Microsoft vende o serviço de música MixRadio à Line

19 Comentários

Todos sabemos que o mercado asiático está em pleno crescimento e prova disso são a quantidade de negócios que as empresas com sede nesse continente têm fechado nas mais diversas áreas.

Agora foi a vez da empresa Line Corporation investir, tendo comprado a aplicação de Streaming de música da Microsoft, MixRadio.

Line_00


Para quem não conhece, o serviço MixRadio permite aos utilizadores criar as suas próprias playlists com os seus artistas favoritos. Depois da Microsoft ter decidido que não pretendia dar continuidade ao MixRadio, a Line chegou-se à frente e adquiriu este serviço.

Com este negócio, a Microsoft continuará a acompanhar o MixRadio, contudo este será um serviço de terceiros. Os utilizadores de smartphones Lumia vão poder na mesma usufruir deste serviço.

nokia_mixradio-820x420

A aplicação Line, da Line Corporation , é uma aplicação multiplataforma, com aplicações para iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e PC, oferecendo chamadas de voz e de vídeo gratuitas. Com esta integração, a Line Corporation pretende dar uma alternativa válida e atraente aos seus utilizadores, com o objectivo de travar a descarga de conteúdos de forma ilegal em vários mercados em todo o mundo.

Este negócio deverá estar concluído no início do próximo ano, contudo os termos em torno deste negócio não foram ainda divulgados.

Homepage: Line | MixRadio

Por Hugo Sousa para Pplware

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de knom
    knom

    o mix radio era fenomenal

    1. Avatar de luis rocha
      luis rocha

      Tens razão!…
      Sem palavras

    2. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      era? e nao continua a ser?

      1. Avatar de knom
        knom

        já não uso a algum tempo.. mas não sei o que estes “tipos” lhe vão fazer

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Como assim, sabes? Como e’ que sabes? Ja agora, partilha… o que vao fazer?

  2. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Tiro no pé da Microsoft… era mesmo fenomenal!!

    1. Avatar de knom
      knom

      eles já tem o xbos music!!!!

  3. Avatar de pedro
    pedro

    é uma das melhores app do ecosistema do Windows phone … há coisas que não se entendem por parte da Microsoft!!!

  4. Avatar de NewJ
    NewJ

    A Microsoft parece estar cada vez mais a desapostar no WindowsPhone. Não se entende muito bem o rumo que querem dar à empresa, e isso a mim prejudica-me indiretamente pois vão me obrigar a ter que usar Android ou iOS, que não gosto nem de um nem de outro. Se não fosse por isso até se podiam mandar a um poço bem fundo.

    1. Avatar de knom
      knom

      por aquilo que estou a entender.. eles querem ser “muti” facetados..
      android, ios, etc.. estr presentes em todos os lados

    2. Avatar de Dumitru
      Dumitru

      Entao se venderam um servico isso ‘e dar tiro no pe? lol, eles venderam o servico isso nao quer dizer que o servico morra e mesmo se morrer eles tem o xbox music que bem ‘e uma treta comparado com mix mas nao creio que venderam um servico para este morrer… eles tem ‘e mais que se preocupar em fazer um Sistema bonito e estavel, nao ter montes de apps que nem actualizam…

    3. Avatar de MM
      MM

      O que é que vender uma app tem a ver com a rua queixa?
      O Mix Rádio era da Nokia que a MS “herdou”.
      Na prática, a MS tinha uma sobreposição de apps desnecessariamente.
      Assim, parece-me uma solução inteligente.

  5. Avatar de Joao
    Joao

    e por isso que so compro apple, a microsoft ja deu o que tinha a dar, so estragam o que e bom (messenger, windows 8, skype, mix radio, surface que ninguem compra) macbook retina + ipad air 2 + iphone 6 plus, gastei mto mas nc me senti tao feliz e sem problemas

    1. Avatar de MM
      MM

      So compraria ipad se corresse android 5.0, ios e limitado, android e revolucionario

      1. Avatar de Lumia 920
        Lumia 920

        Verdade, este android 5.0 está qualquer coisa, apple desde que lançou o ios 7 e os x mavericks deu tiro no próprio pé.
        Sem duvida neste momento o que está a dar é windows 10 e android 5.0.

        1. Avatar de knom
          knom

          QUERO O SYMBIAN DE VOLTA

          1. Avatar de André Caeiro
            André Caeiro

            E apps? Usei até há pouco tempo o último symbian lançado pro mercado (Nokia 808 pureview) e a falta de apps fez-me voltar logo aos smartphones do sec XXI.

    2. Avatar de MM
      MM

      Surface que ninguém compra? Conheço umas quantas pessoas que trocaram o ipad pelo Surface.
      O Mix Radio não foi criado pela MS, era da Nokia.
      Tal como outras apps, o Mix Radio será vendido para que continue a evoluir.
      A MS já tem a sua app de música, estar a evoluir 2 ao mesmo tempo é que não me parece boa ideia.

  6. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Grande m***rda.Adeus música gratuita, sem publicidade e com a possibilidade de ouvir offline. Este serviço era um grande atractivo dos lumia. Não sei porquê tinha sensação que que isto ia mudar…