Microsoft adopta icon de RSS do Firefox

3 Comentários

Microsoft
De acordo com um anúncio feito no blog oficial da equipa RSS da Microsoft, esta, irá adoptar o ícone de RSS do Firefox para uso no Internet Explorer 7.

Aqui fica o anuncio oficial:
“Estou contente por anunciar que estamos a adoptar o ícone de RSS usado no Firefox. John e Chris foram bastante entusiásticos, em nos terem permitido a utilização do seu ícone de RSS.


Esta não é a primeira vez que estamos a trabalhar em conjunto com a equipa Mozilla para discutir ideias sobre o Internet Explorer e o Firefox, e com certeza que não será a última.

Ícon Feed Rss IE7

Vamos usar o ícone na barra de comandos do Internet Explorer sempre que uma página estiver associada com RSS Feeds, e vamos também usa-lo em outros sítios no browser, ou seja, sempre que for preciso representar visualmente RSS Feeds.

Mais uma vez, obrigado à equipa Mozilla por nos ter disponibilizado o ícone, e nos ter ajudado a escolher a melhor opção para todos os utilizadores do browser.”

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gil

    cá para mim a MS prepara-se para “comer” a Mozilla 🙂

  2. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    “Mais uma vez, obrigado à equipa Mozilla por nos ter disponibilizado o ícone, e nos ter ajudado a escolher a melhor opção para todos os utilizadores do browser.”

    Isto é a gozar, não é? Só pode ser!

  3. Avatar de Sena
    Sena

    O Bill não dá ponto sem nó