Jovem hacker de 16 anos detido em Lisboa pela PJ

91 Comentários

Investigado há dois anos, o rapaz detido pela Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da PJ terá ligações com o grupo Anonymous e outros hackers e terá participado em ataques informáticos a sites como da PJ, da Procuradoria-Geral da República e de grandes empresas.


Durante o dia de ontem, a Polícia Judiciária deteve, em Lisboa, um jovem de 16 anos por ataques informáticos a sites do Estado e de grandes empresas. O jovem estudante e entusiasta da informática usou técnicas invulgares e foi detido em casa, onde vive com o pais, que aparentemente desconheciam a actividade do filho, segundo o DN.

Seria a partir do seu quarto que participava nestes ataques, com recurso a computadores já bastante sofisticados, uma informação avançada pela PJ.

As ligações ao Anonymous e a hackers andavam a ser investigadas há já dois anos e este rapaz torna-se assim o mais jovem dos 32 detidos desde o início das investigações destes hacktivistas.

Esta investigação insere-se num modelo de atuação que visa a identificação de autores de crimes desta natureza, bem com a intervenção a nível preventivo, sobre a atividade criminosa conotada com o chamado hacktivismo

Segundo a PJ

Quais os crimes de que é acusado?

O rapaz é acusado dos crimes de sabotagem informática e acesso ilegítimo a dados, segundo a PJ.

A sabotagem informática é um crime público, pelo que não haverá necessidade de queixa para a investigação continuar, e neste caso em específico, o jovem poderá incorrer de uma pena de prisão até 5 anos ou uma multa até 600 dias, segundo a Lei do Cibercrime.

Quanto ao outro crime, de acesso ilegítimo, as investigações dependem de uma queixa formal por se tratar de um crime semipúblico. Neste caso, a pena poderá ir até um ano ou multa até 120 dias.

Uma vez que já tem 16 anos, o jovem já é responsável do ponto de vista criminal.

Comentários

91

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LG
    LG

    “o jovem poderá incorrer de uma pena de prisão até 5 anos ou uma multa até 600 dias, segundo o código penal”

    com 16 anos?

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      Diz no artigo que:
      “Uma vez que já tem 16 anos, o jovem já é responsável do ponto de vista criminal.”

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Descansa que ele não vai dentro por causa disso, vai ficar em pena suspensa.

    2. Avatar de ribaslac
      ribaslac

      Sim, com 16 anos!

      Aos “olhos da Lei”, um jovem com 16 anos já tem discernimento suficiente para distinguir o bem do mal, logo são punidos como “gente grande”.

  2. Avatar de Pintor
    Pintor

    O que deviam fazer era oferecer emprego ao rapaz.

    1. Avatar de Andre
      Andre

      Emprego por ter sido apanhado? Essa é boa.

      Já agora, coloquem o Ricardo Salgado a mandar no Banco de Portugal.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Duvidas que vai ter dezenas de propostas?

      2. Avatar de Int3
        Int3

        Os melhores analistas de segurança todos tem cadastro. Kevin é um deles.
        O mundo funciona assim. Deviam era de pegar nele e reencaminhar para bons caminhos usando o que sabe.

        Mas vivemos numa sociedade em que acreditamos que ninguém muda e ignoramos totalmente o que podemos fazer de bom.

      3. Avatar de Antonio
        Antonio

        E quem lá está não será pior?

    2. Avatar de José Rodrigues
      José Rodrigues

      Emprego por fazer DoS ou DDoS? Nem por defacings. Isso são mesmo brincadeiras de putos, qualquer pessoa consegue fazer isso. Emprego.. lol.. só se for como caixa de supermercado para pagar a multa.

      1. Avatar de RuiZ
        RuiZ

        Defacing não é “qualquer pessoa consegue fazer isso”.

      2. Avatar de Pedro
        Pedro

        Por acaso gostava de te ver a fazer essa “brincadeira de putos”

        1. Avatar de José Rodrigues
          José Rodrigues

          Fiz muitas, lá está, quando era puto, desde defaces, a inúmeros DDoS (isso era todos os dias) a hacks a amigos/colegas de escola. Ser puto é fantástico, depois cresces e queres é trabalhar o mínimo possível e ganhar o mais que conseguires para sustentar a família.

      3. Avatar de Int3
        Int3

        Sim pois qualquer um. Se fosse tão trivial então ninguém tinha sites online.
        Ignorância total

        1. Avatar de José Rodrigues
          José Rodrigues

          Claro que é trivial, qualquer pessoa que queira fazer um consegue, só é preciso motivação, nada mais.

          1. Avatar de int3
            int3

            não, não é trivial. requer pensar bastante. as únicas coisas triviais que vejo por ai é SQLi e XSS e longe a longe CSRF.
            De resto não é assim tão trivial.
            E quem pensa que é trivial é porque não percebe mesmo mesmo nada da área de segurança. nadinha mesmo.

    3. Avatar de Anonymous
      Anonymous

      Oferecer emprego a um script kiddie? Ainda tem que comer muita sopa…

      1. Avatar de PeFerreira98
        PeFerreira98

        Sendo que um script kiddie consegue aceder a dados ‘Confidenciais’ com tanta facilidade… Das duas uma… ou o o moço é de facto bom ou a segurança destas instituições é inexistente.
        Ou seja… Empreguem este moço ou mudem a equipa informatica porque não vale um centimo.

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          PeFerreira98 Nem mais !! 100% de acordo !!

        2. Avatar de Carlos Alberto Teixeira Fernandes
          Carlos Alberto Teixeira Fernandes

          Concordo

        3. Avatar de Ivo Mendes
          Ivo Mendes

          Eu acho que não é lá assim muito bom, foi apanhado!

        4. Avatar de Anonymous
          Anonymous

          Além de ter sido apanhado, usava a net de casa. Erro número 1.

          DDoS é extremamente simples de fazer, basta uma simples pesquisa no Google. Quanto ao resto, não posso comentar muito mais porque não sei ao certo aquilo que ele fez.

          Parece-me mais provável a segurança das instituições em causa ser péssima. Nisso tenho de concordar contigo.

          No entanto, tenho que lhe dar o mérito por participar em operações de hacktivismo e seguir as suas convicções, ainda que talvez pelas razões erradas.

          1. Avatar de Marlon
            Marlon

            preciso entrar em contacto consigo

    4. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Exactamente!
      Mostrou set dotado.
      Para o bem também..

  3. Avatar de Antunes
    Antunes

    Passam a vida a brincar com DDoS e com XXS e SQL Injection e depois aparece a policia a porta, azar do menino.

    Sabem ir a net buscar a papinha feita depois dizem-se “hackers” mas usam uma ligação de casa, enfim…

    1. Avatar de Darksantacruz
      Darksantacruz

      Concordo mas lá está são putos com a mania que sabem e podem tudo até brincar com a justiça.

    2. Avatar de Sousar
      Sousar

      Estava a pensar o mesmo

    3. Avatar de nonnus
      nonnus

      Sim parece mesmo que o que descreves se insere neste caso (not). Achas, que a ser verdade o que a noticia diz, que o jovem pertence ao um grupo conhecido é alguém que usa uns tutoriais tirados da net?

      Pergunto se tens ideia do que é preciso para conseguires entrar num grupo deste tipo? Eu não sei, mas tenho algumas ideias que noutro dia e noutra conversa te podia tentar explicar.

      A ligação a ser usada será sempre a de casa, agora a maneira de a “camuflar” é que já não é para qualquer um.

      Não estou a defender ninguém, se fez asneiras tem de pagar pelo que fez.

      1. Avatar de Adolfo Dias
        Adolfo Dias

        LOL, para entrar nos Anonymous não precisas fazer nada, basta reivindicar-te como tal.
        “A ligação a ser usada será sempre a de casa”, ai é? Porque não usar internet publica?
        “maneira de a “camuflar” é que já não é para qualquer um.” Não é assim muito difícil…

        Não tente desinformar…

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        O tuga sabe sempre tudo e opina sobre tudo, não sabe é fazer 🙂

      3. Avatar de Marlon
        Marlon

        Nonnus preciso entrar em contacto

  4. Avatar de Ruan
    Ruan

    “Jovem hacker” são anonymous! Na verdade são Skids a tentar destruir páginas de Internet que não interessam a ninguem, cuidado que o menino fez um “deface” a uma página de um governo, agora eu pergunto-me alias eu e muitos outros.

    Será que essas pessoas importantes querem saber de uma simples página de Internet? Acham mesmo? O que é isso para eles? A sério, é tão óbvio a resposta é não lhes é nada.

    Se vão “hackear” façam-no de forma melhor, o pessoal quer é documentos, coisas sigilosas que o apertem até a garganta, não simples websites.

    Até entenderem que modificar sites ou invadir-los de nada serve e não causa nenhum estrago, até lá continuaram a cair que nem patinhos

    *ANONYMOUS* COOF COOFF vou-me rir..

  5. Avatar de Alvega
    Alvega

    “32 detidos”, porque falam somente do “menino” ?
    Calculo que vários dos detidos, sejam umas “sumidades”, das que passam a vida a PAVONEAR as suas capacidades, nos foruns e talvez até por estas bandas. Alguém propõe, que lhes seja dado emprego, eu sou contra, isso apesar de ser pratica comum é branquear \ justificar um CRIME.
    Deveriam ser muitos mais a ir “dentro”, pois assim talvez se evitasse mais uma noticia; Hoje:
    “Computadores do Instituto da Defesa Nacional atacados por “hackers””

  6. Avatar de miguel
    miguel

    nao e bem assim … a ja 2 anos que andava a ser investigado.. 1 no meio de milhoes ? vao longe

  7. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    A vergonha no meio disto é em 2017 ainda existirem organismos públicos e privados sem métodos de bloquear ataques DDoS.. Que nódoa.

    1. Avatar de Carlos Alberto Teixeira Fernandes
      Carlos Alberto Teixeira Fernandes

      Existem organismos públicos sem métodos de bloquear ataques DDoS porque os responsáveis não são nem nunca serão responsabilizados.

      1. Avatar de José Rodrigues
        José Rodrigues

        Eu não acho que os responsáveis devam ser responsabilizados criminalmente, mas tal como acontece no privado, deviam ir para o olho da rua sempre que metem a pata na poça.

  8. Avatar de hacker_dois
    hacker_dois

    mesmo em vez de apanharem esse da PJ que sao e sempre serao corruptos. bandidos. um rapaz que so quer mostrar o que nos escondem pois eu agradeco a estas pessoas por conseguirem mostrar um pouco do que o estado esconde… pois ainda ha muita corrupcao e ainda nao viram nada….

  9. Avatar de Rafael Cardoso
    Rafael Cardoso

    Deviam era prendem os gajos que metem com informáticos desses serviços a receber milhares, mas que nem sabem arranjar um problema do computador.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Assaltam-te o carro e mandas prender o fabricante? Ou o mecânico? Que sentido faz isso?
      Vamos supor que essa lei ia avante. O que iria acontecer quando fosses comprar um PC seria algo do tipo:
      -Vendemos mas sem garantias e qualquer responsabilidade…se não quiser construa um você mesmo.

  10. Avatar de Sebastian
    Sebastian

    Hacker que usa o ip lá de casa e deixa rasto, não é hacker… é burro!

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      Concordo…
      Mas pela idade, mais parece a t€$@0 do mijo.
      Com este aperto isto passa-lhe…

  11. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu com 16 anos mal sabia instalar o crack nos jogos eheh

  12. Avatar de Oscarwyze
    Oscarwyze

    Em vez da pena de prisão podiam era ensinar o miúdo a usar a inteligência para combater este tipo de actividades.

  13. Avatar de camt
    camt

    Erro de principiante, quando se faz coisas destas nunca, mas nunca são feitas na nossa casa.
    É uma regra sagrada.

    1. Avatar de Nuno F
      Nuno F

      Estas 100% correto mas alem disso o rapaz se fosse minimamente inteligente disfarçava os passos que dava e assim nunca era encontrado…. just saying

      1. Avatar de Sebastian
        Sebastian

        O Pai Natal não existe. Pensares que estás a camuflar o teu endereço ip e ninguém vai chegar até ti é uma cena muito à século XX, mas não te esqueças que já estamos no século XXI. Se calhar foi o erro do puto.

    2. Avatar de viriato
      viriato

      Apoiado,
      Usa-se a net da biblioteca/net do café da esquina/net do shopping e vai-se rodando, mas NUNCA o acesso de casa nem de nenhum familiar/amigo.
      E já agora, usa-se um pc comprado no OLX e nunca um que foi comprado com o nosso cartão multibanco.
      Script kiddies…

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Ena, estás um hacker feito.
        Basta procurar no OLX por “hacker laptop” LOLOL (sim, tem que ser laptop para consumarem a pirataria na net do café.
        Pensem um bocadinho. Neste mundo nada é infalível. E no dia em que o for vamos ter um grave problema.

        1. Avatar de viriato
          viriato

          Já viste a minha sorte 😀

      2. Avatar de APereira
        APereira

        Hoje em dia (e ainda bem) a maioria dos hotspots vao pedir para te autenticares, por telefone, conta google ou facebook… se um hotspot nao tiver essa proteccao algo está muito mal e quem deveria de ir preso é quem o disponibiliza.

        Qualquer maneira, acabei por me rir quando referes usar um computador que nao tenha sido comprado com o nosso cartao multibanco e referes comprar um através do OLX como opcao.
        Desde quando é que os dados de um computador ficam associados ao teu cartao multibanco quando o compras?A maioria das lojas nem o numero de serie do equipamento associam a factura…

  14. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    O rapaz era curioso nas andanças e se calhar la conseguiu algo fraquito e a PJ agora alega que é hacker xd.

    1. Avatar de Claudio
      Claudio

      Nada…estavam à espera que fizesse 16 anos para o poderem prender…é assim que funcionam as coisas em Portugal…depois admiram-se.

  15. Avatar de D. Afonso Henriques
    D. Afonso Henriques

    ir para um lugar com wifi publico sem autenticação, usar uma proxy para aceder a um pc no cu de judas, que usa uma proxy para aceder a outro pc, e depois usa mais uma proxy para aceder a outro pc…
    e todas as vezes que fizer isto, viajar uma quantia >= 300KM do ponto publico antigo, sem manter padrões nos lugares públicos que esteve…
    sempre que acabar o que tinha a fazer, rebentar e queimar discos e bla bla bla, e deixar no lixo mais próximo do lugar publico onde fez, para não levar vestígios para outro lado …

    é suficiente? hahaha

    ps: Não entendo nada disto xD

  16. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    La esta continua-se a utilizar a palavra hacker de forma errada , todo por causa de um filme dos anos 80 , e a partir dai , o jornalistas começaram a utilizaram a palavra de forma errática , hacker na realidade não é um indevido que pratica crimes , mas sim alguém que modifica software ou cria novo software .

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      Agora em Português, SFF.

      1. Avatar de CMatomic
        CMatomic

        Já não é a primeira vez que certos Indivíduos insultam-me aqui no pplware , talvez possam bloquear o ip deste toni .
        Em Portugal existe muitos bons escritores na politica , é o pais que temos .

        1. Avatar de CMatomic
          CMatomic

          obrigado “O seu comentário aguarda moderação.
          16 de Março de 2017 às 16:02”

        2. Avatar de Vítor M.

          CMatomic ele não te insultou, usou um trocadilho com o teu avatar…. se é útil o comentar dele, eubtenho a minha interpretação é tu tens a tua, mas isso não impede de tu poderes exprimir o que te vai na alma. Não ligues 😉

          PS: se fores insultado, diz-me, são logo postos no lugar, a ti ou a qualquer pessoa de bem que ca esteja.

  17. Avatar de Fairwind
    Fairwind

    Só por curiosidade e de alguém ter disto isto: “Deviam era prendem os gajos que metem com informáticos desses serviços a receber milhares, mas que nem sabem arranjar um problema do computador” … Fez-me lembrar a TRETA de Departamento informático das Finanças que há 2 dias que não consigo tirar a declaração de Retenção de IRS/I.Selo de 2 empresas que sistemáticamente dá erro do servidor da treta deles…
    “Error 500–Internal Server Error
    From RFC 2068 Hypertext Transfer Protocol — HTTP/1.1

    Só há bocadinho consegui tirar uma, a outra anda “perdida” ainda no erro.

    1. Avatar de Fairwind
      Fairwind

      Sistematicamente e não Sistemáticamente … 😛

      Os complementos de modo não levam acento (existe pelo menos uma excepção)… 🙂

      1. Avatar de SSP
        SSP

        Fairwind. Escreve-se “exceção” e não “excepção”. O “p” desaparece com o novo acordo ortográfico.

        1. Avatar de APereira
          APereira

          Nao fui eu que escrevi a frase acima, mas escreveria da mesma forma porque…foi assim que me ensinaram a escrever Portugues na escola e é assim que vou escrever o resto da minha vida.

          1. Avatar de Batto
            Batto

            Desculpa mas é dificil ler o teu comentário e não dar a opnião, não sei se tens carta ou sequer se conduzes, mas vou apenas usar este exemplo.
            Imaginemos que tens mais de 25 anos e ja tens carta desde os 18, a forma como te ensinaram a fazer rotundas é diferente da atual. Mas vais continuar a fazer rotundas MAL porque quando andas-te na escola de condução foi assim que te ensinaram ?
            Se todos tivessem essa mentalidade de que a lingua não pode evoluir ainda estavamos a escrever latim.

            Não leves a mal o comentário.

            Bom dia e bom fim de semana

          2. Avatar de andre
            andre

            andaste Batto.. andaste……… -te é reflexivo

    2. Avatar de Sebastian
      Sebastian

      É o sistema que está contra ti não é o informático. O informático não sabe que versão de java da treta tens instalado. Um informático que recebe milhares e que não sabe arranjar um problema do computador, calculo que estejas a falar do “teu” computador 😉

    3. Avatar de CCF
      CCF

      Estas a usar chrome, certo? tenta com Internet Explorer que dá à primeira…

      1. Avatar de Carlos Alberto Teixeira Fernandes
        Carlos Alberto Teixeira Fernandes

        cuidado CCF ..tu és um Hacker …… 🙂

      2. Avatar de Fairwind
        Fairwind

        Por acaso não aqui normalmente usa-se Firefox 😛 Mas foi tentado em todos e com cache/temp internet files limpo.

        Já deu o segundo que queria tirar finalmente !!

  18. Avatar de Bruno Jesus
    Bruno Jesus

    Andam aí putos de 16 anos sem educação nenhuma a agredir fisicamente outras crianças (o que lhes pode trazer traumas que lhes vão certamente afetar a qualidade de vida) e estes inspetores vão atrás de um puto que fez uns ataques de DDoS, assim se vêm as prioridades destes senhores.

    Se este menino pode ir preso até 5 anos os outros deviam de ficar presos por muito mais tempo.

    1. Avatar de Carina Alexandra
      Carina Alexandra

      Quem disse que os outros ficam impunes e este vai para a prisão? Porque é que acha que se deve fechar os olhos a alguns crimes e investigar outros? Não faz sentido nenhum. Crime é crime, quem o comete deve ser punido, nos termos da lei. Se o jovem de 16 anos não tiver cometido mais crimes, a penalização será leve e dificilmente vai para a prisão, e alguns casos pode-se até fazer trabalho comunitário (algo bastante útil, não se é aplicável neste caso), mas terá de pagar. A lei aplica-se a todos e é para cumprir, por todos.

      Aliás, mais facilmente um jovem que agride outro é punido do que alguém que pratica cibercrime. Obviamente, é mais fácil descobrir e provar uma agressão. Um cibercriminoso minimamente inteligente consegue passar despercebido mais facilmente.

  19. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Emprego garantido já ele tem, aqui ou nos States.

  20. Avatar de Claudio
    Claudio

    Esperaram que o rapaz tivesse 16 para o prender…é assim que funciona a nossa justiça…

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      Sim, da mesma forma que deixaram o Salgado passar toda a fortuna para as mãos da família e só depois o prenderam… Concordo contigo.

  21. Avatar de Daniel
    Daniel

    Sao todos os maiores mas quero ver quantos rapazes 16 anos fazem sabotagem informática e acesso ilegítimo a dados neste pais … com 16 anos …. com esta idade muitos tao é preocupados em passar a missao no GTA ou discutirem se o PES e melhor que o FIFA e ja pensar na próxima capa do FIFA 18 …

  22. Avatar de Godlike
    Godlike

    Com 12 anos eu já programava php e javascript, talvez melhor do que agora e pertencia, inclusive ao desenvolvimento de alguns trackers bittorrent. Não sei qual o espanto…

    Agora, concordo com alguns de vocês, não acho justo um “script kiddie” ser chamado de hacker…

    Antigamente, os hackers eram quem construía o seu próprio computador dos 0%, uma pessoa com conhecimento, não alguém que usava ferramentas já feitas.

    O propósito do grupo anonymous até é admirável, mas vamos a ser realistas povo… Script kiddie != hacker.

  23. Avatar de Marcos
    Marcos

    Em Portugal pode ser preso com menos de 18 anos? Ou são crimes específicos?

    1. Avatar de Godlike
      Godlike

      Porquê tas com medo que a bófia te apareça na porta?

      1. Avatar de Marcos
        Marcos

        É que eu sou Brasileiro, aqui o pessoal briga muito pela maior idade penal (Que é de 18 anos), nós deveríamos seguir o exemplo de vocês portugueses.

  24. Avatar de Alexandre Queiroz
    Alexandre Queiroz

    Vou vos contar uma história,
    No outro dia estava eu armado em cracker, comi uns 4 pacotes, umas x pessoas apanharam virus porque eu também o tinha e bateram-me à porta… Era o médico.

    Depois? Depois acordei.

  25. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Desconheço

  26. Avatar de Fairwind
    Fairwind

    Apesar de só se atingir a maioridade aos 18 anos, para efeitos penais somos maiores a partir dos 16 anos – pois já sem muito bem consciência que determinados actos que supostamente praticamos, são crime. Nalguns países essa “maioridade” penal até é bem menor.
    Mas tem normalmente atenuantes por serem jovens deliquentes em algumas situações até aos 21 até…

  27. Avatar de Tc
    Tc

    Acho piada que andavam em investigação deste jovem há alguns anos. Mas …..não andamos todos a ser investigados ? Começo a ver em todos os noticiários sobre bombista e não sei mais o que é todos dizem o mesmo “a polícia já andava no encalço há vários anos……”. Porra …XIu….acho que são eles 😛

  28. Avatar de Mike
    Mike

    Fiquei impressionado com a quantidade de Hackers (leia-se chico espertos, sabichões, script kiddies ou o que quiserem) que por aqui andam.
    Sabem tudo, utilizar a rede do vizinho, do MC Donalds ou da Biblioteca da escola … ensinam e explicam tudo com grande orgulho!
    Provavelmente aquele rapaz de 16 anos, também era aqui comentador e “ensinou” a quem não sabia …
    Parabéns ao diálogo inteligente e aos comentários sérios que aqui foram postados, quanto aos “professores” … não contem só com a vossa esperteza!

  29. Avatar de Manuel
    Manuel

    Eu utilizo tudo isso na rega gota gota da mais água e menos problemas

  30. Avatar de Manuel estudou na escola gamar
    Manuel estudou na escola gamar

    Seria bom pegar no rapaz com essa informática toda e por o bicho a frente do Banco de Portugal

  31. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    Deixem o rapaz em paz, ele merecia uma medalha por ser bom autodidacta de informática, não ir preso por ser curioso e inteligente. As empresas que se cuidem e tranquem as portas à casa, se um miúdo de 16 anos conseguiu invadir o website deles é porque estavam a fazer um péssimo trabalho, culpa deles, que contratem antes o rapaz pois parece ser mais competente. Um miúdo de 16 anos só faz estas coisas por curiosidade, desafio e diversão, só a nossa sociedade doentia para penalizar estas virtudes num jovem.

  32. Avatar de Vitor Correia
    Vitor Correia

    Atacava de casa, a partir do quarto, a sério!?! Por favor… Poupem-me dãã.