Microsoft anuncia oficialmente o Zune!

12 Comentários

Como era de esperar, a Microsoft anunciou oficialmente esta quinta-feira o seu player portátil Zune, que deve chegar às lojas no final do ano. O Zune vem com um HD de 30GB, conectividade wireless e 3 cores diferentes. O preço ainda não foi divulgado.

A Microsoft confirmou alguns dos recursos esperados no player, que está a ser produzido pela Toshiba e se tornou num dos segredos mais mal guardados da indústria de tecnologia. O Zune possui um ecrã LCD de 3 polegadas que pode ser visualizado nos modos retrato ou paisagem, além de incluir também um sintonizador FM. O player estará disponível nas seguintes cores: preto, castanho e branco, e o interface poderá ser personalizado com imagens.

Mais informações: Betanews

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de galego
    galego

    faltou só uma maquina fotografica pra ficar completo

  2. Avatar de xpedro
    xpedro

    tornou-se num dos segredos mais mal guardados de sempre da indústria de tecnologia, segundo o betanews

  3. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Interessante!
    vamos ver o preço!

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Tem rádio que é a principal citica feita ao rival Ipod, para mim está completo não falta nada só mesmo como diz o Dornellas o preço.
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de MIB
    MIB

    Quem tudo quer, tudo perde; sempre ouvi dizer e espero que se continue a aplicar… a M$ tem que se convencer que apenas tem sucesso com a criação de Sistemas Operativos (e pouco mais, visto que os únicos outros produtos de sucesso pertencem à MSN, apesar de no fundo ir tudo dar ao mesmo)… Acham mesmo que vão ganhar a “batalha” contra a Google? Acham mesmo que vão ganhar a “batalha” contra a Apple? A Microsoft parece-se cada vez mais com uma loja dos chineses, onde podes encontrar de tudo, infelizmente são poucas as vezes em que a iniciativa parte deles, não têm ideias, é o que é, e limitam-se a copiar os produtos da concorrência… Ainda por cima, a Microsoft (só) comete erros, e pior, continua a repetir os (mesmos) erros…

  6. Avatar de AC Investor Blog

    Olá Vitor,

    O preço do Zune inicialmente vai rondar os $300 dólares, de acordo com as informações que eu tenho lido nos fóruns internacionais.

    Um abraço,

    AC

  7. Avatar de cenourinha

    Cruz credo! Quem quer isto?

  8. Avatar de k
    k

    Pessoalmente gosto do hardware da Microsoft. Até estou a escrever num teclado Microsoft!! E este “player” está a ser cosntruido pela Toshiba, o que é bom indício! Para quem já andava à procura de alternativas ao iPOD, vejam aqui:
    http://www.anythingbutipod.com/
    E não me cativou o design deste Zune!
    Questiono mesmo é a necessidade de lançarem tantas coisas destas para o mercado, com a quantidade de telemóveis que fazem a mesma coisa!! O mercado infantil/juvenil é muito rentável!! (Não consigo colocar isto de forma a soar bem!!!!)

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Feio feio feio….

    Será que não há originalidade em tantos designers mundiais pra fazer concorrencia ao iPOD??

    Com este Zune não vão lá com certeza 😐

    Que horror!

  10. Avatar de jeremix

    Na minha modesta opiniao, com preços destes nao vao la…
    Os ipod’s sao mais bonitos, e os de 30 Gb ja se arranjam por pouco mais de 260€. Ninguem (pouca gente) vai pagar mais 40€ para ter radio. Poderia acontecer se tivesse um design mais atraente. Este design é uma copia muito mal feita dos designs da apple.

  11. Avatar de Cobalto

    Se for mais barato, de mesmo preço que o iPod… considere comprado ^^

  12. Avatar de dc
    dc

    hmmmmm, na minha opinião este pequeno gadjet pode vir a bater o iPod em termos de funcionabilidades e expansão.
    Ora vejamos, em termos de hardware o Zune é melhor que o iPod, quanto ao software… sabemos que o Windows sempre foi raco… mas tal como a RockBox desenvolveu um firmware para vários leitores de MP3 entre eles o iPod não tarda a sair firmwares e pequenos “hacks” para melhorar o sistema do Zune… ou não fosse a M$ uma das companhias que mais perde ou “ganha” com a pirataria.
    Depois o Wi-Fi…. adicionando aos hacks que irão sair isto pode ser uma funcionabilidade muito bem explorada…

    Concluindo, se juntarmos a funcionabilidade dum PDA, a qualidade de um leitor multimedia como um iPod ( contanto que poderemos ler mais formatos de audio e musica instalando software adicional ) e a qualidade do hardware pela Toshiba… acho que isto tem pernas para render… claro que em estetica o iPod ganha… mas eu pessoalmente prefiro ter qualidade dentro do bolso do que estetica fora do bolso…. e todos sabemos que passear em Portugal de iPod ao pescoço ou na mão é sinonimo de passarmos a noite no hospital ou na esquadra porque fomos alvos de roubo.

    Eu não devo comprar o Zune porque já estou bem servido por um iRiver, mas no futuro quando baixarem de preço e quando conheçer profissionalmente o sistema do Zune talvez faça contas á vida e adquira um.

    CUMPS