LG também quer entrar nos sistemas de pagamentos electrónicos

3 Comentários

Depois dos sistemas de pagamentos electrónicos da Apple, o Pay, e da Google, o Android Pay, eis que a LG decide que também quer estar presente nesta tecnologia das carteiras electrónicas.

A empresa Sul Coreana fez conhecer agora a sua posição relativamente aos pagamentos electrónicos e deixou clara a sua intenção de entrar neste mercado muito em breve.
pay

A LG pretende chegar ao mercado dos pagamentos electrónicos e marcar este sector com a sua presença. Assim, e depois da Apple ter revolucionado e a Google ter seguido as pisadas, a LG apresenta a informação de que pretende criar o serviço LG Pay.

O sistema apresentado agora pela marca Sul Coreana pretende ser um dos grandes serviços desta empresa nos próximos tempos.

As grandes empresas têm lutado para que este tipo de serviços vá avante, na esperança dos utilizadores se tornarem ainda mais fieis às marcas que utilizam. No entanto, já desde há alguns anos que o mercado tem estado relutante na aceitação deste tipo de pagamentos electrónicos.

LG-PAY

Após a queda nas vendas no mercado dos smartphones, a LG tenta agora encontrar um serviço que solucione este problema e que abrande a sua queda neste sector.

Mesmo com os poucos detalhes sobre este novo serviço da marca, foi adiantado que a LG teria já algumas parcerias com duas empresas coreanas de cartões de crédito. Fica ainda por saber se este tipo de pagamentos estará disponíveis fora do território Sul Coreano.

Falta também conhecer a ideia da LG relativamente aos pagamentos em lojas físicas, apresentando o smartphone, tal como acontece nos serviços concorrentes.

Acham que a LG irá vingar neste novo mercado?

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedrito.pt
    Pedrito.pt

    No android ninguem confia para pagamentos deste genero, iphone é o unico que oferece proteccao e W10 tb seria se tivesse utilizadores ou apps que n tem.

  2. Avatar de Jorge Cardoso
    Jorge Cardoso

    Que sonho para os hackers

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Onde eu moro a maior parte das pessoas usa pagamentos com o telefone, via NFC (ou um QR code nos telefones que não tem) e funciona perfeitamente nas 3 plataformas: http://www.mobilepay.dk/da-dk/Pages/The-story-in-English.aspx

    Só não está generalizado nos outros países porque não querem.