Mais imagens e primeiro video do iPhone 5C surgem na Internet

75 Comentários

Depois da Apple ter confirmado o próximo evento para o dia 10 de Setembro, surgem pela internet algumas especulações sobre o que a empresa da maçã nos vai apresentar neste grande evento.

Aqui no pplware já se falou sobre o que poderá aparecer neste evento, nomeadamente o lançamento do iOS 7. Há também quem diga que a Apple irá apresentar um relógio de pulso com o iOS integrado, mas o que realmente se espera para este evento é o lançamento do novo iPhone.

iphone_5_c_1


Juntamente com os rumores do lançamento do novo iPhone, designado por 5S, apareceu o rumor de que a Apple estará para lançar um iPhone Low-Cost, cujo nome será iPhone 5C. Esta informação ainda não está totalmente confirmada, mas à medida que a data do evento se vai aproximando cada vez aparecem mais informações que nos levam a acreditar que no próximo evento irá sair este iPhone Low-Cost juntamente com o iPhone 5S. (tema já abordado aqui)

São vários os rumores que têm aparecido dizendo que este dispositivo será vendido com várias cores, algo que atualmente só acontece com os iPods. Têm aparecido várias imagens com iPhones Low-Cost (em plástico) com as cores, azul, amarelo e branco.

Relativamente a estes novo modelo de iPhones (low-cost), apareceu hoje na internet um vídeo que mostra um utilizador a mexer num iPhone que se parece bastante com as imagens que temos visto a aparecer na internet.

Se olharmos com atenção para este vídeo, vemos que o dispositivo que o utilizador está a segurar é redondo nos cantos e nota-se que a parte de trás tem a cor vermelha e que é bastante semelhante às imagens que têm aparecido.

iphone_5C_1

Além deste vídeo também têm aparecido mais imagens que mostram já o iPhone 5C dentro de caixas, onde supostamente vão ser vendido. Vêem-se ainda as diferentes cores que já falámos aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

75

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson
    Nelson

    O video é de um iPhone 5 com uma bumper…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      realmente é capaz! as bordas parecem ser mais grossas que nos iPhone 5C que têm sido mostrados

    2. Avatar de pedro
      pedro

      obrigado maya…as tuas certezas absolutas tranquilizam-me…! ja agr que sabes tudo, vou aproveitar…hj é um bom dia pa investir na bolsa?

  2. Avatar de Rochita
    Rochita

    Bom investimento da apple, agora é que os putos todos vão comprar iphones. Não sei quanto ao hardware mas penso que não seja tão fraco como os lumia mais baratos.

    1. Avatar de D
      D

      Não sei se já reparaste que os números não são tudo! Quando o iPhone 5 saiu era o telemóvel mais rápido em termos de processamento e é “apenas” um dual core 1.3

    2. Avatar de PR
      PR

      Os lumias mais baratos não custam entre 350€ a 450€…

      O hardware dos lumias mais baratos é mais do que suficiente para aguentar com o SO..

      Lá por uns precisarem de X processador e Y Ram, não que dizer que os outros também precisem.

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Mais depressa dirias que custam a partir de 200…

        1. Avatar de MigM
          MigM

          O Lumia 520 e 620 custam menos de 200 euros. O 520 ronda os 150 euros. 🙂
          Hardware e qualidade de construção acima da média.

    3. Avatar de Francisco Machado
      Francisco Machado

      Agora?!?! Posso dizer que quando fui ver Green Day ao Alive não havia miúdo/miúda que não tivesse um iPhone na mão e a maior parte eram 5.Até estava lá um a berrar que tinha perdido o telefone no meio do mosh.

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Que pena… não sei que raio de pais é que dão mais que um ordenado minimo para a mão dos filhos…

        1. Avatar de D
          D

          Já sou maior de idade e trabalho, mas tinha bons telemóveis quando era menor e não trabalhava, e saiam do meu bolso, juntava os trocos e comprava. Não é preciso ser os pais a darem! Há que ter é responsabilidade

          1. Avatar de Rochita
            Rochita

            Também sou assim, mas sabes bem que a maior parte dos putos que têm tudo nunca fizeram nada da vida incluindo levantar um prato da mesa.

        2. Avatar de Diogo
          Diogo

          Se n tens iPhone não tens k criticar cada um tem seu gosto … Eu tenho um km muito gosto …se críticas que querias 1 n tens …. Vai trabalhar km os outros fazem anormal

          1. Avatar de Rochita
            Rochita

            E trabalho filho, não é por não ter dinheiro para o comprar porque tenho um lumia e prefiro, nem sequer me especifiquei quanto á marca, apenas acho ridiculo ver tanto puto que têm smartphones highend e não passam de putos mimados que não querem saber nem fazer nada em casa.

    4. Avatar de Edgar Clérigo

      Rochita, digamos que se este iPhone Low-Cost aparecer vai fazer diferença no mercado !!

      Vamos ver quais vão ser os preços deles quando saírem ! Se saírem !

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Já está mais que claro que vão sair… agora se for acima de 400€ acho não valer a pena porque de low cost não tinha nada

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          mas não é low cost! Será apenas mais barato que o iphone principal!
          Andam a repetir vezes sem conta palavras de alguém que não sabe sobre os planos da Apple!

          1. Avatar de Rochita
            Rochita

            Para isso já têm a versão anterior…

          2. Avatar de Nunes
            Nunes

            e…? Será que a Apple não quererá substituir o modelo anterior pelo 5C, para diferenciar melhor os modelos que vende?
            Dessa forma tb consegue baixar um pouco o preço sem afectar significativamente as vendas do modelo superior

  3. Avatar de Jose
    Jose

    Parece uma cópia do Nokia Lumia…

    1. Avatar de newJ
      1. Avatar de Marco
        Marco

        O iPod touch saiu antes do Lumia

        1. Avatar de newJ
          newJ

          É exatamente um lumia 620, com cores e tudo.. O que é mais parecido com iPod é o botãozinho quadrado do menu que te está a dar essa ideia, não é?

          1. Avatar de Nunes
            Nunes

            Já olhaste para um iPod Touch recente e para as imagens do que têm circulado do 5C!?
            Vamos por partes! Aquilo que põe muita gente a comparar com o Lumia é as bordas coloridas que se vê à volta do ecrã, e sim tb a palete de cores.

            Mas se formos a olhar para os vários produtos chega-se a estas conclusões: o iPod Touch já tinha bordas coloridas, e cores é coisa que já encontrava noutros produtos da Apple há anos, embora não com estes tons (que tb não são iguais ao Lumia)

            Se formos a comparar o resto do design do Lumia, a sua traseira é muito mais arredonda
            http://goo.gl/uIy4PO
            http://goo.gl/ayx05I
            Se pegarmos num iPod o arredondamento é quase igual, embora seja mais fino
            http://www.apple.com/ipod-touch/design/
            http://bgr.com/2013/08/12/iphone-5c-photo-gallwey-leak-green/
            http://www.maclife.com/article/news/iphone_5s_iphone_5c_allegedly_launch_japan_sept_20

            será outra coisa em que são parecidos?

          2. Avatar de Marco
            Marco

            procura por imagens de cada um e vais ver que é muito mais parecido com o iPod Touch
            O Lumia é muito mais arredondado nas arestas, com o arredondamento prolongando-se mais para o interior.
            O iPod tal como o 5C tem um apenas um arredondamento da borda/aresta, os lados e a traseira são planos
            Tem uma palete parecida com o Lumia, mas as cores não são iguais. A Apple já usou verde, azul, amarelo e vermelho noutros iPods

          3. Avatar de newJ
            newJ

            Ok, não é parecido com o lumia 620.. Se calhar preciso de uns óculos.

          4. Avatar de Marco
            Marco

            @ newj
            vai uma grande diferença entre dizer que são parecidos e dizer que um é uma cópia do outro, ignorando o que a marca já oferece!

    2. Avatar de Marco
      Marco

      mesmo!? procura pelo iPod Touch que saiu no ano passado, é muito mais parecido!

      1. Avatar de MigM.
        MigM.

        Nope. Parece mesmo um Lumia 620 pela forma dos arredondados laterais da capa traseira.

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          vê as imagens que indico a cima! vai mudar de opinião!

          1. Avatar de MigM
            MigM

            A verdade é que nem quero saber!
            Só comentei para “picar”. 🙂
            É giro ver o iPhans a arranjarem argumentos para justificarem tudo e mais alguma coisa que a Apple lance.

          2. Avatar de Nunes
            Nunes

            nesse caso, tb é giro ver a figura ridícula das pessoas que perdem tempo a inventar sempre que alguma coisa é dita sobre a Apple. De certa forma és um fã da Apple, nem te apercebes!

          3. Avatar de MigM.
            MigM.

            Sim, porque eu até perco tempo a pesquisar na net por imagens para mostrar as diferenças… tal como um vendedor faria.
            Sim, sou fã da Apple.

          4. Avatar de Nunes
            Nunes

            porque haverias? tu só precisas de inventar um argumento e contrariar qualquer um te diga o contrário, não precisas de facto!
            Mas realmente eu devo ser estúpido por pensar que alguém iria argumentar com factos e tentar demonstrá-los

        2. Avatar de Marco
          Marco

          arredondamentos? Já olhaste bem para todos eles? O Lumia é muito mais arredondado tal como explico ao newJ
          Procura por imagens e verás que o iPod Touch tem um arredondamento quase igual ao 5C

          1. Avatar de PR
            PR

            E olhar para mais que um Lumia? Ou as capas são todas iguais…?

          2. Avatar de Marco
            Marco

            capas? é o Lumia 620, só tem um único design

      2. Avatar de newJ
        newJ

        Já agora, mas quem é que utiliza iPod touch? Não têm um smartphone para ouvir música?

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          já agora, o que é que isso têm a ver!?
          será que não tens mais argumentos?

          1. Avatar de newJ
            newJ

            Para mim, por muito que argumentes, esse 5C faz-me lembrar o Lumia 620, não sei se conheces.. O comentário em relação ao iPod foi por me admirar como ha pessoas que consideram esse equipamento..

          2. Avatar de newJ
            newJ

            Ou que “ainda” consideram, para ser mais correto..

          3. Avatar de Nunes
            Nunes

            E é por te fazer lembrar que o torna uma cópia do Lumia? É por te fazer lembrar que deixa de ser mais semelhante ao iPod Touch da própria Apple do que do Lumia?
            E se o iPod apareceu primeiro não é um pouco ridículo falar em cópias!

          4. Avatar de newJ
            newJ

            Eu não disse que é uma cópia, disse que é semelhante de aspecto.. Vai ver os meus comentários onde é que eu falei que era uma cópia.

          5. Avatar de Nunes
            Nunes

            mesmo!? qualquer um pode ler o que escreveste, se preferes negar que foi isso que defendeste, e que negaste o design prévio do iPod, melhor para ti. Já é uma evolução!

            “É exatamente um lumia 620”
            “O que é mais parecido com iPod é o botãozinho quadrado”

          6. Avatar de newJ
            newJ

            Continuo com a minha opinião.. Para mim é parecido com o Lumia 620, muito semelhante mesmo, e não, não falei em cópia.

          7. Avatar de newJ
            newJ

            Marco Nunes,
            Não tens nada útil para fazer?
            Vai la ouvir música no teu iPod..

          8. Avatar de Marco
            Marco

            Isto há cada um!
            Quando eu apontei que o iPod Touch já antes do Lumia tinha este design, tiveste o desplante de negar e dizer que era exactamente o Lumia.
            Se isto não é defender que é uma cópia, então só resta em alternativa a interpretação literal: a Apple pega no Lumia e muda-lhe o nome – o que tb não será propriamente fiel à realidade!

          9. Avatar de newJ
            newJ

            E respeita a opinião dos outros por favor..

          10. Avatar de Marco
            Marco

            :S
            estás a confundir-me com quem?
            Respeitar opiniões!? mas qual delas?

        2. Avatar de Carlos Cajo
          Carlos Cajo

          Credo olha eu tenho um iphone um ipod nano para fisica um ipod touch e um mac problemas

  4. Avatar de Rui
    Rui

    Parece uma apresentação de produtos “Chanel” para louras (os funboys da Apple) 🙂

  5. Avatar de PR
    PR

    Imagino que seja um plástico mega premium 🙂

    1. Avatar de MarioM
      MarioM

      Direi Mais um Plástico Super Hiper Mega Premium.

      1. Avatar de John
        John

        Certamente não será plástico, mas uma liga especial de fusão de materiais especiais derivados do plástico, da borracha e polímeros artificiais com características superiores. Afinal de contas, como diz um autor aqui do PPLWARE, a apple tem de manter “o prestigio…”. Este plástico fica mesmo bem a condizer com o iphone dourado…

        1. Avatar de PR
          PR

          Plástico pele pi** andorinha

          1. Avatar de JStu
            JStu

            LOOOOOOL

            Mt bom

            😉

  6. Avatar de -_-
    -_-

    Agora falta saber o preço e as specs
    Há rumores entre 350$ e 450$ o que para low cost é um bocado deixar de desejar…espero que não ultrapasse os 400$.

    Também as specs vai ser parecido com o iPhone 4S

    Cumps

    1. Avatar de Marco
      Marco

      a questão é que não é low cost! nunca foi. Quanto ao hardware, se tem o nome de 5C é porque os hardware deve ser muito mais próximo do 5 do que do 4S

    2. Avatar de D
      D

      Os rumores apontam para as specs do 5

    3. Avatar de Rastovich
      Rastovich

      Ouvi dizer que vai ter um CPU Pentium MMX. E uma drive de minidisc.

  7. Avatar de D
    D

    Espero que os rumores sejam verdade, gostei imenso das cores!

  8. Avatar de MigM.
    MigM.

    Olha… um Lumia 620 com cores mais pálidas.

    1. Avatar de PR
      PR

      O preço é que não deve ser nada pálido =p

  9. Avatar de navyseal
    navyseal

    Vejam lá se não é um Xiaomi MI-2s

    1. Avatar de Marco
      Marco

      onde? só se for nas cores, mas mesmo nisso os tons são diferentes! Pega num iPod Touch do ano passado e vês a semelhança

      1. Avatar de PR
        PR

        Vamos pegar nas cores dos Lumias mas vamos deslavar um pouco..fica mais barato o banho e dizemos que assim é que é premium..

        €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

  10. Avatar de flor de cheiro
    flor de cheiro

    O que mais apreciei em toda esta notícia foi o aspecto de “loja chinês” da ‘exposição… Sensacional e convincente!!

  11. Avatar de Apple
    Apple

    Esse video já circula à uma semana…

  12. Avatar de H1
    H1

    O 5c não vem de Cheap mas sim de Colour… pelo que li as especificações vão ser muito idênticas ao 4s, mas com algumas melhorias no processador, resolução, tamanho de ecran e OS… quanto ao preço, tb por aquilo que li livre deve rondar 400 euros, comprar pela operadora 270 a 300.. Bom certamente a qualidade “prestigiada” vai pecar um pouco (Iphone plastico??), dado que a Maça sempre primou por isso.. mas tem que fazer concorrência à Samsung.. eu tenho um Note 2.. nem de perto o Iphone 5 chega lá..

  13. Avatar de Marcelo Barros
    Marcelo Barros

    Agora vamos ter elitistas de 2º.

    Acho que a Apple devia de manter a aparência igual, e mudar o que esta dentro. Pois os elitistas não querem ser distinguidos a olho.

    Brincadeira

  14. Avatar de 007
    007

    Se tivesse dinheiro e vivesse num país nórdico comprava um Samsung so por ser grande.

    1. Avatar de Tavares
      Tavares

      Se o “problema” é o tamanho…compra um tablet!! A Samsung também fabrica…rsrs!!

  15. Avatar de H1
    H1

    Jon, obrigado pela correcção!