Microsoft vai cobrar…

14 Comentários

por acesso à beta 2 do Office 2007! A partir do dia 2 de Agosto, quem quiser aceder à nova versão de teste da nova suite de produtividade da empresa de Bill Gates terá que pagar 1,50 dólares pelo respectivo download. As actualizações permanecerão gratuitas. totalmente grátis e, de acordo com os dados revelados pela Microsoft, desde Maio (quando foi disponibilizada publicamente) a beta 2 do Office 2007 já foi descarregada mais de três milhões de vezes.

Assim, pelas contas já feitas por vários sites, se mais três milhões de utilizadores descarregarem a versão beta desta aplicação, a gigante do software ainda poderá fazer 4,5 milhões de dólares só à conta dos downloads. Refira-se que esta será a primeira vez que a Microsoft cobra pelo acesso a versões beta das suas aplicações.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Pinto
    Diogo Pinto

    @Vítor M.

    Olá! Eu tenho o Microsoft Office Plus 2007 Beta 2 desde que saiu… Mesmo assim vou ter que pagar ou só paga quem fizer o download a partir de Agosto?

  2. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Mais uma palhaçada da Microsoft!!!

    Hoje ou amanhã, já haverá uma maneira de contornar o assunto! Vai uma apostinha?

    Have Fun

  3. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    O Bill e o Balmer andam tolinhos…
    Andam a fumar daquilo k faz rir!!!

  4. Avatar de Diogo Sousa

    Apesar de ser absurdo, têm que concordar que é um gesto comercialmente brilhante. Milhares ou mesmo milhões não se importarão concerteza de pagar 1,5 dólares para por os olhos em cima da nova beta do Office 2007.

    Cumps

  5. Avatar de int

    Diogo Pinto

    só paga para sacar novamente, como é logico!

    Assim, pelas contas já feitas por vários sites, se mais três milhões de utilizadores descarregarem a versão beta desta aplicação, a gigante do software ainda poderá fazer 4,5 milhões de dólares só à conta dos downloads. Refira-se que esta será a primeira vez que a Microsoft cobra pelo acesso a versões beta das suas aplicações.

    Não vão ganhar dinheiro nenhum, nem é esse o objectivo, o objectivo é, reduzir o números a pessoas que sacam, a apenas aquelas se percisam mesmo de testar a aplicação para adaptar os seus programas que interagem automaticamente com o excel, word, etc..

    E para limitar o números que tem acesso a funcionalidade (retirada na versão final) à guardar em formato pdf, senão a adobe ainda vai processar a Microsoft (e acho que foi mesmo esta que o sugeriu)

    Com a implementação do montante a pagar, vai limitar o números de utilizadores, e em vez dos (talvez) 3milhoes que iriam sacar mais, para apenas uns 10000. Logo o objectivo não é dinheiro, mas sim o que eu referi em cima.

  6. Avatar de eSkiSo

    @OFF TOPIC

    Ouvi dizer k o ronaldo e o roney fizeram as pazes.. porque será?

    http://www.glizzy.nl/images/20060731_ronaldo.jpg

  7. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @ eSkiSo

    O que é que o teu comentário tem a ver com o post em causa?

  8. Avatar de Zorro
    Zorro

    Viva a todos!
    Gostaria de saber se me podem arranjar o nome e a contra-senha do super soccer manager 2005. Mandem pa este mail: joao__dias@sapo.pt

    Obrigado e boas férias!

  9. Avatar de Jorge Dabliú Pintelheira
    Jorge Dabliú Pintelheira

    E eu cobro 150 dollars à Micro$oft se quizerem que eu veja o Office deles!!!

  10. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    @ Zorro

    O que é que o teu comentário tem a ver com o post em causa?

  11. Avatar de Adriano Andrade

    Os comentários devem ser feitos com base num assunto ou tema neste caso MS Office. Cracks? Futebol amistoso? Não vos percebo. Amigos! chats são na tab do lado 🙂

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    sempre a facturar….!!!!

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Acho bem acho bem … 😛