Microsoft compra VoIP!!!

0 Comentários

teleo“Teleo is a private company located in San Francisco that is dedicated to making VoIP communication reliable”.

Enfatizando a importância cada vez maior das chamadas telefónicas a partir da Internet, a Microsoft comprou a Teleo, um fornecedor de VoIP. Fundada em 2003, a Teleo vende um serviço que permite efectuar chamadas para qualquer telefone a partir do PC. A Microsoft está a planear integrar essa tecnologia nos serviços disponibilizados pelo MSN.

Por exemplo, o MSN Messenger já permite fazer chamadas de voz entre dois PC. Com esta tecnologia vai possibilitar a extensão desse serviço para todo o tipo de telefone. A Microsoft não revelou quaisquer dados financeiros acerca desta aquisição.

icon_homepage.gifHomepage: Teleo

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *