MEO Energia atinge os 150 mil clientes

13 Comentários

A MEO Energia acaba de alcançar os 150 mil clientes, um marco significativo que assinala o crescimento da comercializadora, a consolidação da marca no mercado de energia em Portugal e a conquista da confiança de cada vez mais consumidores.

MEO Energia atinge os 150 mil clientes


Último ano foi de grande dinamismo para a MEO Energia

Os números refletem o sucesso da estratégia da MEO Energia, assente na aliança entre a inovação, a sustentabilidade e a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes, sempre com o foco na poupança e na simplificação do seu-dia-dia.

O arranque do ano vem, assim, confirmar o posicionamento alcançado pela comercializadora que, por várias vezes, em 2024, se afirmou como a que mais clientes atraiu de entre aqueles que optaram por mudar de fornecedor, de acordo com os boletins mensais divulgados pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).

MEO Energia atinge os 150 mil clientes

O último ano foi de grande dinamismo para a MEO Energia que continuou apostada em levar aos seus clientes ofertas que concorrem para a promoção da eficiência e da transição energética com recurso a energias 100% verdes.

Com o aumento da sua quota de mercado, a MEO Energia continuará investida na manutenção da confiança demonstrada por cada vez mais clientes, desenvolvendo soluções inteligentes e sustentáveis, contribuindo para descarbonização da economia e expandindo a sua oferta em novas áreas do setor e em tecnologias ao serviço das pessoas – por um futuro mais verde e digital para todos

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aziado
    Aziado

    Deviam era apostar em inovar os serviços de telecomunicações, e em baixar os preços, dos mesmos. O core da MEO é as telecomunicações e não a energia.

  2. Avatar de RICARDO
    RICARDO

    Suckers…

  3. Avatar de John Doe
    John Doe

    Agora é esperar pela Digi Energia /c

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Ora nem mais, mas para já tenho que agradecer as centenas de € ao ano que a DIGI me permite poupar.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Se for como as telecomunicacoes que não valem nada… não passar dos 150 mbps e não ter rede em MONTES DE SITIOS…. em 2025… Não me parece adequado. Honestamente tive DIGI um mês e meio, e os 7 euros que pedem … nem isso valem. Prefiro pagar 10 na UZO, BEM MELHOR

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Agradece a DIGI por esses preços porque tive UZO por 10€ mês só tinha direito a 10GB e nem as chamadas eram ilimitadas.

        DIGI melhorou muito e continua a melhorar, vou fazer todos os esforços para não contribuir para o cartel.

      2. Avatar de Zé

        Estás a falar da digi ou da meo? A rede móvel da meo tem andado uma desgraça. Tive cartão de teste digi (telemóvel com 4G) e tanto em casa como no trabalho tinha velocidades na digi superiores a 90Mbps. Já com a meo, não passava dos 5Mbps. Além de que na meo tenho uns fantásticos 2GB de tráfego por mês e nos cartões móveis o triplo do preço. Só ainda não mudei porque não chegou cá a fibra e a meo (a ser meo) não me deixa tirar os móveis do pack sem fazer novo contrato com fidelização de 24 meses. Mas pronto… assim em vez de eu ficar na fibra da meo estou à procura de alternativa para os mandar à fava de vez.

        1. Avatar de Jamaral
          Jamaral

          Num M4 é apenas necessário manter um numero, todos os restantes são livres de sair.

          1. Avatar de Aziado
            Aziado

            Errado. Se for M4 com 2 cartões, não dá para retirar o segundo, sem pedir a alteração de pacote.

  4. Avatar de Zé

    A meo não faz concorrência nas telecomunicações nem na energia. É só mais uma mosca na pilha….
    Mas pronto. Se forem muitas a vender parece que afinal a mercado funciona e engana-se a malta.

  5. Avatar de Nuno25
    Nuno25

    Mas alguem percebe como funciona isto? a E-redes controla tudo, apenas envia a informação de quanto a pessoa X consumiu. e eles enviam-nos a factura…
    Quem consegue melhores preços, é confirme o preço de compra no mercado de energia. por isso o serviço depende sempre da e-redes… e nada dos comercializadores…