M4O apresenta novos pacotes de Internet no telemóvel

76 Comentários

…que permitem uma poupança até 55%

Cada vez mais temos de estar ligados à Internet, quer seja por motivos profissionais ou por motivos pessoais. Tudo passa por aí e isso obriga a que os nossos equipamentos, sejam eles os nossos telefones, tablets ou computadores, estejam com uma ligação dedicada.

Temos por isso de contratar ao nosso operador esse serviço, em conjunto com outros que também são essenciais. As propostas que o mercado apresenta têm estado a melhorar e a adaptar-se às nossas necessidades, o que nos beneficia.

O M4O traz agora uma proposta muito interessante, com novos pacotes de Internet no telemóvel M4O que permitem uma poupança até 55% nas mensalidades dos pacotes de 500MB e 1GB.

m4o

O MEO acaba de lançar dois novos pacotes exclusivos M4O vocacionados para os utilizadores de Internet no telemóvel, que passam com estes planos a poder explorar ainda mais as potencialidades dos seus smartphones ou tablets.

A partir de 2,99 euros/mês, para 200MB de tráfego incluído, os clientes têm assim uma solução económica para aumentar o tráfego de Internet disponível nos seus cartões:

IT Light

IT Super

IT Super Plus

IT Ultra

Tráfego incluído

200MB

500MB

1GB

5GB

Nova Mensalidade

€2,99/mês

€4,99/mês

€7,99/mês

€19,99/mês

Mensalidade Anterior

€11/mês

€16,5/mês

Poupança

 

55%

52%

 

Adicionalmente, o MEO apresenta mais de 50% de desconto nos pacotes que o M4O já disponibilizava: o IT Super, acessível por 4,99 euros/mês, e o IT Super Plus, acessível por 7,99 euros/mês.

Estas poupanças vêm permitir aos utilizadores do M4O tirarem ainda mais partido das vantagens do primeiro serviço verdadeiramente quadruple play do mercado português.

MEO é outra vida com o M4O

Lançado no início de 2013 a par com o reposicionamento da marca MEO, o M4O consiste no primeiro serviço quadruple play, verdadeiramente convergente fixo-móvel incluindo TV, Internet, telefone e telemóvel.

Com este serviço, o MEO passou a oferecer um pacote de serviços integrados de telecomunicações e entretenimento, assentando em três conceitos:

  1. simplicidade: uma só rede móvel para falar grátis e sem barreiras para todas as redes em Portugal, dados móveis incluídos em todos os telemóveis beneficiando da rede 4G LTE da PT com velocidades até 100Mbps e com possibilidade de partilha do plafond de dados entre vários equipamentos pessoais;
  2. comodidade: uma só marca para voz, Internet e TV dentro e fora de casa, em mobilidade, com um só ponto de contato comercial e de apoio ao cliente fixo e móvel, uma só fatura com todos os serviços e com maior previsibilidade nos gastos, mantendo os serviços nucleares na fatura e os outros através do tradicional sistema pré-pago;
  3. poupança: a concentração de serviços na marca MEO permite à PT transferir economias de escala obtidas para os seus clientes permitindo assim poupanças imediatas, enquanto, em simultâneo, é oferecida a possibilidade de aceder a smartphones através dum regime de prestações sem juros na fatura MEO, reduzindo assim as barreiras ao acesso destes equipamentos, ambicionados pelos portugueses.

Este conceito foi desenvolvido após uma auscultação cuidada ao mercado português que revelou três tendências fundamentais:

  1. propensão elevada (>80% dos lares) para pacotes quadruple play sob a mesma fatura, sobretudo caso materializem poupança e previsibilidade de consumo;
  2. necessidade de englobar toda a família, quebrando as barreiras impostas pelas redes móveis, em particular no segmento jovem hoje sujeito ao efeito tribal que o segrega, e
  3. qualidade da Internet – em casa e em mobilidade – é um fator decisivo para despertar o interesse de todos os elementos da família – pais e filhos.

Homepage: M4O

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mozzarella
    Mozzarella

    LOL, é isto que me irrita. Eu como trabalhador na PT não sabia destes novos pacotes. O que é que acontece: um cliente liga a pedir um desses novos pacotes e nós ficamos a anhar e se for preciso ainda nem temos acesso à informaçao. Conclusão: não satisfazemos o pedido do cliente e ainda reclama connosco. O mais engraçado: ainda há umas horas vim de lá xD

    1. Avatar de Kis
      Kis

      Já parece a minha empresa (relojoaria). Os nossos clientes conhecem e vendem a mercadoria antes de “nós” (trabalhadores da empresa) conhecermos a mesma. Depois ligam a pedir braceletes para este e aquele modelo e nós… a anhar tb! Conclusão: axo que é típico das empresas portuguesas…enfim…

    2. Avatar de Gorgonzola
      Gorgonzola

      Espera, deixa ver se percebi… Estás a queixar-te de que um trabalhador de uma empresa deveria primeiro passar informação e explicar-se internamente e só depois vir falar em público?

      Eu até concordo contigo, só estava aqui a pensar em que outras situações a mesma regra poderia fazer sentido… 😛

    3. Avatar de Powerverde
      Powerverde

      Estes tarifários já são comercializados desde o início do mês.

    4. Avatar de Ze
      Ze

      Mazzarella, seclhar deverias consultar o portal interno da tua empresa… tem informações úteis e essa é uma delas 🙂

    5. Avatar de José R.
      José R.

      Normalmente é assim. É preciso virmos para fora das instalações da empresa onde trabalhamos para saber das novidades. Também me acontece o mesmo.

    6. Avatar de Bruno Barros
      Bruno Barros

      Não tens conhecimento?
      Eu como funcionário já sabia disto antes de entrar no mercado.

    7. Avatar de dC
      dC

      e começares a consultar o heka!?!?!

  2. Avatar de Adriano
    Adriano

    Mais um pseudo “pacotão” ou chamem-lhe o que quiserem……. Mas será que já ouviram falar da lyca mobile ? Um operador virtual na rede Vodafone que encosta estes pseudo “pacotões” PT de dados e voz móvel de treta da PT que são caros como tudo…. como sou daquela faixa de tugas que o €’s não abundam e segundo o Zeinal referiu que nesta fase não faz parte de PT baixar os preços e numa altura de desemprego, cortes etc não vejo o que possui de especial a não ser o preço e publicidade!
    Já agora vivo a 40min do mar e não possuo a hipótese de ter Meo ADSL onde a minha linha ADSL está a 6Mbps nos limites com muitos problemas…….

    1. Avatar de Questão
      Questão

      Porque razão os Portugueses têm a mania de se queixar que não têm dinheiro e depois apoiam mais as empresas estrangeiras (Lyca Mobile, Vodafone) do que as Portuguesas (PT)?!

      1. Avatar de Artur Mendes
        Artur Mendes

        @Questão -> http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=BvanjY-nFo8#t=45s

        @Questão -> E a mim quem é que me apoia? A PT?

        1. Avatar de Jorge Rodrigues
          Jorge Rodrigues

          caro Artur, a verdade doi… mas estou consigo a 100% nesta.

        2. Avatar de Questão
          Questão

          Mas agora pergunto novamente, quem dá mais emprego a Portugueses?

          Não será isso apoiar uma economia também?

          1. Avatar de Scal
            Scal

            Quem dá mais emprego a portugueses são empresas como a Lusocede, Manpower, Vertente Humana, Adecco, Randstad e afins.
            Porque empresas como a PT e muitas outras grandes empresas que podiam dar emprego a muitos portugueses, preferem optar por outsourcing, de modo a que possam garantir os ordenados pornográficos dos gestores, administradores, à custa de trabalho precário. O que por sua vez resulta numa insegurança do trabalhador quanto ao seu futuro pois nunca farão parte da empresa que representam e a qualquer momento poderão ver o seu contrato mensal não renovado.
            Já agora, como é possível apoiar uma economia onde proliferam empresas “portuguesas” ou administradas por portugueses, que em épocas de crise como a que vivemos, teimam em não baixar os seus preços apresentando ano após ano lucros astronómicos à custa do povo português.

          2. Avatar de Hélder Lemos
            Hélder Lemos

            Scal,

            Uma empresa que tem em Portugal 11 mil colaboradores activos e ainda 6-7 mil em Outsourcing, que contrata todos os anos com o programa de Trainees +- 100 recém mestrados de universidades portuguesas e ainda contratações da academia técnica.

            Isto é não dar trabalho a portugueses?

            Quanto ao Outsourcing, um dos objectivos da PT e reduzir o mesmo absorvendo parte desses colaboradores para dentro da empresa.

          3. Avatar de Scal
            Scal

            O facto de ter 11 mil colaboradores activos, não desculpa os outros milhares que possui em outsourcing, na sua maioria com empregos precários, mal pagos, apertado controlo horário com descontos ao minuto. Entre muitas outras adversidades criadas muitas vezes pelos superiores com funções adquiridas por cunha em vez de mérito, o que não deveria acontecer em empresas deste calibre e dimensão.

            Mas enfim Hélder, fiquemos por aqui pois podíamos estar um dia inteiro com o Hélder a apresentar factos positivos e comigo ou outra pessoa a apresentar factos negativos.

            Na generalidade acho que as antigas empresas públicas não são capazes de se adaptar à situação que o nosso país e os portugueses estão a passar. E a liberalização do mercado energético (electricidade e gás) vai pelo mesmo caminho.

            Como disse, ficávamos aqui o dia todo. E esta é apenas a minha opinião.

            Um abraço,
            Scal

      2. Avatar de Chimpa
        Chimpa

        Porque as portuguesas não são competitivas e são incompetentes. Mais alguma pergunta?

        1. Avatar de Sandokan
          Sandokan

          Essa é fácil. Porque a maioria são gananciosas… passo a explicar. O tuga, o alemão e o inglês compram algo na china que lhes custa 0,50€ por peça.

          O alemão vai efetuar a revenda por 1€, o inglês por 1£ e o tuga por 5€. A quem compramos? Ao tuga não é de certeza… infelizmente!

          1. Avatar de SexOnaSal
            SexOnaSal

            Como já me aconteceu.. comprar uma pen bluetooth

            na mediamarkt tava a 10€
            mandei vir da china por 1€

            poderia era ter ido revender à mediamarkt por 5€ nao ? ainda lucravam mais 5!

      3. Avatar de Cláudio
        Cláudio

        Porque não têm dinheiro. Quando não há dinheiro, não se pode comprar o que é português que é, normalmente, mais caro. Se as empresas estrangeiras permitem poupanças, têm mérito. Criticar com dinheiro no bolso é fácil. Como o outro que diz que o povo aguenta, pois os sem-abrigo também aguentam.

      4. Avatar de paulo
        paulo

        Quem mais barato me quer vender, mais meu amigo é ! essa conversa de consumir o que é português é conversa de “pato para jacaré ” !

      5. Avatar de Laggunna
        Laggunna

        Porque muitas empresas estrangeiras baixam os preços e as portuguesas querem enriquecer depressa e sem trabalho. Não me refiro em concreto à PT mas à generalidade!

      6. Avatar de Laggunna
        Laggunna

        VoipBuster 10 € ano, eis o porquê! Mero exemplo!

      7. Avatar de Jonny
        Jonny

        Mas existem outras que são totalmente portuguesas. Caso dos bancos: banif e cgd – estado português. Mas o mais interesante é o Montepio. Esse sim, integral e totalmente português, detido pela associação mutualista montepio geral que, por sua vez, é detida por todos os mutualistas, que é como quem diz, os seus clientes. Curioso que ninguém fala deste modelo empresarial, que me parece muito equitativo… E tuga. 🙂

      8. Avatar de PC
        PC

        Se o governo também não dá o exemplo, porque deveremos nos fazê-lo? Ou serão os mercedes, audis, etc produzidos em portugal? A lycamolbile portuguesa tem sede no Funchal! Sou cliente satisfeito desde o ínicio do ano, apesar do serviço “lowcost”.

    2. Avatar de Fábio Estevão
      Fábio Estevão

      Nem sabia que essa operadora existia, obrigado pela dica. Se eles oferecerem 5gb de dados e 3k sms por 10 euros já é muito bom.

      1. Avatar de Alberto Lopes

        A Lycamobile oferece muito mais do que isso por um décimo do preço.

        Sou cliente da Lycamobile desde novembro de 2012, e é uma operadora que aconselho vivamente.

    3. Avatar de Artur Mendes
      Artur Mendes

      não conhecia a lyca mobile! pedi o meu cartão grátis!
      Parece-me interessante!

      + Algum feedback?

      Já agora, qual é o limite de tráfego de internet?

      1. Avatar de daiquiri
        daiquiri

        5GB. Eu já recebi o meu cartão e funciona tudo impecável lol

      2. Avatar de Tiago Araújo

        Estou a usar a rede lycamobile À cerca de 3 semanas, se pretenderem saber mais acerca disto, visitem a minha página 🙂

        Para já é incrivel o preço e os serviços!

        Cumpts

        https://www.facebook.com/informadortech

    4. Avatar de Redhawk
      Redhawk

      Cuidado com a falta de informação… a promo da Lyca só é válida até ao final do corrente mês, depois aplicasse o tarifário normal. Entrei em contacto com o serviço de apoio (quase 20m para ser atendido…) uma vez que já tenho o cartão desde a semana passada.
      Resumidamente o tarifário é o seguinte:

      Não tem carregamentos obrigatórios.
      Chamadas a 8 cêntimos por minuto
      Não permite chamadas para números “especiais” nem MMS’s.
      Não têm pacotes.
      Internet a um preço absurdo, 8 centimos por Mb.

      Quem precisar configurar o seu cartão para usar a net nos poucos dias que faltam até ao final do mês aqui fica os dados:
      username: lmpt
      password: plus
      APN name: data.lycamobile.pt

      1. Avatar de Mr. Antunes
        Mr. Antunes

        Mas se te informares um pouco mais, descobrás que o “modus operandi” da lyca é mês a mês. Só se comprometem durante um mês para puderem renegociar os seus contratos com as “operadoras físicas” mais facilmente.

        Claro que os 5 GB não se devem manter por muito tempo (ainda por cima tendo em conta os abusos que devem estar a sofrer…) mas do que percebi as chamadas gratuitas entre lycas já têm alguns meses e devem-se manter.

    5. Avatar de Infor
      Infor

      A questão da falta de cobertura é bastante relevante.

      A minha experiência foi a pior possível. Não conseguiram fazer a instalação MEO apesar de teoricamente haver cobertura. O técnico tentou, mas não funcionou.

      Assim, na principal avenida de Albufeira (Av. dos Descobrimentos com 4 faixas de rodagem) não é possível instalar MEO ADSL (nem sequer estou a falar de fibra).

      Contactei a PT após a instalação falhada. Prometeram um esclarecimento…. Até agora nada.

      Internet móvel da Vodafone funciona que é uma beleza. Ping baixo para ligação móvel e boas velocidades. O pior é mesmo o limite dos 15 GB…

    6. Avatar de nuno
      nuno

      eu tenho lycamobil com 5 gigas de internet no telemovel,chmadas entre a lycamobil de borla,sms para qualquer rede de borla so tenho que carregar 5 euros por mes e e revertido em saldo

    7. Avatar de Bruno Gomes
      Bruno Gomes

      100% Contigo!! Grande pacote… não é este. Grande pacote é o da Lycamobile!!! Eu já uso.

  3. Avatar de Máximo
    Máximo

    Tráfego de 1GB, 7,99€ por mês, parece interessante 🙂

  4. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Na altura n optei por este pacote pq fiquei a pensar, então e vou ficar agregado a este plano durante 2 anos com 200Mb? Estava fora de questão!

    Lançaram o pacote inicial, os clientes q optaram por esse pacote, podem agora modificar o mesmo para este novo ou vão ter que gramar com 200Mb por 7.50€ por 2 anos enquanto vem outros que aderiram passando 3 meses a usufruir de 1Gb por 8€?

    1. Avatar de Rui Sousa
      Rui Sousa

      Pelo que me disseram do apoio a clientes, podes mudar. Há é o problema do tempo de fidelização ser iniciado com a alteração que faças.

      1. Avatar de Ivo Fernandws
        Ivo Fernandws

        Isto são pacotes de Internet e, como tal, somam à mensalidade base do serviço, pelo que nada interfere com a fidelização.

  5. Avatar de migas
    migas

    Continua a ser muito caro!

  6. Avatar de Abílio
    Abílio

    Se formos dissecar os serviços o marketing funciona bem, mas olhando para o preço total do pacote: Overpriced

  7. Avatar de clixturbo
    clixturbo

    Tens TAG , 8€ por mês com chamadas gratuítas para todos os TAG, 200Mb de internet

  8. Avatar de Paulo
    Paulo

    Atenção aos preços da lyca mobile! São estrangeiros mas aprendem depressa como é que se trabalha por aqui. Os preços a que fazem menção, os tais 3000 sms os 5Gb de Internet e ainda o preço muito bom nas chamadas, são válidos APENAS se fizerem um carregamento de €5 mínimo e é um tarifário válido até 30 de Abril! A partir daí e passando 1 mês do carregamento o tarifário deixa de ser esse e passa para o “normal” Onde já SÓ pagam 8cents por sms e os mesmos 8cents por Mb!! No site quando se acede aos tarifários não indicam que é uma promoção temporária, mas quando acedemos às campanhas ou promoções, vemos que a promoção é esse mesmo tarifário! Quando liguei para lá é que me indicaram o tarifário após o período inicial. Nem tudo é mau. Se fosse Ucraniano, Russo, Moldavo ou Brasileiro estava contente pois os tarifários internacionais são muito bons. Como sou Português e o que me estava a cativar era a Internet…este tarifário passa a ser hilariante, 8cents Mb!!! Claro que o alvo deles são as chamadas internacionais mas era desnecessário o engodo da promoção. Quem pedir o cartão que aproveite o 1ro mês, depois lixo.

    1. Avatar de Máximo
      Máximo

      Paulo, então quer dizer que em Maio a coisa muda completamente.
      Será que é mais ou menos isto, apesar de estes valores serem Espanhóis.

      http://www.lycamobile.es/es/nationalrates

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        Vendo o site espanhol até parece que o tarifário será melhor em Portugal. A net será a 8cnts, os sms igual e só não tenho a certeza da voz (talvez porque era o que menos me interessava) mas não tenho nada onde me possa suportar, não há site, papel… foi de boca e é como o Redhawk disse, 20 minutos à espera.
        Como curiosidade, achei piada só sabermos o número depois de activarmos o cartão. Activações garantidas igual a mais cota de mercado…

    2. Avatar de Tiago Araújo

      Vamos ver como será no próximo mês. Para já tem havido diferenças entre o que eles dizem e o que acontece na realidade.

      Diziam que era preciso fazer um carregamento de 5€ para ter estas vantagens e afinal não é preciso carregamento nenhum, toda a gente tem.

      Diziam que era necessário fazer um carregamento de 5€/mes para ter o numero ativo, mas há gente com cartões à 3 meses e nunca carregou e continua a usar o cartão (chamadas e sms gratis entre Lyca’s)

      Resta esperar para o proximo mes e ver o que acontece

      https://www.facebook.com/informadortech

    3. Avatar de Lipe
      Lipe

      Desculpem a pergunta mas é preciso ter o telemovel desbloqueado para usar este cartao da lyca?

  9. Avatar de Troia Portugal

    Parece interessante o pacote, mas o preço continua elevado!

  10. Avatar de Nuno
    Nuno

    PT/TMN/MEO/Etc… = Lixo

    Esse tarifário de internet não é nada…
    E aquelas operadoras que têm 1GB de net por mês e paga-se cerca de 10 a 20€ já com os telefonemas e etc incluído?
    Eu por exemplo tenho Optimus Tag com mensalidade de 6€/mês com chamadas gratuitas para Tag e 93, mensagens grátis para todas as redes e 250mb net por semana.
    E ainda dizem que a Pt tá com “brutais” tarifários…
    Pesquisem…Pesquisem…antes de se precipitarem.

  11. Avatar de Tiago Araújo

    Não percebi uma coisa… o tarifario M4O teinha 200Mb de internet incluidos e agora esses mesmos 200Mb são a pagar?!?!

    1. Avatar de Letz
      Letz

      estes pacotes são para acrescentar aos 200Mb base

  12. Avatar de JoseM
    JoseM

    Deixemo-nos de tretas, os preços estão claramente altos, nem é preciso fazer muitas contas, ou então só interessa a um grupo ainda muito reduzido de utilizadores.

  13. Avatar de JS
    JS

    Bom Dia,

    Gostaria de saber se o 200Mb que o cartão do MEO “oferece” funciona nos telemoveis blackberry.

    Ou é necessário ter um pacote de Internet à parte, como é o caso da Vodafone em que o mínimo são 10 euros/mês.

    Obrigado.

    1. Avatar de PM
      PM

      Boas.

      Sim, funciona.
      Basta ligares para lá e dizeres que tens um BlackBerry.

      1. Avatar de JS
        JS

        Obrigado pela resposta!

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    8€ por 1gb de internet?

    Só se fosse maluco…

    Nem que fossem 8gb continuava a ser overpriced. São tarifários que se usava na velhinha adsl sapo antigamente onde tudo andava preocupado em consumir tráfego nacional.

    Numa actualidade como a nossa, isto é um abuso.

    Eu pago 6.5€ na optimus pelo tarifário tag para menores 25 e tem 1gb de tráfego de internet.

    1. Avatar de wicked
      wicked

      Assim como no Moche <25.

      Claramente estes tarifarios nao sao para "jovens" para pessoas normais…

    2. Avatar de Alex
      Alex

      Repara que estás a comparar tarifário móvel com tarifário fixo..não há comparação possível, atualmente fica muito mais caro e potencialmente disruptivo para os outros utilizadores que tenhas o 3G/4G ligado a todo o gás do que teres a internet por cobre/cabo/fibra a bombar.

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    mais um negocio da treta à PT……eu como tuga gostaria que essa empresa deixasse de usar o nome Portugal, pois são uma cambada de chulos e exploradores do mercado interno, não fazem concorrênçie e só teem produtos para quem mora em Lisboa ou Porto e Portugal é muito mais que isso, alem de que, nesses pacotes do M4O quem não ler as lertas miudinhas arrisca-se

  16. Avatar de fabio
    fabio

    só gente burra é que adere a um tarifario m4o sem pensar no futuro, sabem la se ficam desempregados e aceitam algo que nao podem mudar durante 24 meses… big FAIL

    1. Avatar de Hélder Lemos
      Hélder Lemos

      Hoje em dia, existe sempre fidelização de 24 meses em qualquer operador.

    2. Avatar de Roy
      Roy

      Ficar desempregado é motivo válido para rescindir contrato.

      1. Avatar de Sérgio M
        Sérgio M

        Essa teve piada.

      2. Avatar de Spysky
        Spysky

        Sim, é válido…mas não impede de teres de pagar os restantes meses até ao fim da fidelização.

        Mas não se preocupem que a vodafone nas fidelizações ainda é pior, nem a mudança de residência e autorizada como motivo para rescisão de contrato. Quem quer mudar de casa paga os restantes meses da fidelização, e se quiser novo contrato na nova casa.

  17. Avatar de pois^2
    pois^2

    Basta eu carregar o meu moche com 11€ que fico com 1GB de bonus gratuito. Não preciso destes pacotes que para mim só acabava por gastar mais dinheiro.

  18. Avatar de Mário
    Mário

    Que grande coisa!!!!!
    Se eles lançassem era um upgrad das linhas telefónicas é que eles ganhavam.
    Moro na periferia da Figueira da Foz e tenho a fabulosa velocidade de internet de……2Mb…….

  19. Avatar de Hélder Lemos
    Hélder Lemos

    Pelos comentários, acho que quase ninguém percebeu os tarifários do M4O.

    Para comprar o tarifário não venham comparar com TAG, Extravangansa, etc, nenhum oferece o que fica mais caro num tarifário..as chamadas.
    O tarifário idêntico na Optimus, por exemplo, fica pelos 30€+ e é apenas UM único cartão. No preço do M4O estão incluídos DOIS cartões com esses tarifários.

    Quanto aos pacotes de Internet Móvel, na Vodafone um aditivo de 500MB de Internet Móvel para um Yorn fica €11.02/mês. No RED são +200MB por €2,99.
    No M4O são +200MB para todos os cartões por 2,99€/mês, +500MB por 5,99€/mês, etc. Volto a realçar..para todos os cartões incluídos no pacote.

    Dizer que isto é caro???
    Um coisa é não se adequar a nossa necessidade..outra coisa é ser caro.
    Claramente o M4O é um pacote pensado para um família ou para um grupo de 2 a 4 pessoas e não apenas para uma pessoa singular.

    1. Avatar de euqrop
      euqrop

      O facto de ser o mais barato, não faz com que seja nem bom, nem barato ….

  20. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    O problema que é generalizado continua a ser as “rendas” que os portugueses pagam para comunicações, edp, ppp e outras tais. Os preços exorbitantes pelos serviços persiste. Este é um bom exemplo!

    Bem hajam!

  21. Avatar de Manel
    Manel

    Pacotes Brutais???
    Ta ainda muito caro!
    Basta compararem com os mercados europeus onde realmente existe concorrencia!Não existe inovação nem uma mais valia realmente Boa!
    Onde estes pacotes eram ridicularizados e nem sequer tinham adesão pois são muito caros para o que oferecem!
    Internet e chamadas estão sempre a explorar os clientes ao maximo!
    Existe realmente concorrencia?

    1. Avatar de JoseM
      JoseM

      100 % de Acordo!!!
      Concorrência em Portugal é uma mera miragem (talx em Lisboa e Porto…). Mesmo no ADSL Portugal esta a milhas do resto da Europa. UMA VERGONHA 🙁 Viva a ANACOM essa coisa que dizem que regula as comunicações

  22. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    Estamos a caminhar num bom sentido. 8€ por mês por 1GB já é algo mais aceitável que 15€..

  23. Avatar de Roy
    Roy

    Desconfio que o plano Ultra de 5 GB só é ultra devido à concorrência inexistente… caso contrário seria 100% ilimitado (não confundir com “ilimitado” com limites de 2GB e por aí em diante… essas coisas ridículas), mas enfim.

    1. Avatar de JORGE
      JORGE

      Recebi agora a pouco uma msg da lycomobile com internet gratuita ate fim de maio.

  24. Avatar de Mario Jorge
    Mario Jorge

    Aproveito esta noticia da MEO para perguntar se alguém me sabe explicar o funcionamento do MEO GO
    http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx

    Liguei hoje para lá 2 vezes. Pelo que me explicaram, posso cancelar o meu serviço MEO de 45€ e passar a outro de 24,99€+7,99€ = 32,98€
    Ou seja, 24,99€ pela pen de banda larga 4G da TMN e os 7,99€ pelo MEO GO! Sigle
    Só não entendi uma coisa, tenho direito a 1000 minutos por mês e se ultrapassar quanto pago?

    1. Avatar de Hélder Lemos
      Hélder Lemos

      Mario Jorge,

      O MEO Go! é para ver no PC ou em dispositivos móveis.
      Usas o Web browser ou a aplicação do MEO Go!, que existe para iOS, Android, Windows Phone e Windows.
      O número de canais disponíveis é diferente, tens que ver a lista e comparar porque eu não te sei dizer.

      Esses 1000 minutos/mês dizem respeito ao tempo que podes usufruir de MEO GO! através da pen de banda larga, sem que o dados consumidos pelo serviço conte para os limites de tráfego da pen.

      Podes usar à vontade sem preocupações usando outra rede de dados.