La Casa de Papel – Confirmada 4.ª temporada na Netflix

14 Comentários

La Casa de Papel estreou há poucos dias a sua terceira temporada, apontada por muitos como a última. No entanto, chegamos a um final sem respostas. Não podia ficar assim.

Agora, a Netflix anuncia oficialmente que haverá uma quarta parte.

Achavam mesmo que vos ia deixar sem respostas depois DAQUELE FINAL?

La Casa de Papel - Confirmada 4.ª temporada na Netflix


La Casa de Papel ainda não acabou

Tal como eu, ainda muitos estão a descobrir o que nos reserva mais um assalto. Sem spoilers, sabe-se que esta terceira temporada e este novo assalto acontecem com um propósito, juntar a família… Mas o conceito de família estará presente de uma forma muito mais intensa do que aquela que se julgava.

Muitas foram (e ainda são) as teorias em torno deste novo assalto e parece que o final da terceira temporada deixou algumas questões em aberto que precisam de resposta.

A 4.ª parte anunciada pela Netflix

Agora as certezas de que uma 4.ª parte vai chegar são dadas pela própria Netflix Portugal, na sua página de Instagram.

Na publicação é deixada a legenda:

Achavam mesmo que vos ia deixar sem respostas depois DAQUELE FINAL? #LaCasadePapel

No entanto, não há ainda uma revelação da data de lançamento, mas possivelmente só chegará no próximo ano.

Até lá, vá acompanhando outras séries que aqui vamos dando a conhecer todas as semanas:

Filmes, documentários e séries Netflix: as novidades da semana

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Só é a minha opinião
    Só é a minha opinião

    De todas as novas personagens desta temporada, a Sofia foi a única que esteve à altura da série.

  2. Avatar de Kafka
    Kafka

    Parece exagerada a demora.

  3. Avatar de Rui Alves
    Rui Alves

    Se for no próximo ano, é ridículo.
    A 4ª é a continuação da 3ª… só tinha que sair sem grande espaço de tempo.
    No próximo ano, uma nova, aí sim.

  4. Avatar de plusone
    plusone

    Enquanto a vaca tiver leite a netflix vai continuar a fazer temporadas. É muito evidente a diferença das outras temporadas para estas. Esta temporada está muito americana…comercial

  5. Avatar de Kan
    Kan

    Agora vao defender e apoiar o roubo do maduro!

    pq a terceira temporada, so pode ter sido escrita por um/uma de esquerda. Tendo em vista varios feedbacks e reclamaçoes.

    Eu não tenho mais netflix por series como essa, e outras de arco iris. Cancelei, e estou bem no iptv 8 bozos por mês e feliz da vida, tem tanto canal que fico ate perdido.

    1. Avatar de joao
      joao

      a terceira so conta metade da historia, logo a tua conclusao é de jerico.
      ****** spoiler alert *************
      na quarta temporada, podem muito bem dar a volta, e colocar os assaltantes como criminosos que sao e nao no pedestal que os colocaram na 3ªa temporada. (alias o ultimo episodio da a ideia disso)
      duvido que uma serie de uma empresa americana, o “mau” vença. Ou morre metade para dar a ideia que o crime nao compensa, ou sao apanhados ou ninguem vence que é o normal na vida real. Toda a gente perde.
      Se a serie fosse portuguesa, o assalto era a um banco, os assaltantes ao chegar ao banco, descobriam que nao tinha dinheiro nenhum, eram presos a saida por sorte que um carro da policia estava a passar no local. Os administradores do banco no final do ano atribuem-se um bonus de varios milhoes pelas medidas fantasticas de segurança que criaram para o banco.

    2. Avatar de BC
      BC

      Claro… já cá faltava a premissa “isto só pode ser dos de esquerda!”. Porque tudo o que é mau, vem de esquerda, né? Tss tss…
      Vá lá, isso apenas vos torna mais ridículos.

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Nunca vi série tão romanceada como esta, o conceito é engraçado mas não mais que isso. Filmes como V de Vendetta e Reservoir Dogs já apresentam algum dos fatores mais inusitados desta trama, e que a tornaram tão famosa. Enfim, uma série repleta de “falhas lógicas”, que após ter assistido até ao fim da segunda temporada, não verei mais. O hype é maior que nunca!

  7. Avatar de joao
    joao

    Bela m… a terceira temporada… a segunda já não foi tão boa como a primeira… totalmente ridículo e sem nexo…
    Basta aquela cena de estarem a disfarçados de militares mas com a cara destapada em frente a dezenas de polícias, apesar de serem extremamente conhecidos em toda a Espanha, logo no primeiro episódio.. desleixo e preguiça mataram a série…

  8. Avatar de Freddy
    Freddy

    concordo plenamente. cara destapada em frente a dezenas de polícias foi grande falha

  9. Avatar de pedro
    pedro

    Foi um horror a 3ª.
    A realização, a narrativa, aquela sensação de pressa, os próprios actores que representaram de uma forma que lhes era menos natural (digo eu que porque assim lhes foi exigido).
    Enfim, não gostei, sou sincero, achei uma palhaçada, a 1ª e a 2ª tinham os seus erros, todos bastante desculpáveis, mas a 3 saiu com clara queda de qualidade, digo eu que abastada com o orçamento, e pressão, da Netflix (sim porque, a netflix comprou a “casa del papel 1 e 2” depois desta ser realizada por espanhóis, a Netflix adquiriu depois os direitos).

  10. Avatar de Lopes Seme
    Lopes Seme

    Devem mandar já a quarta temporada e, pensar numa quinta temporada nos próximos anos. Agora esperar até o próximo ano para uma quarta temporada!? É ridículo.