Moche Legend: 5GB de Internet e 5.000 para todas as redes

29 Comentários

Na época natalícia, as operadoras costumam lançar sempre super promoções, especialmente a nível de tarifários.

Se a Vodafone oferece toda a Internet ou as comunicações (minutos/SMS/MMS) que necessita durante os dias 24 e 25 de Dezembro, a MEO lançou uma promoção que permite que os clientes adiram ao Moche Legend 5GB, pelo preço do pacote do Moche Legend 500 MB. Adesão até 31 de Dezembro.

meo_001


Se tens menos de 25 anos e precisas de um bom tarifário, então a Meo Legend pode ser uma boa opção (pelo menos durante três meses). Este tarifário tem agora associada uma promoção: quem aderir ao Moche Legend 5GB, até dia 31 de Dezembro, irá apenas pagar o preço do Moche Legend de 500 MB.

Além dos 5GB de Internet, o utilizador passa a ter 5 mil minutos/mês para todas as redes, pagando apenas 2,25€/semana (e o tráfego de algumas apps é grátis – ver aqui).

Os utilizadores devem, no entanto, ter atenção, pois esta promoção é apenas válida por 3 meses.

moche_01

Toda a informação sobre este tarifário está disponível aqui. Se é um utilizador com tarifário Moche, esta é uma promoção interessante. Se ainda não é, pode sempre registar-se aqui. Não se esqueça que tem de ter menos de 25 anos.

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Os outros operadoresdao a todos a meo nao da nada a nao ser que se adira a qualquer coisa. Enfim cada vez mais triste com o M50

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Se pesquisasses não dizias asneiras, triste? A MEO tem a melhor rede de fibra otica em Portugal… Por tanto, tu estas triste com a MEO, eu não.. eu sou um cliente bem servido com fibra ótica 🙂

      Já agora um pouco de pesquisa não te faria mal, mas ai tens.
      https://www.dinheirovivo.pt/empresas/meo-nos-nowo-e-vodafone-as-ofertas-no-cabaz-de-natal-das-operadoras/

      1. Avatar de Maria
        Maria

        E verdade sim eu tenho a Legende

  2. Avatar de Rui
    Rui

    3 meses apenas? Não obrigado

  3. Avatar de Pedro Rocha
    Pedro Rocha

    Não consigo perceber o título.

  4. Avatar de André
  5. Avatar de Freitas
    Freitas

    Nem spotify tem, continua a compensar a Vodafone

  6. Avatar de loop
    loop

    A yorn ja esta a funcionar assim ao tempo…..
    Mesma campanha de 3 meses e yorn x 5gb com 5000 min/sms para outras redes e 10.000 min/sms/mms para vdf
    apps a pala . Nada de novo

  7. Avatar de David.pt
    David.pt

    WTF Parece-me melhor

  8. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    É triste verem nos anunciar isto como se fosse algo de valor.

  9. Avatar de Oriane
    Oriane

    Lado no título: “5.000”… quê?

    1. Avatar de Lisbon lover
      Lisbon lover

      Minutos e SMS/mês.

      1. Avatar de Lisbon lover
        Lisbon lover

        Afinal são só minutos mesmo…

  10. Avatar de Fbleite
    Fbleite

    No Brasil tem operadora que vende 10/20GB de internet e 600/1000min mensal por 14,61€

    1. Avatar de int3
      int3

      comparar um país com 10milhões para um país com 200milhões…

    2. Avatar de André
      André

      Ahahahah, queres mesmo comparar as telecomunicações em Portugal com as telecomunicações no Brasil?! 😀

    3. Avatar de Freitas
      Freitas

      Mas cá continua com vantagem visto, 5gb + 5gb youtube, 5000 min/sms para todas as redes, spotify premium, apps que usas e nem net gastas e o preço só passa para ai 2€ isto na vodafone

  11. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Nada de novo, estas promoções são uma treta, pois enganam os incautos que não vêm as letras pequenas!
    Pelo menos o artigo esclarece que é só por 3 meses!

  12. Avatar de Vida
    Vida

    Mas podemos passar para esse tarifário só durante os 3 meses?

  13. Avatar de TelmoN
    TelmoN

    só tenho pena e que não refiram que diariamente a moche legend da 250 mensagens para as outras redes porque eu tenho mudei a pensar que ia para melhor e afinal já me arrependi

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    Só tenho pena que estes tarifários sejam para miúdos.

  15. Avatar de Mr.T
    Mr.T

    Então e tarifários decentes para malta “sénior”, com mais de 25 anos? Alguém sabe alguma coisa de jeito? Quais os vossos tarifários actuais? o que já conseguiram negociar/re-negociar?
    (Ultrapassa-me a questão da malta com menos de 25 anos conseguir ter tarifarios muito melhores que o resto do pessoal – Porque valem eles mais? Será que acabam por gastar mais, ou tem mais rendimento para as operadoras? Não percebo…)

    1. Avatar de Mr.T
      Mr.T

      Neste momento estou com um tarifário de 2000 créditos(min./sms) com 2GB de Net e pago cerca de 17.5€ na MEO. E estou a pensar trocar para vodafone simplesmente porque não há um tarifário equivalente ao moche de 5gb para mim. (Equivalente = a relação Oferta/Valor pago semelhante ou aproximado.)

    2. Avatar de Freitas
      Freitas

      Tens de aproveitar, quando eles fazem a promoção para maiores de 25 na vodafone, no meu caso fiz de outra maneira para ter o yorn x5g, mas não vou contar ou ainda a vodafone me processa 😀

    3. Avatar de André
      André

      Tenho neste momento um tarifário da MEO, unlimited L, por 12,99€ (aumentou alguns cêntimos ta em 13 qualquer coisa) com 3G de net, 2000 minutos e 2000 sms para todas as redes!
      É preciso negociar e não aceitar as primeiras ofertas feitas pela operadora.

      1. Avatar de Á pois é...!
        Á pois é…!

        e o meu tem os mesmos 3G de net e os mesmos minutos/SMS por 8.49 € MEO!!

  16. Avatar de Junior
    Junior

    Por favor ajuda!!!!

    Tentei ligar os dados moveis liga mas não ativa tipo o (H+) (3G) (2G) (4G) Ficam ativos mas isso não aparece se algum de voçes vir este comentário agradeço que me tentei contactar

    Obrigado

    1. Avatar de André
      André

      Até te ajudava mas para isso era preciso que escrevesses de forma a que as pessoas te entendessem…

  17. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Seus ladrões so sabem e aumentar o tarifário sem avisar os consumidores, e isto não pode continuar, antes pagava 1.80 por semana e agora vocês aumentar para 2.30 por semana e isto e um roubo autêntico seus inúteis , estou revoltado com esta situação, espero realmente que mude e para melhor e espero q me Repondam tentem vos tentem roubar porque voces tbm me o fizeram mas vcs são mais espertos do que eu mas eu penso cm as duas cabeças cm a de cima e a de baixo .
    Obrigada !