Lá em cima…

7 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Ora aqui está uma viagem de sonho… certamente só para o bolso de poucos nós….

    E também acho a música hilariante…e contagiante 😛

    bom fds!
    ———-
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Hugo Lopes
    Hugo Lopes

    Acho que falei com um destes astronautas (no fim do video).. a resolução é que nao me permite confirmar… Era um granda maluco! Muito divertido mesmo. Chamava-se Christer Fuglesang, sueco. O primeiro astronauta sueco.

    O video esta muito bom.

  3. Avatar de tiago
    tiago

    isto não é para todos, mas eu fico na esperança k o pllware nos convide a fazer uma viagem destas!:D

    cumps

  4. Avatar de sawada

    Muittttaaaaaaa fixe!!!, até ja me imagino a dormir naqueles sacos de cama… seria uma experiencia unica na vida. 😛

  5. Avatar de Fox
    Fox

    Uma das próximas viagens que gostava de fazer!!!
    Experiência que ate poderá vir a ser possível…daqui a uns anos!!!

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Deve ser uma Experiencia unica.

    Gostava De passar uns dias numa estação destas.

    Bem fica o sonho 🙂