LG G3 poderá ser apresentado já no próximo dia 27 de Maio

8 Comentários

To be simple is to be great

São as palavras de Ralph Waldo Emerson que se podem ler no convite para o próximo grande evento da LG onde se espera que, além do LG G Watch, seja apresentado o próximo smartphone da família G, o LG G3.

LG


A LG está a preparar um grande evento para os próximos dias 27 e 28 de Maio. Londres, Nova Iorque e São Francisco recebem o evento no dia 27 e, no dia seguinte, decorrerá em Seul, Singapura e Istambul.

Apesar de a LG ainda não ter revelado nenhuma informação adicional sobre o evento, o convite sugere que será dado a conhecer um novo membro da família G.

Convite para o evento da LG enviado à imprensa.
Convite para o evento da LG enviado à imprensa.

É quase certo que neste evento seja feita a apresentação oficial do já conhecido G Watch. Contudo, é ainda espectável que a LG dê a conhecer o sucessor do G2, que, tal como publicámos, será um smartphone com um ecrã de 5.5″, com uma resolução Quad HD de 2560 x 1440 píxeis, e, além disso, poderá vir com um modelo em tons dourados, seguindo a tendência dos mais recentes topos de gama do mercado.

No dia do evento estaremos atentos a todas as novidades!

Via | The Verge

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Webchuzz
    Webchuzz

    Porquê ter resolução QuadHD no ecrã de um smartphone? Sou da opinião que ter FullHD já é um pouco “overkill” (tenho um smartphone com resolição 1280×720), quanto mais QuadHD. Só vai exigir mais do hardware.

    1. Avatar de Pah
      Pah

      Não sabes o que dizes…

      1. Avatar de PahAssimTodosJáSabemOmeuNome
        PahAssimTodosJáSabemOmeuNome

        Realmente não sabe mesmo, 5.5″ QuadHD? Era preferível ter 720p mais desempenho e bateria do que a estupidez do QuadHD, é só para vender…Os telemóveis são para ter autonomia de pelo menos um dia de utilização, com a janela que trás este de ficar nas 6h

        Imaginem ter um FW com icons 1024x1024px 😀 2mb por icon, la se vai a memoria interna xD

        1. Avatar de João
          João

          Se for como o G2 não são só 6horas… Nem de perto!

      2. Avatar de Webchuzz
        Webchuzz

        Queres fundamentar o teu comentário? Ou só vieste atirar postas de pescada?

    2. Avatar de rmcrys
      rmcrys

      480p é pouco, 720p é suficiente, 1080p é bom, 1440p é excelente.

      Quad HD está bem mas no processo de esmagar pixeis, deviam alargar baterias e com a tecnologia de recarga rápida e mais de 1000 ciclos.

  2. Avatar de Diogo Miranda
    Diogo Miranda

    2560 x 1440 píxeis num ecrã de 5.5″? É só mesmo para dizer “a minha pila é maior que a dos outros!”

    *facepalm*

  3. Avatar de Ricardo Moraes
    Ricardo Moraes

    Para quem acha que a res. QuadHD do G3 é demaasiado, experimentem primeiro a qualidade e depois venham aqui dizer alguma coisa…
    BTW, a bateria demora mais que 2 dias. Com uso normal de internet, chamadas, câmera, appz…