MEO continua a ser o operador com menos reclamações

23 Comentários

Se há serviços que estão constantemente a ser avaliados pelos utilizadores, são os serviços das operadoras. De acordo com informações recentes, a MEO continua a ser o operador com menos reclamações e recebeu Prémio “Marca Recomendada” pelos consumidores.

Dados recentes revelam que a MEO baixou 26% no que diz respeito a reclamações.

MEO continua a ser o operador com menos reclamações


MEO registou a maior diminuição face a igual período do ano anterior (-26%)

A MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal, distingue-se mais uma vez como o operador com a menor taxa de reclamações por mil clientes segundo o relatório da ANACOM referente ao 3º trimestre de 2021. Em simultâneo a MEO conquistou o título de “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses atribuída pelo Portal da Queixa, revela um empresa num comunicado enviado ao Pplware.

Segundo os dados da ANACOM a MEO registou a maior diminuição face a igual período do ano anterior (-26%) e a menor taxa de reclamações no período em análise (1,1 reclamações por mil clientes). Esta diferenciação assinalada pelo regulador setorial tem sido consistente ao longo dos últimos três anos.

Para o Presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca…

Estas distinções e a consolidação da liderança em todos os segmentos de mercado são motivo de orgulho e de celebração para toda a equipa Altice Portugal no final de mais um ano particularmente desafiante.

Sem clientes satisfeitos não há empresas líderes e os melhores prémios são os atribuídos pelos portugueses que utilizam os serviços da MEO

MEO continua a ser o operador com menos reclamações

Este ano ao menor volume de reclamações junta-se o Índice de Satisfação dos consumidores do Portal da Queixa. 78 em 100 estão satisfeitos com a atuação da MEO, número que é confirmado com uma taxa de resposta de 100% e uma taxa de solução dos casos expostos na plataforma de 92,4%.

Estes resultados refletem uma alta performance da marca na área de serviço ao cliente e atribuem à MEO o Prémio de “Marca Recomendada” pelos consumidores em 2021.

Leia também…

Nos, Meo, Vodafone e Nowo: Qual a operadora com mais reclamações?

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Isto é completamente mentira.Se há operadora de telecomunicações carregadíssima de reclamações é a MEO,e toda a gente sabe disso.Ninguém é burro para não saber disto.

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      O prémio é com base no portal da queixa, que vale o que vale. A maioria das reclamações nem chega ao portal da queixa, mas sim no livro de reclamações das lojas.

      1. Avatar de Manuel Costa
        Manuel Costa

        99,999999% das do portal da queixa são por culpa dos próprios queixosos e não de quem se estão a queixar…

    2. Avatar de sapo cokas
      sapo cokas

      Não é dito que eles não têm reclamações, apenas que os outros operadores ainda têm mais.

    3. Avatar de Jose casimiro f. Prata
      Jose casimiro f. Prata

      Concordo pelenamente e para ligar para a Meo? Deus me livre.

  2. Avatar de albino negro
    albino negro

    O livro de reclamações acaba por ser um logro quase só estatístico.
    Quem responde à reclamação é a própria entidade reclamada sem qualquer intervenção do regulador que só as considera como estatística.
    Mesmo que não concordes com a resposta pouco mais tens a fazer.
    Ja agora se reclamarem dos operadores não aceitem a gravação que eles fazem na resposta.
    Se aceitarem eles respondem por escrito “conforme explicado na conversa telefónica… damos por encerrado o assunto” e não tem forma de contra argumentar se pretenderem

    1. Avatar de Manuel Costa
      Manuel Costa

      MENTIROSO!!!
      As queixas apresentadas nos livros de reclamações SÃO ENVIADAS PARA AS ENTIDADES REGULADORAS!!!
      Cada queixa que apresente é enviada, o problema é que 999999 em cada milhão são queixas estúpidas e sem qualquer razão, daí serem arquivadas sem resposta da entidade. Se existir alguma violação, a entidade reguladora irá agir, mesmo que a resposta que receba não seja a de validar a sua queixa.

  3. Avatar de Duarte
    Duarte

    Mas não tem 5G enquanto as outras todas sim 😀

    1. Avatar de Vitor Tavares
      Vitor Tavares

      Para mim não interessa ser o “primeiro”…interessa é a qualidade e o preço do serviço! E para a empresa o número de potenciais clientes para usufruir do serviço…

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Já tem sim, só falta carregar no botão. Quando carregarem no botão tem mais 5G que todas as outras juntas.

      1. Avatar de Rugas be like
        Rugas be like

        Deve ter deve, na minha zona é a única operadora que não tem antenas 5G, ainda falta montar

        1. Avatar de Flávio Mascarenhas
          Flávio Mascarenhas

          Deves ter muito conhecimento de causa. Trabalho para um prestador de serviços da MEO na rede móvel. 100% das antenas MEO equipadas com o 4G já tem equipamento com suporte para 5G. Foi tudo alterado em 2019 no single run. A rede Core está toda preparada. Só falta a Altice pagar à ANACOM, mas a Altice nunca gostou de pagar…

          1. Avatar de Adalberto
            Adalberto

            5G quê DSS?
            Se o DSS já é mau e a VDF e a NOS estão usar MIMO 4×4.
            Na MEO ainda não vi um rádio 4×4 na rede.

          2. Avatar de Rugas be like
            Rugas be like

            Tenho mais que tu ahahah e só andar aqui pela zona, o 4G no máximo vai aos 10 megas em speedtest no exterior. Indoor só apanho 3G

          3. Avatar de Swappie Guy
            Swappie Guy

            Rugas be like, aqui igual, no exterior não passa dos 10 megas e dentro de casa é para esquecer…a antena está relativamente perto.

            As antenas da vodafone e da nos estão muito mais longe (a kms) e apesar de só apanhar sinal em alguns pontos da casa, onde apanha dá uma tareia à meo, que tristeza as antenas da meo…mesmo muito fracas.

    3. Avatar de Manuel Costa
      Manuel Costa

      Sim,…. 0,19% do território nacional tem cobertura 5G. Até fevereiro 2022, está previsto que 3,66% do país tenha cobertura mas, os ESTÚPIDOS, já andam a pagar 1500 euros por telemóveis 5G, que podem só aceder à rede daí a 12 a 18 meses, quando já lhes estão a acenar com novos tarifários para comprar um novo telemóvel.

      1. Avatar de Unknown
        Unknown

        Sabes que ate os telemoveis de 300 euros ja têm 5G desde ha 1 ano nao sabes? O que cá parece ser uma novidade, ja é banal, apesar das limitaçoes de cobertura. Nao precisas de dar 1500€ nem 1000€ nem 500€ para teres 5G num telemovel

      2. Avatar de Manekas
        Manekas

        Costa, Costa, só destilas veneno por todos os poros! Deixa lá, insiste no Euromilhões. Talvez acertes em 3 números e 2 estrelas.

  4. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    Quanto ao 5G deixem os ricos pagar a taxinha de acesso, quando eles largarem a taxinha podem então pagar os 1500 euros nos smartphones para suportar a tecnologia.

    Caso contrário pode ser que a empresa espanhola decida entrar na região autónoma de Portugal, e não ser apenas mais uma empresa com as licenças a e não fazer uso delas, e assim entrar com um daqueles tarifários iniciais sem taxinha de acesso ao 5G… lá virão as outras com oferta da taxa durante 3 meses, ou 6 meses com permanência de 24 meses ou assim… aqueles negócios “muita bons”.

    1. Avatar de Jamaral
      Jamaral

      Podes indicar-me o nome desse produto, sff?

      1. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Ainda está indisponível.

  5. Avatar de Jacs
    Jacs

    quanto receberam para publicar uma news destas ?

  6. Avatar de Antonio
    Antonio

    Nem vale a pena fazer queixa. A resposta é sempre a mesma.
    Pior operadora em Portugal. Já tive todas e nunca tive grandes problemas, excepto com a MEO. A MEO é um degredo. Inúmeras chamadas para me resolverem um problema de internet (contratei 500/100 e recebo 500/1). Desisti. Só falta um ano de contrato e nunca mais.

    Enviam-me a oferta de adesão que avaria no primeiro dia (literalmente 2h depois) e ainda tinha que ser eu a contactar a marca. Enfim.