Microsoft® .NET Framework 3.0 Final

17 Comentários

O Microsoft® .NET Framework 3.0 (conhecido com WinFX) inclui todos os requisitos necessários para o utilizador poder executar aplicações concebidas em .NET Framework, incluindo a Common Language Runtime, a “biblioteca” .NET Framework , e ASP.NET. Este pack de recursos mostrar-se-á imensamente importante pois muito software existente no mercado corre sobre a plataforma .NET Framework e sem este pack não poderá executar os ditos aplicativos. Este pack não é cumulativo, necessitando o utilizador de ter no seu sistema as anteriores versões 1.1 e 2.0 para correr aplicações desenvolvidas sobe essas plataformas.

Licença: Freeware
Download: Microsoft® .NET Framework 3.0 Final x86
Download: Microsoft® .NET Framework 3.0 Final x64
Homepage: Microsoft® .NET Framework

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Olha mais uma actualização pá mesa do cantooooooooooo! 😀
    Sempre em cima das novidades como sempre! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Felipe'Corvo

    Tenho uma dúvida…. Da outra vez que postaram aquela atualização da nvidia para as plicas 3D eu fiz o download do arquivo que diz x64 pois tenho um AMD64 e uso WinXP…. mas quando executei ele disse que não servia para minha máquina….

    Eu devo baixar qual??? =s

    1. Avatar de laila

      ola… sua maquina deve esta com vírus amore cuide dela rapidinho ta

  3. Avatar de preto
    preto

    A minha maquina agradece e eu tambem .

    Amigo Vitor sempre em cima pareces o nosso porto lolloll

  4. Avatar de Sincero
    Sincero

    Deixa eu ver se entendi direito… :S

    Quer dizer que tenho que ter tanto o 1.1 quanto o 2.0 pra poder rodar esse 3.0 sem problemas?

    Não posso simplesmente desinstalar um pra poder instalar o outro não? :S

    []’s

  5. Avatar de velf
    velf

    tens é que ter os 3 instalados para poder rolar certos programas.uns necessitam do 1.1,outros do 2.0.,e outros do 3.o

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Aqui vou cheio de pinta
    aqui vou para para mais uma actualização
    Terça Feira vou Curtir o Pplware para a Costa da Caparica
    Musica Original The Ramones Letra adaptada da versão dos Peste e Sida
    Não Rimou mas fica a lolada
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Eu Axo que vou terque baixar os 3 hehehehehe !!!!!

    Naum devo ter nenhum deles !!!!!

    Abraço

  8. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Para um leigo como eu, genericamente para que serve isto??? 😀

  9. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    @Felipe’Corvo

    Tens k sacar x86. Pk embora tenhas um processador a 64 bits deves provavelmente utilizar o XP x86. Os processadores da AMD e Intel a 64 bits têm ambas as instruções x86 e x64 para k possas utilizar ambas arquitecturas conforme te seja mais vantajoso. A maioria das pessoas usa x86 mm tendo processadores k suportem x64 por isso tens k sacar as coisas primeiro k td de acordo com o teu sistema operativo!

    @n_u_n_o

    Isto serve para correr programas k foram criados em .NET Framework 3.0, ou seja utilizando as suas tecnologias. Existe mta coisa k usa o .NET Framework 2.0 o 3.0 ainda nem por isso pk saiu agora mm LoL E salvo erro era para ter sido so para o Vista mas a MS la decidiu dar-nos mais esta ferramenta k pode ajudar a k se aguentem no XP mais algum tempo sem terem alguns programas a n funcionar 😛

  10. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Obrigado pela ajuda…

  11. Avatar de O COITADO
    O COITADO

    ué, meus 03 professores me disseram que é só pra baixar a versao 2 ou 3, só isso, mais nada

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Mais um para sacar, era mais prático se uma versão tivesses as funcionalidades dos 3, penso eu de que…

  13. Avatar de Aparecida
    Aparecida

    Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
    Muito util tuas explicações!
    Abraços

  14. Avatar de alan
    alan

    cliquei para baixar mas aparece servidor não encontrado ??
    porque??
    queria muito esse programa!!!

  15. Avatar de bruna
    bruna

    gente o meu da servidor nao encontrado?
    porque?
    eu quero muito esse programa.

  16. Avatar de Jonatas

    Se vc tem ou não um processador x32/x64 bit, isso não importa. Vc tem que saber somente o sistema operacional o qual usa, se é 32 bit ou 64 bit. Daí faz-se o download respectivo, blz! []s