Microsoft anuncia…

5 Comentários

novo software de comunicações via Internet! A gigante da informática Microsoft anunciou na quarta-feira que lançará ainda este mês um novo software de telefone via Internet para empresas, com o qual os funcionários terão acesso pelo computador à Internet, mensagem instantânea e comunicações.



A líder mundial do software também irá oferecer uma versão de teste a “milhões de clientes” do Office Communications Server 2007 e do Office Communicator 2007. Com estes programas, que são compatíveis com Office, os utilizadores podem comunicar por voz apenas com um click no endereço electrónico da pessoa com quem querem falar.

O novo produto também faz ligações para reuniões colectivas em áudio e vídeo, e quando a pessoa estiver fora poderá utilizar o mesmo número do escritório. Todas as comunicações poderão também ser gravadas no computador. Este novo produto reduzirá os gastos com ligações feitas de telefones fixos e telemóveis.

Fonte: Folha Online

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Este mês? Será?

  2. Avatar de tyurias

    em Março??? mas d k ano??? hum…

    fikem bem
    hasta

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Onde é que eu me inscrevo?

  4. Avatar de maliciux

    apertase o cerco as empresas, ganhase mais uns trokos
    o tio bill anda a manjar da cena…

  5. Avatar de Fernanda
    Fernanda

    Olá,
    Foi lançado recentemente um PABX capaz de integrar-se ao SKYPE, permitindo que telefones comuns possam fazer chamadas para contatos SKYPE ou para outros telefones através da rede SKYPE. As chamadas podem ser realizadas, atendidas, colocadas em espera, transferidas de forma extamente igual as da rede de telefonia convencional. O custo é muito baixo e se paga rápido, rápido.
    Veja: http://www.safesoft.com.br/pabx