Máquinas diabólicas!

16 Comentários

Já nem o céu é o limite!!! Máquinas imparáveis pela batuta da loucura humana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Se quiserem dar uma voltinha eu empresto o meu!
    Heheheheeeeeeeeeeee!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de filipe
    filipe

    uma verdadeira loucura… 🙂

  3. Avatar de k
    k

    Top Gear é um programa excelente! Que ideias que os tipos têm 😀

  4. Avatar de gil

    espectaculO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Legal mesmo! Tem q ser meio louco para fazer isso!

    @Chagas, qdo eu for para Portugal vou te procurar 😀

  6. Avatar de xicoz
    xicoz

    mesmo louco alguem sabe qual foi o episodio e de que serie?
    Abraço

  7. Avatar de CHAGAS

    @Evandro
    Heheheheeeeeeee!

    Não tenho um assim mas tenho aqui uma pista de Kartings muito boa perto da minha casa. Pelo que sei é considerada uma das melhores da Europa! Eu prefiro Jipes e caminhos de chão e\ou areia mas posso alinhar numa corrida de Kartings! 😀

    E só dizeres e vamos láh!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de DamagE
    DamagE

    ke power!!!!

  9. Avatar de dc
    dc

    Expectaculo, ate ja temos a linguagem em Ingles by Google!!
    Este Blog está cada vez mais internacionalizado.

    Parabens Vitor!

  10. Avatar de Danilo Mendes
    Danilo Mendes

    Achei um programinha excelente para downloads do You Tube e Google.
    Leve, rápido e muito prático.
    http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm

  11. Avatar de Chioli
    Chioli

    :O !!!!!!

    coisa de loko !!!!!!! ^^

  12. Avatar de Felipe'Corvo

    Putz… Que locura esses kras…. hauhahuahuahuaha

  13. Avatar de Flip
    Flip

    GANDAS MALUKOS 😀 ehehheeh mto bem apanhada a cena! ehehe

  14. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Aqui no Nordeste do Brasil a gelera tem uns desses, só q não fazem tanta “doidera”…

  15. Avatar de popy
    popy

    o richard hammond esta internado à ja alguns dias depois de um acidente no fim do mes de setembro… foi operado ao cerebro e esta a recuperar bem…

    http://www.bbc.co.uk/topgear/index.shtml

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    O Homem é inventor por natureza hehehe
    Bem Haja
    Carlos