LogMeIn compra LastPass por 125 milhões de dólares

16 Comentários

A gigante dos acessos remotos, LogMeIn, anunciou recentemente que adquiriu o serviço de gestão de passwords LastPass pelo valor de 125 milhões de dólares. Segundo as informações, o negócio será finalizado nas próximas semanas sendo que o objectivo é criar um único serviço que os junte aos dois.

LogMeIn_00


O serviço LastPass é um dos melhores que existem na Internet quando a tarefa é guardar passwords. Permite uma integração com todos os browsers do mercado e tem inclusive uma aplicação para Windows e outros sistemas.

Com o LastPass conseguimos ter na nuvem, de “forma segura”, todas as nossas passwords, acedendo-lhes facilmente através dos mais diversos dispositivos.

lastpass

Apesar das falhas no passado, a empresa LogMeIn anunciou em comunicado que adquiriu o serviço LastPass pelo super valor de 125 milhões de dólares e que o objectivo é explorar a tendência Bring Your Own App (BYOA).

Via LogMeIn to Acquire Password Management Leader LastPass [Globe Newswire]

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    O site do lastpass em PT está genialmente bem traduzido(not).

    1. Avatar de Mota
      Mota

      Tal como a super segurança deles.

      1. Avatar de djx
        djx

        Porque é que a segurança deles deveria estar traduzida?
        Piadas à parte, qual é o problema da segurança deles?

  2. Avatar de Dantas
    Dantas

    Que péssima notícia… mais um bom produto que vai deixar de ter uma versão gratuita!
    Gatunos 😛

    1. Avatar de Arkan
      Arkan

      é eu concordo, o logmein era bom gratis, e ai viraram pago e puft.

      ficou ruim, espero que nao modifiquem e nem coloquem limites, uso o lastpass em tudo.

  3. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    alguem k tenha usado o LogMeIn e team viewer, sabe dizer algumas diferenças entre os dois?

    1. Avatar de int3
      int3

      logmein é 400000x melhor. isto a nível cooperativo. Onde trabalho temos licença LogMeIn e é muito bom. Podes gerir máquinas (instalar aplicações, serviços, task manager, etc) e tudo mais. é uma questão de veres.

      1. Avatar de YaBa
        YaBa

        Experimenta o BeAnywhere. E é tuga 😉

  4. Avatar de Marco
    Marco

    la se foi a versão free…

  5. Avatar de KeePass
    KeePass

    Como alternativa tens o KeePass.

  6. Avatar de João
    João

    Estou mesmo preocupado é com o XMarks…

  7. Avatar de André Alves
    André Alves

    Eu usava o LogMeIn Hamachi para servidores de minecraft xD

  8. Avatar de João
    João

    Pronto lá vem eles pedir mais dinheiro. Melhor começarem a migrar as pass para outra alternativa

  9. Avatar de YaBa
    YaBa

    Eliminei hoje a conta mal soube da noticia. Sendo conta gratuita está-se mesmo a ver que ia desta para melhor mais dia menos dia. Já tenho desculpa para me converter ao KeePass.

  10. Avatar de Miguel Costa
    Miguel Costa

    Já foi feito algum artigo sobre programas para guardar passwords?
    Gostava de saber quais são os mais indicados.

  11. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    KeePass com a base de dados guardada na pasta local do OneDrive ou Gdrive ou Dropbox ou etc.. E não têm de se preocupar com estes serviços on-line. ou se têm internet para usar o serviço.