Marketing IE7

2 Comentários

O Internet Explorer 7 pode não agradar a muita gente, no entanto existe um vasto leque de utilizadores, ávidos por novidades deste popular browser.

A pensar na versão final do seu browser, a Microsoft laçou um filme promocional sobre as potencialidades do seu Internet Explorer 7.




A mensagem que é transmitida no filme relaciona-se com o estado de perfeita funcionalidade e adaptabilidade às situações, charme e equilíbrio.

Mas será assim que veremos o IE7 ?

Download: PUB Internet Explorer7 HQ | MQ | LQ
Fonte: Bink.nu.

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de amarante
    amarante

    …mas achas mesmo que existe alguém que goste do ie 7 ?!?!?!?!?!?!?!na minha opinião em questões como interface e afins só piorou…a sério…apesar de terem introduzido os “tabs”, penso que só pioraram ainda mais o que parecia preaticamente”impiorável”…

  2. Avatar de andrius
    andrius

    eu nao axo… muito pelo contrario! ja agora.. ja tnha visto o video a mais tmpo mas ta mm mt fix. grande ideia a deles!