Microsoft anunciará parceria com Nokia Devices

18 Comentários

[post actualizado]
O mundo das telecomunicações não pára! É uma inovação constante e isso nota-se nos produtos novos que chegam diariamente ao mercado. Os grandes operadores do mercado superam-se a cada nova campanha ou a cada nova parceria.

Assim foi no passado com marcas sobejamente conhecidas e assim é agora com duas fortes rivais a juntar esforços.

A Microsoft vai anunciar hoje (16h00) uma parceria com a Nokia Devices, até agora um dos maiores concorrentes na área da mobilidade. Será certamente um novo balão de oxigénio para o mercado tecnológico.

Actualização:

A Microsoft anunciou, conforme avançamos em primeira mão, uma parceria com o gigante das telecomunicações Nokia. Esta parceria vem no sentido de disponibilizar o seu Office Mobile nos telemóveis da empresa nórdica.

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de InforDeal

    Vamos la ver o que sai daqui

  2. Avatar de Daniel Ramos
    Daniel Ramos

    Sera que e desta que sai dai um BOM smartphone com windows mobile? Melhor, sera que e desta que o Windows Mobile se torna algo decente? =D

    1. Avatar de Vítor M.

      Que vai se uma notícia importante… isso vai. Imaginemos por uns minutos uma parceria Microsoft Nokia…

      Imaginemos o potencial…

    2. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      Os windows mobile têm tudo, só lhes falta é simplicidade e podiam ser muito mais intuitivos mas a nível de funções acho que não nos podemos queixar

  3. Avatar de Cesar
    Cesar

    Symbian/Windows Mobile para ZunePhone?????

  4. Avatar de DoContra
    DoContra

    Bofff…

    Às vezes quando a MS “entra” em algo, “sai” asneira.

    Mas enfim… ser do contra não significa esperar com optimismo reservado.

    BTW: Lembram-se do Quiken? Afinal ficou para a Microsoft ou para a Intuit?

  5. Avatar de Skarface
    Skarface

    Da Nokia não tem saiu-do nada de jeito, quanto ao WM é o que se sabe.
    HUMMMM não me inspira grande confiança!!

    1. Avatar de Tipsy
      Tipsy

      Não concordo por completo que a nokia não tenha lançado nada de jeito.
      Acho que até tem lançado máquinas muito boas, mas que nãO se inserem no mercado dos Touch ou algo do género.
      A nokia continua a ser pioneira em dispositivos da “velha guarda”, e tem óptimos projectos futuros.

      Espero é que esta parceria seja um novo passo na evolução das comunicações móveis.

    2. Avatar de Jonblue
      Jonblue

      e deves estar a navegar ou a jogar no windows…
      fará se saísse algo de jeito da Microsoft.

  6. Avatar de Impossivel
    Impossivel

    Office on Symbian

  7. Avatar de :(
    🙁

    Agora cada post tem anúncios do sapo.

    De resto, parabéns.

  8. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    No meu ponto de vista, acho que esta fusão surge um pouco para fazer frente ao potencial OS da Google e não só; e de certo que (espero eu), vai revitalizar um pouco este mercado.
    De facto a Nokia no que toca aos equipamentos, na minha opinião, é do melhor que anda aí, tanto a nível de Hardware como em Software.
    Mas no entanto acho que devemos levantar várias questões…
    Os Nokia vão passar a vir com o Windows Mobile??? E o Symbian qual o seu futuro???

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      O Android já causou estragos 🙂

  9. Avatar de zé

    a nokia tem o seu proprio software, não comprou a symbian para agora ir por windows num smartphone.

    agora Office, Exchange ActiveSync… penso ser este o proposito da parceria…

  10. Avatar de MrTEK
    MrTEK

    Isto só mostra o PODER da companhia Google

    não digo mais nada 😛

    PS: viva ao Android hehehe

  11. Avatar de Mario Mendes
    Mario Mendes

    O Android esta a mexer com o mercado ja viram o novo htc Hero
    http://www.telegraph.co.uk/technology/technology-video/
    Agora imaginem o Nokia com Android, depois aonde fica o Windows Mobile, depois de se ver o potencial do android e juntar-mos um equipamento Nokia a microsoft fica sem espaço para evoluir, ora esta aliança cheira-me a tentativa de não perder mercado.
    E mesmo a apple não pode dormir muito a sombra do iphone, não esquecer que o iphone tem um preço elevadissimo..