo smartphone da Motorola já em Setembro

6 Comentários

Tem existido nos últimos tempos algum acumular de rumores sobre o que a Motorola tem estado a preparar para apresentar. Para além do seu smartwatch, já conhecido, existe também a possibilidade de surgirem novos smartphones.

A espera pode estar já com os dias contados. Os convites para o próximo evento da Motorola começaram a ser enviados e apontam para o dia 04 de Setembro a data de uma nova apresentação das novidades.

moto_1

A Motorola tem estado a preparar algumas surpresas para breve. Algumas delas, como o Moto 360, não são totalmente desconhecidas, mas ainda assim levantam a curiosidade grande e natural a todos.

O evento que terá lugar no próximo dia 04 de Setembro será o palco perfeito para a apresentação destas novidades, não apenas do smartwatch, mas também de outras novidades.

O convite que está a ser enviado mostra várias possíveis novidades e algumas certezas. Vai ser a confirmação de um novo smartphone, que tem sido chamado de Moto X+1 e de mais alguns elementos.

O convite, que pode ser visto abaixo, tem presente um relógio, numa alusão ao Moto 360, um smartphone com um X, que pode ser o sucessor do Moto X, um segundo smartphone com um G, que aqui se apresenta como uma incógnita, e por fim um headset Bluetooth, que pode indicar a presença de mais um dispositivo.

motogif.0

Pode estar tudo apresentado neste convite, sem que fique grande margem para dúvidas, mas ainda assim existe algum factor surpresa. O Moto 360, 2 smartphones e um dispositivo auricular Bluetooth são uma interpretação lógica, mas podem surgir outras ideias e até outras novidades.

No próximo dia 04 de Setembro tudo será revelado e a Motorola mostrará ao mundo as novidades que tem para os consumidores.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joguirian
    Joguirian

    Tenho o moto x e recomendo vivamente. Migrei da apple para este android que tem um design fantástico. Estou ansioso por ver o moto x+1 e também o moto g+1 ou g2 como lhe chamam em alguns sites. Quanto ao relógio é mais um objeto de bom gosto e elegância mais do que de tecnologia. Espero que tenham evoluído o relógio para apresentar algo diferente, e eles são bons nisso.

    1. Avatar de André Barbosa
      André Barbosa

      Pelo que se vê agora, o relógio da Motorola conjugado com o Android Wear é algo de promissor. Tenho um Moto G e digo com toda a franqueza, o meu nivel de satisfaçao é muito superior do que com qualquer outra marca, menos na camera… mas nem tudo sao rosas!

    1. Avatar de Spark
      Spark

      Concordo plenamente, possuo um Moto G e não podia estar mais que satisfeito, aguardo com muita curiosidade as novidades que a Motorola irá apresentar em Setembro!

      1. Avatar de André Barbosa
        André Barbosa

        Acredito com toda a certeza que, atualmente, os clientes com maior nivel de satisfação geral são os clientes Motorola e eu falo por experiencia propria. Espero que cresça muito e que não caia nem pare no tempo como a Samsung…

        1. Avatar de rmcrys
          rmcrys

          Eu já há um par de anos que uso Samsung (tive iPhone antes, e um Huawei X5 que ainda faz as delícias como 2o telemóvel, ou de viagens) com precurso no S3 e agora Note 3 e também estou super contente com ambos. Claro que há que desactivar muito lixo da Samsung (uso ROM 100% da Samsung, sem root), mas ambos fluídos, rápidos e a camara / bateria satisfazem plenamente.

          Eu ando a namorar este Moto 360, e se os reviews forem positivos, e se funcionar bem com o meu Note 3, andará em uns meses no meu pulso.