Live with Walkman – Smartphone da Sony estilo Walkman

19 Comentários

Certamente que todos os nossos leitores se recordarão do popular Walkman. O Walkman foi originalmente criado em 1979 no Japão  e é  uma marca registada que pertence à empresa Japonesa Sony Corporation. Com os avanços da tecnologia, mais concretamente com o aparecimento dos leitores MP3 e dispositivos móveis, o Walkman passou a ser um equipamento obsoleto e completamente fora de moda.

De modo a trazer de novo o conceito de Walkman para o mundo tecnológico actual, a Sony informou que vai lançar ainda este ano o Sony Ericsson Live with Walkman.

sony_00


Segundo informações da empresa Sony, o Smartphone  Sony Ericsson Live with Walkman será destinado a todos os utilizadores que gostam de ouvir musica em qualquer lugar. O smartphone será bastante semelhante ao Sony Ericsson Xperia Mini, mas com um ecrã bastante maior e também com algumas funcionalidades direccionadas para as redes sociais.

sony_01

Principais características do Sony Ericsson Live with Walkman
  • Dimensões: 106 x 56.5 x 14.2 mm
  • Peso: 115g
  • Disponibilizado com o Android 2.3 Gingerbread
  • Processador de 1 Ghz
  • Câmara frontal para videochamadas e câmara traseira de 5 Mpx
  • 320 MB de Memória RAM
  • Ecrã de 3,2” (HVGA, multitouch, resolução máxima de 480×320 pixéis)
  • Rádio FM com RDS
  • 3.5 mm audio jack
  • microSD de 2GB (com suporte até aos 32 GB)
  • Botões para acesso rápido a funções do player
  • A-GPS, Wi-Fi, Wi-Fi hotspot, Bluetooth, DLNA, USB 2.0 e USB tethering
  • Bateria 1200 mAh, com uma autonomia de 17 horas e 30 minutos para reprodução de música

sony_02

O equipamento virá com ainda com a tecnologia xLOUD, que permite permite ouvir músicas em volume elevado sem nenhuma distorção, e o botão Infinite que permitirá explorar o Qriocity e aceder facilmente ao serviço de música.

Homepage: Sony

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de migas
    migas

    Espero é que não venha com o mesmo problema dos xperia, os quais desligavam e ligavam aleatoriamente. A minha sorte é que estavam no prazo de 15 para reaver o dinheiro.

    1. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      Nunca tinha ouvido esta! Provavelmente n era problema dos xperia, era problema do teu xperia pq tinha um x10 mini pro e agr tenho um Xperia Neo e nunca tinha ouvido falar disso.

    2. Avatar de ajbadboy
      ajbadboy

      Já tive problemas foi num samsung Omnia e não queriam assumir. Tive de praticamente queimar a board para que o trocassem porque na garantia trocaram o display na esperança de resolver o problema lol mais valia terem-m dado logo um novo, 1º trocaram o display, depois forma obrigados a trocar a placa, o que manteve foi apenas as capas que eram exactamente novas.

      1. Avatar de migas
        migas

        Não era só do meu xperia. Pesquisei vários foruns e encontrei muita gente com o mesmo problema, como por exemplo aqui: http://www.facebook.com/topic.php?uid=35313373389&topic=25727
        ou aqui
        http://www.phonesreview.co.uk/2010/05/19/sony-ericsson-xperia-x10-review-and-problems/
        entre outros…

    3. Avatar de Diogo
      Diogo

      Tenho um Xperia X8 bastante personalizado e nunca se desligavam e ligavam aleatoriamente mas pode acontecer, porque dantes tinha um SE W910i e estava sempre a desligar-se, não passava um dia sem se desligar mas depois troquei para o Xperia e que maravilha!

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        *desligava e *ligava LooL 🙂

    4. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy
      Arcadiy Kulchinskiy

      Tenho Xperia x8 e não tenho este problema, acho que problemas nos telemóveis e computadores vêm dos utilizadores que não os sabem usar. 🙂

  2. Avatar de Tiago Correia
    Tiago Correia

    Sem dúvida uma boa opção para quem além de smartphones, gosta de música e passa grande parte do dia a ouvir.

  3. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Para um processador de 1Gz tem pouca memória.
    Um ecran deste tamanho merecia uma maior resolução.
    Para ouvir música, 1200mAh vai saber a pouco.

    O desgin é bem fixe e se tiver a qualidade de som do XperiaMini é uma boa opção para ouvir música, vai depender do preço.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Por esse andar ainda vais pedir um walkman a pilhas 🙂

  4. Avatar de Serva
    Serva

    Um concorrente de peso para o futuro iphone de baixo custo , concordo que tem pouca autonomia e o display poderia pelo menos ser do tamanho dos actuais ipods touch que têm 3,5” , de qualquer das formas as aplicações especificas que este smartphone traz para o transformar num género de walkman prometem a Sony tem bons leitores de mp3 , mas tem andado muito apagada pelo domínio que os Ipods têm tido , talvez esta seja uma forma de esta situação mudar , vamos ver se até ao lançamento existem mais algumas mudanças positivas .

    Aceitem os meus cumprimentos

    Serva

  5. Avatar de N. Roque
    N. Roque

    Isto é bicho para vir a custar quanto?

  6. Avatar de Whaven
    Whaven

    ok… só não percebo, que tem este telemovel a ver com um walkman? LOL

    1. Avatar de Alucard
      Alucard

      A Sony Ericsson já utiliza o nome Walkman à anos em muitos dos seus telemóveis,principalmente naqueles que se focam nas capacidades de leitor de música, como é o caso deste. É uma marca com peso ainda nos dias que correm. Walkman shall never die! 😉

  7. Avatar de Ryan
    Ryan

    Para quem quer telefone e musica acho que sera de comprar. Penso eu que vou comprar uma coisa destas. Acrescentem alguns programas para podcast e opera.. e eu compro

  8. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    é engraçado sim sr, pode trinunfar num nixo mto especifico

  9. Avatar de Morio

    Prefiro o meu nokia xressmusic 5130 do que isto! Se bem que o meu 5130 ja tem 3 anos e começou a dar problemas dai ter resolvido mudar para um Nokia Navigator mas sinceramente se houve-se ainda novo outro xressmusic 5130 desbloqueado a preço de 110€ numa loja normal tipo worte, jumbo box ou fnac voltaria a compra-lo.

    Acho que eles deviam fazer um acordo com a marca Creative porque tenho um de 8GB e tive um outro de 2GB e bateria era mais de 48horas de musica sempre a bombar. Talvez muitos nao sabiam dar uso verdadeiro a um MP3 do genero, dai dizerem e ficarem super-adminirados por tal coisa mas pronto… eu que sou um amante de musica, lindo!!

    Ai que saudades eu tenho do meu telemovel xressmusic 5130… :S

  10. Avatar de Maçã da América
    Maçã da América

    iPhone para sempra malta!

    Não quero com isto ferir nenhumas susceptibilidades, nem ofender ninguém, mas pronto…

    iPhone domina sempre!

    Cumprimentos a todos!

    Ah, e para que conste, não sou faccioso, e admito que este “brinquedo” da Sony deve ser muito divertido. Atenção que sou fã incondicional da marca. Desculpem não poder ajudar no que diz respeito ao telefone ligar e desligar sozinho.

    Concordo com o Whaven. O que é que isto tem a ver com o Walkman?

    Só porque tem música?

  11. Avatar de Serva
    Serva

    Não leste o artigo certamente ? …… senão não fazias esse comentário , a Sony tem provas dadas nesta área e começou de facto com o Walkman que era para cassetes de fita magnética , é claro que estão a puxar dos galões e não é difícil de associar um Walkman a um smartphone que tenha a sua vocação mais virada para a musica

    Cumprimentos

    Serva