Logitec – Router wireless potente e com design diferente!

23 Comentários

Suporte para velocidades de transmissão na ordem dos 450 Mbps

A área das redes informáticas é para mim uma área de eleição. Recentemente enquanto fazia umas pesquisas, descobri que a Logitec (não é a Logitech) apresentará este mês de Abril o seu router wireless LAN-WH450N/GR com um design bastante inovador e com suporte para velocidades na ordem dos 450 Mbps.

router_00

Começando pelo design, o router wireless LAN-WH450N/GR da Logitec distingue-se de todos os outros que existem actualmente no mercado. Este router tem suporte para as normas a/b/g/n (funcionando na frequência dos 5Ghz nas normas a/n) e permite taxas de transmissão na ordem dos 450 Mbps (em teoria).

Além das características referidas, o router wireless LAN-WH450N/GR disponibiliza suporte para as funcionalidades/tecnologias tradicionais: DNS dinâmico, UPnp, WPA-PSK, WEP. Segundo informações da própria Logitec, o equipamento começará a ser comercializado no Japão já neste mês de Abril. O preço rondará os S$ 230 dólares (aprox. 160 euros).

Homepage: Logitec

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonas
    Jonas

    450Mbps que bixo!
    Com aquelas antenas parece um router “aeolico”

  2. Avatar de Mixer
    Mixer

    O.O

    Eu quero um destes 😀

  3. Avatar de V@mpiro
    V@mpiro

    Parece um avião…

  4. Avatar de Skipper
    Skipper

    Gostei do design diferente. Acho que já está na hora de trocar o router wireless.

  5. Avatar de aver
    aver

    Alguém que tenha iPhone/ iPad e router Zon Hub e tenha a ligação wireless sempre a cair – a falha está no Zon Hub.
    Mudei de router (e de operador) e os problemas desapareceram.

    1. Avatar de Lino
      Lino

      Mudei o canal e o problema desapareceu no meu ipad, ja agora para o canal 5.

      1. Avatar de JMH
        JMH

        Tenho o ZON Hub 2.0 e o iPhone 4 e irrita-me imenso e nunca tinha percebido de onde era o problema.
        Desde já obrigado.
        Mas onde se muda isso do canal? (desculpem a minha ignorância)

        1. Avatar de Lino
          Lino

                                                                                                                 
          Internet                                                                                                        

          Só se pode aceder ao Hub por cabo de rede ligado ao modem. Agora vem os passos:
          1 – Introduzes o seguinte endereço: 192.168.1.1
          2 – User: home Password: zonnet
          3 – Carrega: Rede Local
          4 – Wireless
          5 – Alteras o Canal de automatico para um valor mais baixo(eu uso o 5 e nao falha)
          6 – Não esquecer de ir ao fundo da pagina para carregar OK

          1. Avatar de JMH
            JMH

            Muito obrigado Lino.
            Parece estar a resultar comigo também.

            Cumprimentos

    2. Avatar de V!P@N
      V!P@N

      Boas aver,
      também tenho um router zon Hub e já tinha reparado que o iphone e o ipad andavam sempre a cair!

    3. Avatar de Jonas
      Jonas

      Boas Tenho um ZonHub1, um Ipod Touch 3G e um iPhone 4 e nunca tive qualquer problema com a ligação…

    4. Avatar de Lour
      Lour

      Realmente és muito inteligente…

      Não dá, mudo de router e operador lolllll…

      Mudar o canal resolve sempre esse problema de quedas, tentem vários canais a ver o que se mantém estável….

      Muda.se na configuração do router… è fácil demais…

  6. Avatar de Alien69
    Alien69

    Eu por acaso tenho um iPhone 3GS e nao tenho problemas, mas o meu cunhado tem um iPhone 3G e já tem esse problema, a ligação esta sempre a cair

  7. Avatar de Sarev0k

    Um bocado caro..
    antes o meu linkys que dá para instalar firmware open source 🙂

  8. Avatar de SamC
    SamC

    O nome da marca é que deixa um bocado a desconfiar com as parecenças que tem, se não tivessem mencionado até pensava que era da Logitech. Lembra aquelas marcas manhosas da feira do género: Ardidas e Reelock :-p

    1. Avatar de dajosova
      dajosova

      Bom dia! Não dormiste as horas todas… pois não?! 😮

      O nome da marca é sinónimo de qualidade. Podem não ser especialistas em routers mas normalmente o que fazem é bom. Prova disso está nos 7 prémios que ganharam o ano passado. É claro que talvez no início a malta ficasse de pé atrás…. mas passados estes anos todos a Logitech é uma referência! 😉

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Logitech ou Logitec? 🙂 🙂 🙂 Quem ganhou os prémios?

      2. Avatar de Sarev0k

        penso que tu é que não deves ter dormido bem as horas todas 😉

        lê lá o post dele melhor e repara que não é logitech

        1. Avatar de dajosova
          dajosova

          Na verdade não tinha mesmo dormido as horinhas todas e foi logo o que me passou pela cabeça. Já fiz o “mea culpa” em baixo 🙂

  9. Avatar de dajosova
    dajosova

    Kakakaka… afinal quem anda a dormir em pé sou eu! :p

    Não me apercebi que era Logitec em vez de Logitech. Assim faz todo o sentido o comentário do SamC. As minhas desculpas.

    Obg pelo reparo Pedro. 😉

    P.S.: Os 7 prémios foram atribuídos à LogitecH, como já sabias, evidentemente! 🙂

    1. Avatar de Pedro Pinto

      eh eh eh…sempre as ordens 🙂

  10. Avatar de GanheDinheiroInternet

    É cara mas pensem bem ficam com um router quase eólico. 😀