Logitech disponibiliza o Poder da Luz para utilizadores Mac

14 Comentários

A Logitech disponibilizou ontem, o seu conceito de energia solar, a todos os utilizadores de Mac através do seu teclado, Logitech® Wireless Solar K750 compatível com Mac®. Com o mesmo design e conjunto de recursos da premiada versão anterior, esta nova versão está disponível em diversas cores e promete tornar os problemas de bateria, uma coisa do passado, graças às suas células solares que fornecem a energia necessária através da luz ambiente.

“Ouvimos constantemente por parte dos utilizadores o desejo de ver mais produtos nossos compatíveis com Mac”, refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “Estou satisfeito por poder dizer, que os ouvimos e que estamos bastante entusiasmados por oferecer um dos nossos teclados mais inovadores, desenvolvido especialmente para os utilizadores de Mac”.

Disponível em cinco cores, quarto delas exclusivas para Mac, o Logitech Wireless Solar Keyboard K750 para Mac funciona a energia solar mesmo em espaços fechados.

Recarregável através da própria luz ambiente, não necessita de exposição directa à luz solar, o que elimina qualquer tipo de problema relacionado com a troca de baterias e o mesmo carregado ao limite, poderá funcionar até três meses em total escuridão.

Adicionalmente, poderá fazer-se o download de uma aplicação de energia solar que oferece informação actualizada sobre o estado da bateria e alertas sempre que seja necessário captar mais luz.

Construído sem o uso de PVC e com uma caixa totalmente reciclável, este teclado foi desenvolvido a pensar na redução da pegada ecológica.

As largas dimensões deste teclado wireless, permitem a inclusão de um Number Pad e de todas as características necessárias para um utilizador de Mac, portanto está tudo onde é suposto estar.

Combina o melhor dos teclados tradicionais com uma das características muito própria da Logitech, que são as teclas concavas, as mesmas permitem escrever de uma forma mais rápida, silenciosa e confortável durante horas.

Com linhas elegantes e um perfil fino, este bonito teclado aerodinâmico, acrescenta estilo a qualquer espaço onde se encontra o computador ou portátil.

O teclado Logitech Wireless Solar K750 para Mac, dispõe de conectividade wireless de 2.4GHz que mantêm a ligação sem atrasos ou interrupções e um receptor Unifying de pequenas dimensões ideal para estar sempre conectado ao portátil de forma a que o teclado esteja sempre pronto a utilizar.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Wireless Solar Keyboard K750 para Mac estará disponível nos Estados Unidos e na Europa no inicio do próximo mês de Setembro, com um preço sugerido de 79,99€.

Homepage: Logitech

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mike
    Mike

    O preço é um bocadinho pesado para o meu bolso, mas dadas as características, parece-me apropriado.

    Uma coisa: a Logitech já não fez um destes para Windows?

    1. Avatar de CCF
      CCF

      5 cores, 4 exclusivas para Mac, quer dizer que só há uma cor para windows (preto).

      1. Avatar de Mike
        Mike

        Sim, mas isso é agora. Acho que me recordo de terem falado da versão Windows aqui há uns tempos, aqui no Pplware.

  2. Avatar de Zé

    Muito fixe. Só falta o rato 🙂

  3. Avatar de Francisco A.
    Francisco A.

    Gostei 😀 E para PC que se arranja?

    Cumprimentos

  4. Avatar de PapiMigas
    PapiMigas

    Olhando para o preço de custo de um Mac, não acho o preço exagerado. Logitech no seu melhor 🙂

  5. Avatar de Primax
    Primax

    Mais caro que o suposto original… bahhh

  6. Avatar de André Silva

    Eu gostei muito deste teclado, pela apresentação. E o facto de não usar pilhas é excelente!

  7. Avatar de Paulo

    Não é por ter um fio no meu teclado que fico chateado. é por ter de andar a ligar o smartphone à corrente todos os dias à noite e outras coisas deste genero.
    E depois, estes teclados sem fios não tem delay?
    E outra coisa, este teclado não será certamente indicado para jogos pois não?
    Embora seja logitech, muitas vezes isto não vem escrito em lado nenhum e o utilizador tem de adivinhar, há teclados que não detectam mais do que 3 teclas premidas ao mesmo tempo, eu tive de comprar um microsoft (até foi barato) para poder jogar jogos direito. tinha um logitech sem fios com rato e deu-me imensos problemas nesse aspecto.

  8. Avatar de xpango?

    Para quem fala no preço, lembrem-se de que depois de comprado, não irão gastar nem energia nem pilhas 😉

    1. Avatar de Paulo

      xpango eu não quero ser picuinhas e não sou a melhor pessoa para fazer este tipo de calculos mas por curiosidade fui fazer. virei o meu teclado microsoft ao contrário, vi a amperagem e os volts que ele gasta, usei um conversor online e dei com estes valores:
      5V a 100mA
      Ora assim sendo, tendo o pc ligado 24h por dia o meu teclado gasta no fim do dia 2.4Watts. Supõe que nunca desligo o meu pc e que ele está 100% ligado 365 dias estamos a falar em 876 Watts gastos por este teclado.
      Ora sendo que a EDP me cobra o kilowatt a 14 centimos fora do vazio na tarifa bi-horária e a 7 cêntimos dentro, vamos pelo valor mais caro, este teclado custa-me menos de 11 cêntimos por ano, isto ligado o dia todo.
      Se fiz mal as contas alguem que corrija sff.

      bem, resumindo, vamos para a loucura dizer que com o aumento do iva e outros factores o teclado custa 15 cêntimos por ano em gasto de luz, quantos anos precisas para pagar esse logitech?

      Estes valores é quase como os carros electricos. podes ter um carro normal por menos de 10.000€ com 1000km de autonomia e meter gasoleo ou gasolina, ou comprar um leaf por 40.000€ e ficar apeado. eu opto pelo que funciona e me poupa € e não quero saber de modas 😀

      1. Avatar de Migas
        Migas

        Muito bem! Não fiz as contas mas concordo:)

      2. Avatar de Pedro Fernandes
        Pedro Fernandes

        A piada deste teclado é ser wireless e não requerer pilhas. Suponho que o teu teclado Paulo seja por fio para gastar tão pouco. Teclados por fio claro que são mais económicos em termos de gasto de energia.
        Eu gosto do conceito do teclado é bom que venda bem e que baixe de preço. A 80 euros acho abusivo, e não contem por ser sem pilhas que vão poupar imenso por ano. Mas é mais cómodo não ter de se preocupar com pilhas.

  9. Avatar de PTO
    PTO

    Interessante, mas….

    – “…poderá funcionar até três meses em total escuridão.”

    Em lado nenhum diz que tem retro iluminação o que, considerando o preço e o facto de não utilizar baterias, deveria ser uma feature obrigatória.

    Não sendo, perde o interesse.