Kerodicas é hoje um serviço PPLWARE

38 Comentários

A Internet é actualmente o canal mais privilegiado para a partilha informação. Nesse sentido o PPLWARE.COM pretende reforçar a sua liderança no segmento da informação tecnológica em Portugal, oferecendo um amplo e diversificado conjunto de serviços. Desta forma adicionamos recentemente aos nossos canais de informação o site Kerodicas.com.

Brevemente estarão disponíveis vários e novos serviços aqui no PPLWARE.COM, que irão abranger outras áreas ainda não exploradas pela nossa estrutura actual. Indo ao encontro  da missão traçada no inicio deste ano,  esperem-nos mais fortes, mais eficazes, com uma atitude ainda mais abrangente e cada vez mais perto dos nossos leitores.

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Sérgio Trindade
      Sérgio Trindade

      hahah,podia ser

      1. Avatar de Gonçalo Passos
        Gonçalo Passos

        ou keroppl xD

  1. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Absolutamente surpreendido, até porque o segundo site de tecnologia que mais frequento (a seguir ao pplware) é o Kerodicas. Suponho que se prevejam grandes novidades no universo pplware, nesse sentido a minha surpresa é rodeada de uma uma perspectiva bastante positiva para o futuro…espero não estar errado 🙂

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Manuelito,

      A ideia é essa, crescer e oferecer um melhor serviço a cada dia que passa, correspondendo sempre as expectativas dos nossos leitores.

      1. Avatar de Guilherme de Sousa
        Guilherme de Sousa

        “Quem desdenha quer comprar”, sempre ouvi eu dizer; e sempre assisti tambem aqui a uma picardia entre estes dois blogs.

        Costumo abrir de vez em quando o KeroDicas e são raríssimas as vezes em que leio um artigo por realmente haver conteúdo de muito pouco interesse e com pouco rigor. Vê se um grande esforço por parte da equipa em tentar manter o blog vivo, mas ao mesmo tempo transparece facilmente a falta de qualidade do conteúdo exposto.. o esforço é muito importante mas não chega.

        No fim de isto tudo, quero apenas dizer que acho fraquinho da vossa parte, depois de tantas confusões, juntarem as equipas. Parece-me um esforço e uma ânsia de crescer um pouco desmedida e desesperada.. algum ‘alpinismo virtual’ se é que me faço entender.

        Se quiserem não aceitem o comentário, façam como quiserem. De qualquer das formas já sei que se aceitarem vem ai a cavalaria toda ao ataque; don’t care.

        É a minha opinião e desculpem la a sinceridade.

        cumps

        1. Avatar de Vítor M.

          Estás errado e porque tiveste como ideia uma ideia errada, desenvolveste a tua opinião, dita sincera, errada.

          Não é ânsia de crescer, não me lembro dessas picardias, não me lembro do desdém sequer, é ideia tua.

          O KD tem um trabalho que pode ser avaliado por todos, não quer isso dizer que seja do gosto de todos, mas está feito e mostra a sua sustentabilidade ao longo dos anos de vida.

          Chegou a uma nova etapa, e nós resolvemos fazer parte dessa decisão deles.

          A sua equipa, pequena mas trabalhadora, faz parte dos nossos planos e temos isso como uma mais valia.

          A tua opinião, que a respeito, está assente em pressupostos errados, com contornos primários, pouco sóbrios… caso contrario entendias que nada tem a ver com ânsia desmedida de crescimento, coisas que nunca foi nosso apanágio.

          Abre bem os olhos, deixa de olhar somente para o lado material.

          Aceitei a tua opinião, agora recebe a minha.

          Abraço.

          1. Avatar de David Santiago
            David Santiago

            Podiam comprar o Pirate bay xD

            Agora a falar asserio , um site de humor e sempre bem-vindo ,

          2. Avatar de Guilherme de Sousa
            Guilherme de Sousa

            Não acho de bem desmentires essas picardias, dado que aconteceram muitas vezes a público.

            Foram varias as vezes que tu próprio tiveste que intervir em comentários aqui feitos no teu blog por staff do KD, em que tu próprio teceste comentários sobre a falta de ética dessas atitudes. Só não entendo o porque de agora querer dar uma imagem de que eram todos amigos.

            Antes que me peças para mostrar esses tais comentários deixa-me já dizer que não me lembro em que artigo aconteceu. e que também não estou para ir procurar. Tu sabes, eu sei, e muitos mais que assistiram a situações destas sabem.

            Acho que fazem o vosso trabalho muito bem feito, e sinceramente quando o fazem menos bem é quando parece haver vontade de ter mais artigos (quantidade, não é qualidade como todos sabemos), e como vosso leitor, dou a minha opinião; acho que não ganham nada nesta junção.. mas o espaço é vosso, a vocês cabe escolher o vosso rumo.

          3. Avatar de Vítor M.

            Picardias nos comentários?!? Que raio de argumento infantil é esse?

            Estamos a falar de trabalho, de novos horizontes a experimentar e tu falas de picardias?

            Estás apresentado… pensei que era algo interessante que ias apontar, mas afinal…

            Abraço. Fica bem.

  2. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Ahah ai está a novidade! Eu a pensar que o kerodicas tinha comprado a Nokia 😀

    Muito bom! Continuem o excelente trabalho.

    1. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      Sigo o kerodicas há cerca de 4 anos e a par do pplware, era o unico blog nacional que acompanhava.
      Não tendo, claro, a dimensão do pplware, era um excelente blog.

      Espero que seja muito positiva esta integração do kerodicas e que nos continuem a brindar com mais e melhor informação.

      Bem haja

      1. Avatar de Bruno Gonçalves
        Bruno Gonçalves

        Também seguia o kerodicas, mas há outros portugueses também bastante bons :).

        wintech, aberto ate de madrugada, tek, revolução digital, tudo mudou, obvious..

        Basta procurar um pouco e há sempre coisas interessantes em uns que não há em outros 🙂

        1. Avatar de Vítor M.

          Felizmente são muitos e bons… embora que este mundo requer muito trabalho, não me lembro de nenhum outro que tema chegado onde chegamos, não é por falta de gente capaz, é porque dá muito trabalho e retorno ZERO, temos de teimar muito e agarrar-nos á carolice…

  3. Avatar de Fox
    Fox

    Qual foi o valor da aquisição? 🙂

    1. Avatar de Mário Cardoso
      Mário Cardoso

      Segundo rumores que circulam na net, estima-se que foram transacionados mais de US $120.000

      🙂

    2. Avatar de Pedro Pinto

      🙂 Sairá amanha nos jornais

    3. Avatar de Filipe Lourenço

      Mais de 3 mil Reis! lol
      (Engraçado é muita gente não saber o que isto significa!)

  4. Avatar de Canelas
    Canelas

    Mantenham o kerodownload. É um excelente site.

    1. Avatar de Ana Narciso

      Aguarda novidades para breve 😛

  5. Avatar de Miguel Ferreira

    Mesmo detestando sites com mais publicidade do que conteudo… Parabéns 🙂

  6. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    Pplware o The Verge portuga.

  7. Avatar de Christophe Silva
    Christophe Silva

    Se a nossa economia fosse como o PPLWARE a nível de crescimento e modernização, este nosso Portugal seria um modelo a seguir.

    Parabéns PPLWARE

  8. Avatar de Vítor M.

    Pessoalmente estou muito satisfeito com a integração do KD na nossa estrutura. Além de conteúdos que reforçam a nossa oferta, os editores vindos do KD irão aumentar a qualidade da nossa oferta informativa.

    Estaremos mais fortes, mais abrangentes e com mais vontade para vencer as barreiras que encontramos diariamente.

    1. Avatar de João
      João

      Depois de tantas picardias durante anos finalmente juntaram-se. Tem ambos a ganhar com isto. Parabéns e continuação do bom trabalho

      1. Avatar de Vítor M.

        Picardias? Bom, não sei do que falas, mas de facto a nossa política para este ano é sustentar o crescimento e trazer para e projecto mais valias, esta é a primeira e de muito bom nível.

  9. Avatar de IRONLORD
    IRONLORD

    A seguir ao PPLWARE, o KeroDicas era o meu site seguinte a ser visitado : ) Ainda bem que se vão juntar : )

  10. Avatar de Christophe Silva
    Christophe Silva

    “Vitorm” quem vos viu e quem vos vê 🙂

  11. Avatar de Ana Narciso

    Que a equipa KeroDicas seja muito bem-vinda ao Pplware!

  12. Avatar de Mário Rodrigues
    Mário Rodrigues

    Só um pequeno pormenor… porque raio se chama “kerodicas” e não “querodicas”? Acho que todos nós temos vindo a assistir a uma degradação da língua portuguesa entre os jovens. A “moda” dos K’s e X’s na sms’s consegui chegar a testes/exames de Português.
    Não estará na hora de mudar o nome?

    É apenas uma opinião pessoal. Com isto não estou de modo algum a querer insinuar nada sobre a qualidade do kerodicas.com 😉

  13. Avatar de Filipe Lourenço

    Aguardo com expectativa esta integração. Estou convicto de que será feito um bom trabalho.
    Afinal de contas não chegámos onde chegámos, sem a competência da equipa da T-shirt azul. 😉

  14. Avatar de Bruno Nogueira
    Bruno Nogueira

    É com alegria que vejo esta integração entre o pplW e o KD.
    Devo dizer que, e por muito que as pessoas digam o contrário, o KD é um blog que respeito e que já me ajudou muitas vezes com pequenos programas interessantes e essenciais já para não falar das dicas super uteis de diversos temas e áreas.

    Fico feliz por unirem forças e tornarem ainda melhor estes serviços de informação.

    Agora, adorava que o kerodownload continua-se ate porque, sinceramente, acho que é o melhor serviço de download que temos em Portugal e que realmente, a mim como informático, ajuda-me bastante. Claro que fico descansado por saber que vocês vão tratar com cuidado esse serviço.

    FORÇA PPLW e KD =)

  15. Avatar de Maraduxo
    Maraduxo

    Espero que esta fusão seja para melhor 🙂

    Obrigada à pplw e kerodicas

  16. Avatar de Alexandre Pinto

    Visito regularmente ambos os blogs.
    O KD faz-me lembrar o Pplware de há uns anos atrás, em que eram mais focados nas apresentações de pequenas aplicações, normalmente de borla.
    O pplware avançou, mas fiquei sem a sentir falta dessa parte, o que encontrei no KD.
    Estou um pouco céptico porque estava habituado a ter ambos os blogs com referencias diferentes…

  17. Avatar de Mário
    Mário

    Bem,

    tenho a dizer que é bom ver ambos os blogs unirem-se finalmente. O Pplware e o Kerodicas são 2 dos blogues que visito diariamente (e já à muito tempo, diga-se).

    Concordo com o que foi dito acima de se sentir algum esforço por parte do Kerodicas, mas isso não é nenhuma vergonha, MUITO PELO CONTRÁRIO: Só mostra a força dos seus autores que, apesar das adversidades (falta de tempo, deduzo) se mantiveram ali, a lutar por trazer conteúdos aos leitores.

    Pessoalmente não me recordo de qualquer tipo de “picardias”, mas sempre tive a ideia de que existia alguma rivalidade (não por comentários ou qualquer coisa relacionada com os autores de ambos os blogues mas apenas pelo facto de que ambos os blogues tratavam MAIORITARIAMENTE do mesmo assunto: informática e tecnologia!).

    Como tal, embora ache que a concorrência melhora o produto, acho que foi sem dúvida a melhor opção (e mesmo que tivessem existido picardias seria ainda melhor ver como essas tinha sido colocadas de parte – uma vez mais não me recordo de nenhuma!)

    A ambos os autores originais de ambos os Blogues: PARABÉNS PELO VOSSO TRABALHO E OBRIGADO POR ESTAREM DESSE LADO :)!

  18. Avatar de Luis Santos
    Luis Santos

    Já tenho instalado numa partição com 500 GB o Windows XP. No entanto, gostaria de fazer uma partição de modo a reduzir o volume da parte operativa para 100 GB sem ter de instalar novamente todo o sistema.
    Como devo fazer?

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Deixo o endereço para um artigo do Pplware como resposta à sua pergunta:

      https://pplware.sitedev.pt/windows/software/easeus-partition-master-home-edition-5-8-1/

      Fácil 😉