LG deixa “fugir” informação do novo LG G4

32 Comentários

A LG tem preparado para o próximo dia 28 deste mês um evento onde irá apresentar o seu novo flagship, o LG G4. Este será o sucessor do poderoso LG G3, que já analisamos aqui, e a informação que tem vindo a aparecer em alguns rumores mostram que o LG G4 será um concorrente à altura do Samsung S6 ou do HTC M9.

Mas a LG deixou “fugir” a informação antes do evento oficial. O grupo evleaks descobriu a página oficial do smartphone onde estava toda a informação oficial.

 

LG_G4


De propósito ou não, a LG já tinha toda a informação do novo LG G4 disponível publicamente. O grupo evleaks publicou o link via twitter onde era possível ver imagens e as especificações do novo LG G4.

LG_G4_4

De acordo com a informação revelada, este novo equipamento da LG terá as seguintes especificações:

  • Ecrã de 5.5” com resolução 2K (2560 x 1440 píxels)
  • SoC: Qualcomm Snapdragon 810 (não confirmado)
  • RAM: 3GB
  • Bateria: 3.000mAh
  • Suporte para microSD
  • Sistema Operativo: Android 4.4.2
  • Lente da câmara com abertura de f1.8 e 16 megapíxels
  • Dimensões:  149.1 x 75.3 x 8.9mm

LG_G4_2

Galeria de Imagens

Entretanto o site já está offline, mas o site gsmarena obteve todas as imagens disponíveis no mesmo.

gsmarena_001 gsmarena_002 gsmarena_006
gsmarena_003 gsmarena_004 gsmarena_005

Via

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Alves
    André Alves

    Kit kat???

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Pois, parece estranho. Mas de facto foi a informação que apareceu. Esse ponto já está a ser discutido “mundialmente” 🙂

      1. Avatar de tiago
        tiago

        Ia dizer o mesmo… kit kat?

        Quanto muito Lollipop… mas não acredito que vá sair com o KitKat mas é esperar.

    2. Avatar de knom
      knom

      qual o problema?
      vais comprar?

  2. Avatar de Delgado
    Delgado

    Tenho o G3 e este não me parece ser um upgrade assim tão grande que me faça compra-lo. Talvez quando sair o G5

  3. Avatar de amr
    amr

    O SoC não era uma informação que constasse no site. Por isso não sei como podem confirmar o Qualcomm Snapdragon 810.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Os rumores referiam que era o Qualcomm Snapdragon 808, mas as últimas informações apontam para o Qualcomm Snapdragon 810. O SoC de facto não foi confirmado.

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Eu ouvi camara f1.6, Snapdragon 808, Android 5.0.2.

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Sim, nos benchmarks que apareceram por aí era essa a informação. Vamos ter de esperar até 28 de Abril 🙂

  4. Avatar de joao
    joao

    Claro que não é kitkat… não faz sentido… assim como o processador será um 810…

  5. Avatar de Norman Bates
    Norman Bates

    Parece aquilo que vocês estão a ver, com a risca ao meio, aqueles boraquinhos da câmera… LOL!

    1. Avatar de LP
      LP

      Sentes falta de verruga do iPhone por trás?

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Kit kit não será, de certeza absoluta. Não tinha lógica nenhuma!
    Em relação ao processador, penso que será um snapdragon 808, a LG não quer correr o risco do sobreaquecimento do 810.
    A HTC conseguiu lançar um update em que previne isso, mas baixa consideravelmente o processador.

  7. Avatar de Joao Peixoto
    Joao Peixoto

    a sério o que vocês precisam mais num telemóvel que um aparelho de há 2 anos não o tenha? querem mais fluidez para telefonar??? querem jogar ou ir a net? comprem um tablet. querem trabalhar? comprem um portátil/secretaria..querem tirar fotos? comprem uma maquina digital própria para o efeito. são tudo soluções mais baratas que qualquer telemóvel de topo de gama. há, querem um tudo em um…..ecrã de meia polegada para ir a net da um jeito do caraças…atao pra trabalhar..e as fotos tiradas num telemóvel? são um mimo….dasse…e ver filmes num telemóvel upa upa….nunca mais vou ao cinema com estes telemóveis 4k que vêem ai…

    1. Avatar de pedro vasconcelos
      pedro vasconcelos

      as pessoas querem um dispositivo que seja o mais versatil possivel, se nao compreendes tenho pena, ninguem esta a discutir que irá tirar melhor fotos que uma DSLR que ira ter a produtividade de um portatil.mas que num dessenrasque consiga nos safar e poder”substituir” tais dispositivos em mmomentos criticos ou que precises de tirar uma foto e nao tenhas uma maquina a mao,ou quando sais a rua vais com a dslr ao pescoso o portatil debaixo do braco um tablet na outra o tlm no bolso de tras.e presumo que tambem nao oiças musica no telemovel portanto ias com um mp3 no outro bolso.
      ja pensaste que com um unico dispositivo consegues ter isso tudo.mas pronto.
      Posso dizer que o meu ainda ontem me safou na fila do cinema interminavel em que so havia 2% de disponibilidade na bilheteira e eu liguei me a net criei um cartao temporario reservei o bilhete quando cheguei a caixa ja tinha la o meu lugar marcado foi so imprimirem os bilhetes e alguns dos que tavam a minha frente quando la chegaram ja nao havia lugares.

      Agora Se o LG sai com aquela traseira acho mto mesmo mto feia aquela traseira infelizmente .mas isto é so a minha opiniao ha de haver quem va gostar.

      1. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        nao disse para nao ter um smartphone. tudo que escreveste a favor dos smartphones..consegue-se fazer num aparelho de há 2 anos. Uso smartphones há 10 anos….mandava vir de inglaterra que aqui andavam todos com os tijolos da nokia. ja comprei reservas de hotel à frente do hotel para ser mais barato (online) num smartphone e acredita ke nao precisou de ser um octa core com 3gb e ecra 4k. num desenrasque qualquer smartphone mid range (e com alguma paciencia um mais fraquinho) consegue fazer o que supostamente tentas defendar. Mp3 meu caro? nao oico…so flacs, e felizmente tenho um DAC externo hi-fi com phones a condizer(sim nao uso os que vem com os telemoveis ou leitores de mp3) que me permite usufruir da musica como ela deve ser ouvida. no trabalho nao preciso de telemovel, em casa e ferias uso o tablet para ir a net e jogar alguma coisa no quarto. para algum projecto que esteja a fazer tenho o computador de secretaria. o portatil já nao o ligo há um ano. maquina fotografica, comprei uma mirrorless de proposito por ser mais pequena do que uma DSLR (que tambem tenho mas deixei de usar por nao ser pratica nas ferias). há a mirrorless tira melhores fotos que a minha antiga DSLR senao nao a tinha comprado. é claro que para quem da 700euros por um telemovel ou mais tente arranjar “desculpas” de que foi um bom investimento. cada um fica na sua e cada um tem as suas necessidades…eu nao vejo nenhuma em ter um telemovel topo de gama acabadinho de sair. daki a 3meses (ou menos) ja se compra um samsung galaxy 5 por metade do preço e se disserem que é lento e que nao consegues fazer uma reserva na fila do cinema….provavelmente a culpa nao e’ do telemovel….

        1. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          esqueci-me de dizer que o telemóvel..uso para telefonar e pros tais desenrasques que vao aparecendo e até agora o meu smartphone tem dado conta do recado.

      2. Avatar de knom
        knom

        tirar melhores fotos que uma DSLR? vives num mundo a parte caro amigo….
        querem substituir porque? pessoas que so curtem tar a “inventar” por moda… cammeras potentes no telemovel para tirar fotos a frente do espelho?

        mas isso do cinema não precisar ter uma maqina com ecrã 80k e cpu xpto core….

        consumismo…

        e não com aquela traseira, aquilo é uma especie de “capa” se não reparaste… porque se olhares para o canto inferior esquerdo ves a traseira do movel

    2. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Andas com o tablet o dia todo, com a camara fotografica o dia todo, com o portatil o dia todo?

      Ainda percebo a questão dos filmes… Mas nunca experimentei ver em um ecra de 5.5. Não te esqueças que o ecran pode ser pequeno, mas não vês à distancia de uma tv. Mas muita gente vê os filmes com qualidades medíocres, portanto devem ser bem piores que num ecran 5.5

      Eu percebo porque não te importas com a fluides. Pelos vistos só usas o telemovel para telefonar. Podes dizer que essa foi a funcionalidade principal de quando foram feitos, mas hoje é apenas uma funcionalidade entre muitas. Usas muito para telefonar? Olha eu também, mas não quer dizer que não use para muitas outras funcionalidades. E as minhas ou as tuas necessidades não são as necessidades dos outros.

      E tenho uma DSLR, mas devo tirar em quantidade mais com o smartphone. Claro, objectivos diferentes.

      Relativamente à net, deves estar muito, mas muito desatento, pq a maior parte das visitas aos sites já via equipamentos mobile.

      Eu ando muito no terreno. O portatil anda sempre comigo. Mas muitos dos registos/consultas são feitas via smartphone. Não substitui, complementa.

      1. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        tens razao que muita gente ve os filmes com qualidade mediocre…mas ver um filme num ecra de 5.5″ por muito bom que seja o ecra..a experiencia nao e’ mais que isso..mediocre….(sem falar do som que é parte importante da experiencia)
        nao ando com o tablet todo o dia nem com a camara fotografica, mas tambem nao uso o telemovel o dia todo nem a tirar fotos com ele todo o dia…de dia trabalho e nao preciso do telemovel para nada, a noite tambem nao, que uso o tablet ou computador de secretaria..se vou passear com a maria levo a maquina (mirrorless) atras que ja sei que vai querer fotos…
        relativamente à net….faço aplicacoes mobile como ganha-pao (android e ios) por isso sei bem as estatisticas que falas, alias passo os dias a tentar mostrar isso mesmo aos clientes que o povo já ve mais paginas web por aparelhos mobile do que em computadores. sinceramente nao percebi o que tentaste mostrar ou provar com o que comentei que comprar aparelhos novos topo de gama carissimos é um mau investimento…nada que disseste refuta isto. e o meu smartphone, custou-me menos de 300euros e é bem fluido, provavelmente por nao ser android…sim existem mais SOs do que IOS e Android por ai…se calhar o distraido nao sou eu….

    3. Avatar de Carlos
      Carlos

      Tanta desinformação num só comentário, os tempos mudaram.

  8. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Sinceramente acho 5.5 demasiado grande para as minhas mãos. Uma vez numa loja a experimentar a ergonomia de um iphone 6 plus até o deixei cair. Felizmente consegui agarrar pelo cabo de segurança. Demasiado grande para quem anda boa parte do dia de telemovel na mão, principalmente para quem telefona muito.

    A versão do sistema operativo é muito esquisito. Mas no universo Android não seria de admirar. Mas não acredito é a bandeira da LG

    De resto, specs, specs, specs. Não adianta ter specs e depois ter montes de tralha que comprometem o desempenho. Os benchmarks só são importantes para jogos e aplicaçoes pesadas, porque não adianta ter um processador de alto desempenho se depois está sobrecarregado de tralha. Não estou a dizer que é neste equipamento, pq nem o conheço. O que quero dizer é que specs dizem-me muito mas muito pouco. Dou sempre este exemplo. Há 10-15 anos um Viper tinha 8000cc mas depois…

  9. Avatar de Ed
    Ed

    Então mas este vem com traseira em pele ou é uma capa?

    1. Avatar de Alex
      Alex

      É tipo as capas dos lumias, vê as ultimas imagens.

    2. Avatar de knom
      knom

      é uma capa nota-se perfeitamente

  10. Avatar de Márcio
    Márcio

    Vejo filmes no meu com écran de 4.5 e não me queixo.
    Portátil não o ligo há muito tempo.
    Um topo de gama acabado de sair é sempre um mau investimento, sem ser fan da Samsung, mas um S4 por exemplo já é baratinho, ou melhor, um LG G2.
    Para mim um Android com 1 giga de RAM desenrasca – me em tudo.
    O meu custou 149€ e bomba que se farta!
    Mas quem quer comprar telemóveis de 700€, pois é com eles!

  11. Avatar de Alex
    Alex

    Aquela resolução e as dimensões deixam me a pensar o que anda na cabeça dos tipos da LG

    1. Avatar de Tiago I.
      Tiago I.

      blablabla “4K consome muita bateria, autonomia fraca para um topo de gama” etc etc

  12. Avatar de Natanael Monteirinho

    sou da tua opiniao jao peixoto. ainda ando com o meu sony com android 2.1 e fasso tudo com ele. so nao consigo usar o viper… eheheheh uso o pc ou telefone simplesmente. É para isso que quero o telefone. So tenho uma coisa a acrescentar os smartphones evoluiem tanto mas ja reparei que alguns telefones mesmo recentes com camera frontal e nao tem opçao de chamada 3g…. alguem sabe porque? ou a camera so serve para tirar mos as selfies? pra isso olho pro espelho com cara de parvo….

  13. Avatar de JoMa
    JoMa

    Comungo também da opinião do João Peixoto.
    Claro que cada qual sabe o uso que dá ao smartphone e decidirá o que fazer com o seu dinheiro. Estes aparelhos, indubitavelmente, são os mais versáteis da actualidade; no entanto, a maioria das características destes topos de gama só são úteis para quem usa os joguinhos e uma ou outra funcionalidade mais pesada. O smartphone continua a ser, na sua essência, para comunicar: chamadas, mensagens, navegação pela net, correio electrónico e desenrascar numa ou outra fotografia/vídeo. Não tenho dúvida que muitos deles na casa dos 200/250 Euros (ou até menos) fazem tudo isto na perfeição. Além disso, despertam na mesma todas as manhãs, têm uma agenda super completa, dão para ouvir uma musiquinha, etc., etc…. Assim, para quê dar mais 400 Euros por uma máquina de fazer joguinhos? Eu, particularmente, até tenho alguma aversão a essas brincadeiras e, portanto, nem sequer caio na tentação de me inclinar para um bicho destes. Enfim… sou um sortudo . Fiquem bem.

  14. Avatar de João Silva
    João Silva

    Eu cá ainda tenho meu LG G2 16GB com 1 ano que é mais que suficiente para o meu dia-a-dia. Destaco o SoC Snapdragon 800, a camera de 13MPx c/ estabilizador optico de imagem, gravação video até 4K e automonia de quase 2 dias com uso regular de 4h de ecrã/dia. Coloquei vidro/pelicula de proteção e capa de proteção total em silicone, ou seja está como novo sem nenhum risco. A única coisa que estou a aguardar é o Lollipop, mas a actual ROM que tenho instalado – cloudy G3 (base LG G3 KitKat) – dá conta do recardo.
    Na altura que saiu o LG G3 não vi nenhuma vantagem significativa relativamente ao que consigo fazer com o meu G2. Agora com a saída do G4, vejo que continua a não justificar a substituição. Fico aguardar pelo G5…