Juiz dá razão a Maradona contra Google e Yahoo

13 Comentários

A estrela eterna do futebol mundial levou a Google e a Yahoo a tribunal para tentar impedir que o seu nome continuasse a aparecer nos serviços de pesquisa das empresas, associado a serviços de pornografia e acompanhantes sexuais.


O juiz argentino que apreciou o caso deu razão ao futebolista e um prazo às duas companhias para fazerem desaparecer a associação, que garante às empresas prestadoras destes serviços um lugar nos resultados das pesquisas realizadas a partir do nome do ex-jogador.

As empresas têm agora um prazo de cinco dias para alterar a situação e retirar deste tipo de resultados de pesquisa todas as fotografias de Maradona.

O caso não é novo, já que outras figuras públicas também já tinham sido forçadas a recorrer aos tribunais para travar situações idênticas.

Partilhar:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Harlis
    Harlis

    Ficou faltando especificar melhor… “…estrela cadente, ou melhor, decadente eterna…”. Abraços!

  2. Avatar de Redin

    Até nisto eu me sinto infeliz…
    Bem que podiam colocar o meu nome lá também para ver se dava para sacar uns trocos.
    LOL

  3. Avatar de Bruno
    Bruno

    estrela??? fala sério!!!

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Bruno

    O que não o consideras uma estrela? Lá por aquilo que fez da sua vida, e que foi claramente um erro… foi na minha opinião, e na de muita gente, o melhor jogador de futebol de sempre….

  5. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    @Pedro

    Concordo a 100%

  6. Avatar de aver
    aver

    Pelé foi escolhido, oficialmente, pela FIFA (acho que foi a FIFA) , como o melhor jogador de sempre, ficando Maradona em segundo.

    Há muita gente que diz que foi por Pelé ter um ar mais “oficial” e bem vestido. Os dois foram excepcionais, mas eu também me inclino para o Maradona (maldita cocaína).

  7. Avatar de drop
    drop

    Maradona ETERNO !

  8. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    maldita cocaína o melhor de sempre.na minha modesta opinião
    as coisas que ele fazia com a bola era fántástico..fiquem bem

  9. Avatar de 0verruled
    0verruled

    Deixou o futebol por algo melhor…deixem la

  10. Avatar de Vítor M.

    Cocaina depois, porque durante já havia outra força por trás de muitas exibições. Sem dúvida um prodígio para a sua época mas nem sempre “clean”!

    Depois foi o que se soube, a falta de carácter levou-o ao fundo, necessitando mesmo de intervenção quase divina.

    Agora aparece ao lado de Chavez contra o inimigo Bush.. enfim, coisas de um idiota.

  11. Avatar de Telmo
    Telmo

    “Agora aparece ao lado de Chavez contra o inimigo Bush.. enfim, coisas de um idiota.” Vitor M.

    Seria mais inteligente aparecer ao lado do idiota Bush? 😉

  12. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    estrela sim, sem dúvida….mas daí a dizer que era melhor que pelé é ter total desconhecimento de bola e história do futebol, assim como fazer de ronaldinho gaúcho um fenômeno foi um erro, que está se mostrando fatal….culpa da imprensa esportiva bajuladora, de aqui do brasil e do resto da porra deste mundo, esobre o maradona cheirar ou deixar de cheirar é e foi e será problema exclusivo dele, caretas !!!

  13. Avatar de Shadow
    Shadow

    “El Pibe de Oro” o melhor futebolista da história…
    Ele é um exemplo para todos…
    …Ou seja..
    um exemplo daquilo que se deve ser encanto futebolista: o melhor e mais genial de sempre que põe os estádios ao rubro, fantástico…
    e um exemplo encanto homem: tudo aquilo que não se deve ser, isto é deixar-se vergar pelos vicios (com um senão tem a sua opinião do mundo e demonstra-la nem que seja contra os mais “fortes”)
    Armando Diego MARADONA sem dúvida um homem sem igual…