Microsoft prepara nova consola de jogos

16 Comentários

A Microsoft colocou online um anúncio para a contratação de um programador que ajudará a definir a próxima consola vinda da gigante norte-americana.

Microsoft

Os candidatos deverão ter bons conhecimentos técnicos aliados a uma enorme paixão por jogos. Experiência com DirectX, Xbox SDK e aplicações relacionadas com jogos e criação de conteúdo ou até mesmo enquanto líder de equipas de renome trará enorme vantagem. Embora não sejam necessários conhecimentos de programação, será útil perceber certas linguagens como C++ ou C# por forma a poder participar em discussões, debates e trocas de ideias relativas ao desenvolvimento do projecto.

Um ordenado bem gordo, cuidados de saúde permanentes, descontos em produtos, férias e jardim de infância para os seus rebentos são alguns dos excelentes motivadores para que venha a trabalhar na Microsoft. Saiba mais sobre este anúncio aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ldz
    Ldz

    “Os candidatos” _DEVERÃO_

  2. Avatar de PorquinhoBranco
    PorquinhoBranco

    e mai nada! a dar cartas neste geração e já a pensar na proxima! Venha a Xbox “720” ou la como lhe quiserem chamar!!!

  3. Avatar de Sepas
    Sepas

    Talvez um dia…. Ou não…

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Querem ver que é desta que a Xbox vai lançar uma consola que vai acabar com a ps3, a 360 que saio 2 anos antes e muito melhor que a ps3 quando sair a nova xbox quero ver com que e que vao comparar a ps3 so se for com a nintendo wii ou a game cube, nunca vi uma consola tão rabeta!!!!! PS3 sucks ate o final fantasy que ea exclusivo da ps vai sair o 13 pa xbox que vergonha. =)

  5. Avatar de Jaime
    Jaime

    Pedro

    dispensa-se fanboys

    a PS3 é apenas ligeiramente superior à Xbox pois tem melhor hardware…fica muito a traz pela dificuldade de programação.

    Seja lá o que vier da Microsoft certamente será melhor que uma PS3

    Mau seria

  6. Avatar de LS
    LS

    Sempre as comparações de consolas… já era assim a alguns anos (Spectrum vs Commodore 64 ; Amiga vs Atari ST e por aí fora 🙂

    Pessoalmente acho que esta geração está a ser um “barrete”… Sai um jogo realmente fantastico de 5 em 5 meses.
    A nível de inovação a Wii está fantástica e nota-se pelas vendas. Infelizmente a nível gráfico deixa a desejar e há com cada jogo que até na N64 era péssimo.

  7. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    OFF-TOPIQ

    Olá! O reparei que o pessoal do Pplware ainda não tinha falado aqui num programa completamente fora do normal!

    É o I-Doser, que é um programa de computador que emite “doses” de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do utilizador.
    As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , valium , cocaína e até o café (entre outras coisas).

    O uso do I-Doser não oferece risco a saúde física, como algumas drogas simuladas pelo software. Convém ouvir com o volume alto (de preferência com fones) para fazer efeito!

    Isto é o que esta empresa vende. Será verdade?

    Gostava que o Pplware fizesse um post com esse programa! 😀 🙂

  8. Avatar de João
    João

    Vai começar o domínio pela força da Microsoft na guerra das consolas… ….

  9. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    Ricardo cuidado com os erros…”ter um bons conhecimentos técnicos”
    Cumps

  10. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    e que tal uma X-box portable??.. n era má ideia… concorrencia directa com a PSP.. 😀
    era ja X-box portable e X-box Gameforce

  11. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Luís Coelho

    Meu caro, acho que se entende perfeitamente que aquele “um” não é um erro mas pura distracção. Quando o tempo escasseia, nem sempre é possível rever todo o texto e algo tem que falhar.

  12. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    A minha critica não foi de todo de forma a deixar-te mal mas sim de forma a corrigir nada mais…Como sou assíduo gosto que novos visitantes entrem e vejam que há qualidade não só nos temas que se tratam mas também na correcção escrita…Espero que não leves a mal…Cumps!

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já enviei o curriculum… Vamos lá a ver se me chamam 😀

  14. Avatar de Paulo Ribeiro

    kdo era puto tive tudo k era consola, dps tive uma playstation, a primeira, e foi o vicio anos a fio, levou anos e anos até sair uma dreamcast que fizesse frente à ps2 e provavelmente foi isso que mexeu pouco o mercado dos jogos mas nesses anos sairam verdadeiras bombas, hoje em dia sai um grande jogo de longe a longe.
    A pouco tempo um dos maiores programadores de jogos que trabalha para uma empresa que os produz, disse que as consolas hoje em dia começam a ser um problema em diversos factores, e extremamente pouco amigáveis. um dos problemas é o mesmo jogo poder sair apenas numa só consola devido a algum desentendimento no negociamento com as empresas que o vão por na rua e acaba por se produzir um jogo fabuloso para uma só consola, e isto prejudica em milhões quem os vende, quem os produz, e o mercado em geral.

    depois aparecem aqui fanboys a dizer “o jogo X saiu apenas para a consola Y” sem saberem que quem os produz ta-se pouco catando onde aquilo vai correr, dês de que corra bem, o que importa é vender. estes miúdos precisam de parar de ler as revistinhas e sites de consolas e começar a ler jornais económicos para ver como o verdadeiro mundo funciona. ninguem tem amor à camisola. WAKE UP!

  15. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    @Paulo Ribeiro

    Plenamente de acordo contigo…O grande problema da sociedade juvenil de hoje-em-dia é não perceber em que mundo em que vivem…em vez de estar atentos aos grande problemas económicos,não,põe-se a ler revistas de jogos!Cumps

  16. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    Boas pessoal, preciso de uma opinião vossa. Estou a pensar em comprar uma consola nova porque a minha esta muito desactualizada, para os curiosos tenho uma ps1 das primeiras do mercado daquelas grandes cinzentas, e gostava de saber o que me aconselhavam…entre PS3 e Xbox360 o que aconselham???