Lenovo Phab Plus: O phablet com ecrã de 6,8 polegadas

14 Comentários

A Lenovo anunciou recentemente mais um novo equipamento para o seu portfólio. Trata-se do Lenovo Phab Plus que se destaca por ter um super ecrã de 6,8 polegadas e um SoC Snapdragon 615.

lenovo-phb


Eram vários os rumores que davam conta que a chinesa Lenovo ia lançar um “equipamento especial”. Esta equipamento, cujas informações apareceram em Junho, dava conta que iria ter um super ecrã de 6,8″.

Agora a empresa anunciou oficialmente o Lenovo Phab Plus – um tablet de 6,8″ com resolução Full HD. Este equipamento tem um SoC Snapdragon 615 octa-core Cortex-A53 a 1,5 GHz e vem com uma GPU Adreno 405.

lenovo_2

O novo Lenovo Phab Plus traz ainda 2GB de RAM e 32 GB de memória de armazenamento (expansível via cartão microSD), câmara traseira de 13 MPX com flash e câmara frontal de 5MPX. A bateria é de 3500 mAh. Ao nível da conectividade, este phablet traz suporte para redes 4G LTE, Wi-Fi e Bluetooth. De referir ainda que apesar de grande, este equipamento tem 7,6 mm de espessura e pesa 220g.

Ainda não há informações sobre o preço e disponibilização na Europa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de iDroid
    iDroid

    Era bom que a ram fosse expansível a 32 gb (sem perder a performance) 😉

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Chavetas a mais 😀 Thanks

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Como Smartphone 6″ é o meu limite!

    1. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      Só deves usar o nome smartphone, para dispositivos abaixo de 5.3″ de diagonal. acima disso e até 7″ são phablets. Esistem tantos aparelhos de 5.5 e 5.7 que já começam a chamar smartphones a estes também, embora não o sejam pela definição.

      1. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        existem….

    2. Avatar de Luís
      Luís

      Tudo que é acima de 5″ é demais

  3. Avatar de Zé Montanelas
    Zé Montanelas

    Ideal para gigantes de 2m para cima

  4. Avatar de André
    André

    6.8″? Acho um grande exagero. É mesmo necessário?

  5. Avatar de david.pt
    david.pt

    3500 mAh para essas dimensões não sei….mas veremos os reviews

  6. Avatar de António
    António

    Dificilmente cabe no bolso, lá se vai a portabilidade.

  7. Avatar de Alex
    Alex

    Isso é um tablet… Já ao tempo que tínhamos tablets de 7″ com funções de telemóvel.
    E para mim tudo a cima de 5″ já é demasiado grande.
    Diria que os de 5.5-5.7 daria para uso empresarial, para andar na mala e ter um auricular bluetooth para falar.

  8. Avatar de Carlos Alberto
    Carlos Alberto

    6.8 polegadas, interessante.. Acho que no próximo ano o tamanho de Phablet que estará na moda será o de 8 polegadas…

  9. Avatar de Miguel Cardoso
    Miguel Cardoso

    Nem tudo é mau… O aparecimento de modelos destes em massa vai abrir portas à (re)proliferação de uma profissão… O Alfaiate!

    É ver o pessoal todo a mandar fazer calças por medidas para o telemóvel caber nos bolsos! 😀

  10. Avatar de João
    João

    Bora lá comprar…. adorei!!!