Assim, pelas contas já feitas por vários sites, se mais três milhões de utilizadores descarregarem a versão beta desta aplicação, a gigante do software ainda poderá fazer 4,5 milhões de dólares só à conta dos downloads. Refira-se que esta será a primeira vez que a Microsoft cobra pelo acesso a versões beta das suas aplicações.