Lançamento do Windows Vista!

40 Comentários

A Microsoft apontou o dia 30 de Novembro como data de lançamento do Windows Vista e do Office 2007 para os clientes empresariais. No mesmo comunicado balizava o dia 30 de Janeiro de 2007 para os clientes em geral.


5 Anos, três meses e 5 dias depois do seu lançamento o Windows XP será substituído. Será que está tudo pronto? A ver vamos!

Actualização:
A versão agendada para o dia 30 de Novembro será a 6000.16386.061101-2205, a tão aguardada RTM (Release to Manufacturing)

Fonte: APC Magazine

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de deathsurf
    deathsurf

    Diz-se “A ver vamos!” e não “Haver vamos!”

  2. Avatar de Duarte
    Duarte

    Que grande caixa !!! Muito bonito o design .. vamos a ver o conteúdo !! 😀

  3. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    A embalagem é atractiva, falta ver o conteúdo.
    Vou esperar para ver(Leia-se Experimentar)

  4. Avatar de rui
    rui

    Pelo que se diz o conteúdo é atractivo visualmente, o resto necessita de prova…e a ver vamos claro os prazos…

  5. Avatar de rui
    rui

    ja agora, fugindo ao tema, alguem me diz se usar o xp antispy para desbloquear o limite de 10 conexoes do xp é fiavel e seguro(o programa nao as conexoes)? é que o shareaza assim é muito lento…[]

  6. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    30 de Novembro? Naaa praí 1 ou 2 meses depois talvez

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Digo o mesmo design bunito, so Falta o conteudo bom :p !!!

    vamos esperar

    Abraço

  8. Avatar de Batataxpto69

    Como eu não quero saber da caixa p’ra nada, vamos la ver se o conteudo vale a pena

  9. Avatar de Flip
    Flip

    5 *! muito bom este design!
    Com as falhas de segurança normais na MS, deve dar para tirar o dvd, sem abrir a caixa 😀

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Claro que a embalagem é bonita assim como o conteudo não acredito que haja algum de nós que pelo menos não tenha visto fotos do Vista. E o meu palpite é que se o Empresarial vai sair a 30 de Novembro o doméstico deve sair lá para 15 de Dezembro
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de balari
    balari

    lol, essa foi excelente Flip 😛

  12. Avatar de Evandro
    Evandro

    Espero q não haja mais atraso! Estou esperando o lançamento oficial para testar, vamos ver o que o Windows Vista reserva para mim! Provavelmente irei usar o Empresarial mesmo!

    Gostei da embalagem! Ficou muito bom!

  13. Avatar de CHAGAS

    Láh bonito tá ele!
    Vamos ver o resto! 😛

    Abraço,
    CHAGAS.

  14. Avatar de fox88

    @ Flip

    LOL!!!

    isso é coisa para quantos GB? saca-se numa noite? e serials? keygens? com sorte, dois dias depois de estar cá fora já há cracks e as “tretas” do costume…

    quero mesmo é o Office 12 😀

  15. Avatar de Felipe'Corvo

    Pelo geito é uma data fixa… Acho que eles não vão querer vacilar nessa também.

    Mas até a grande maioria ter o WinVista em mãos vai levar pelo menos mais 1 ou 2 anos…

  16. Avatar de Evandro
    Evandro

    O maior problema é ter apenas 10 instalações! Isso é ridículo!

  17. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    é so estilo a caixa mágica do windows…

  18. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Pra que se PREOCUPAR com 10 instalações….

    Se em 1 dia, (2 dias no máximo), já vai haver dicas ou programas pra COTORNAR isso!!!

    é só esperar o lançamento!!!

  19. Avatar de fallen angel
    fallen angel

    Começou tudo outravez….. o grande monopolio da MS

  20. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Um dúvida talvez um bocado estúpida, as 10 instalações, relacionam-se com o formatar o pc e só ser permitido instalar o cd 10 vezes no mesmo pc apos a formatação?

  21. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    @fox88
    com sorte, dois dias depois de estar cá fora já há cracks e as “tretas” do costume…

    Esperemos que sim
    Have Fun

  22. Avatar de Migas
    Migas

    mas ainda nao têm lol grandas meninos isso ja anda ai 😉

  23. Avatar de Nelson
    Nelson

    Tenho isso instalado, e tem um pequeno/grande problema:
    não encerra. Será da minha máquina? Ele diz que está tudo em condições, mas eu duvido.
    quanto às 10 instalações também estou com dúvidas: quer dizer que se eu comprar um vista, instalo no meu, e posso instalar em mais 9?
    se assim for, não será possível fazer uma instalação e usando um programa que faça um bakup completo, mesmo formatando o computador depois repor tudo?

  24. Avatar de Andrius
    Andrius

    de boas intençoes ta o inferno cheio!! o// \\o

  25. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “@PplWare Commentators:

    Wants my bankruptcy?

    Uncle Bill”

    rsrsrs!
    Iv@n

  26. Avatar de Carlos Maia

    Tenho de admitir k a caixa está fantastica. Agora o conteúdo é k vamos ver…

    Se tempo fosse qualidade, era muito bom, mas o k é certo é k nem sempre isso é verdade!

    Não vou cair logo na tentação de instalar o Vista, pois é certo k de inicio vai trazer muitas falhas de segurança.

    Abraços.

  27. Avatar de Ricardo Monteiro

    Haverá diferença de um Vista para empresas em relação para o povão!?
    Ou so os valores mesmo?

  28. Avatar de Vítor I.

    Vista?! Nunca! Não darei um mês de ordenado à Micro$oft para depois ser tratado como um potencial criminoso.

  29. Avatar de Nelson
    Nelson

    Anda aqui muita malta com as falhas de segurança do vista!
    vamos lá por a “tola” a trabalhar:
    De certeza que não tem mais falhas do que tem o XP actual actualizado. Quando muito tem as mesmas!
    Depois, eu já qui disse quando foi postado a falha do IE7 e o Vitor dizia para clicar “Aqui” fui verificar e a Secunia confirmava a falha.
    Mas como tenho também noutro disco o W Vista com o IE7 fui ver ao mesmo sítio e a respostas foi que não era vulnerável.
    espero ter feito alguma luz!

  30. Avatar de Vítor M.

    @Ricardo Monteiro
    Sim haverá. Deverá sair os packs corporate para as empresas, mais uns packs promocionais para upgrade. Se assim não for, dificilmente as empresas trocarão de sistema operativo. Mas até estou curioso para saber o preço das licenças OEM!!! 😆

  31. Avatar de Ricardo Monteiro

    @Vítor M.

    Humm, obrigado pela resposta, e pelo comentário que você deixou em meu blog, espero que tenha entendido oque eu quis dizer lá!

    Abraço!

  32. Avatar de Julix

    pessoal a M$ abandonou o limite de ativações do Vista!

    _______________
    PapoVirtua – Podcast sobre tecnologia

  33. Avatar de Rafael
    Rafael

    Para quem não leu as noticiais…….

    A M$ não vai mais limitar a qtde máxima de 10 instalações do Astalavista.

    Srá ilimitado ….. entrem na parte de tecnologia em http://www.uol.com.br

  34. Avatar de Malamen

    Sabes como eu sou Vitor…

    Já está quase cá fora. Só falta o serial.

    O preço do Ultimate rondará os 450 Dls.

  35. Avatar de Malamen

    Afinal também já há serial…

    Logo que acabe de sair vou experimentar e depois dou mais notícias.

  36. Avatar de gronad
    gronad

    quando houver um torrent ou site avisem

  37. Avatar de Ferranti
    Ferranti

    Tudo muito lindo mais e o valor? quanto vai ser? quero saber o valor do V completo! Quanto??

  38. Avatar de David Andre
    David Andre

    Aproveitem enquanto ainda lá está…..

    ftp://207.44.218.62/.vista/.ms/.pzdalek/Microsoft.Windows.Vista.Final-BillGates/