Microsoft pode comprar Yahoo!…

3 Comentários

para competir com Google!!!
A Microsoft está a considerar comprar boa parte do Yahoo! para poder competir com o Google. A informação é do The Wall Street Journal desta quarta-feira, que garante que as conversas entre as duas empresas acontecem desde o ano passado. Comprar outras empresas para ganhar mercados não é um comportamento comum da Microsoft – que, de acordo com o artigo no jornal, prefere desenvolver as suas próprias soluções.

A decisão, atípica, teria sido tomada pela empresa de Bill Gates porque milhões de dólares já foram gastos no desenvolvimento de ferramentas de pesquisa e sistemas de propaganda on-line sem muito sucesso. Há, no entanto, resistências por parte de importantes sectores das duas empresas. Steve Ballmer, chefe executivo da Microsoft, e Jerry Yang, co-fundador do Yahoo ainda precisam ser convencidos da importância do negócio.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Chagas

    Realmente estes gajos da Microsof não suportam concorrencia! Querem sempre criar um monopólio.

    Nem digo mais nada qué pa não começar a variar!

  2. Avatar de dajosova
    dajosova

    Google é Google e mai nada ! É tão somente a empresa com o record de rapidez de crescimento!

  3. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Se é o monopólio o que lhes interessa deter vão ter de comprar o pplware. LOL