Jesus foi preso na Apple Store de Filadélfia

43 Comentários

O mundo está carregado de profetas e mensageiros da palavra e se a Apple teve o seu Deus, as suas lojas, para muitos, são consideradas igrejas. Na cidade de Filadélfia apareceu “Jesus” que, provavelmente, numa rara aparição, queria pregar e não foi compreendido, o que deu lugar à sua detenção.

Se na história Jesus foi levado pelos centuriões, aqui foi pela polícia da cidade.

pplware_jesus_preso00


É sabido que as lojas da Apple são consideradas as catedrais da tecnologia e as peregrinações fazem-se em torno dos gadgets que os amantes da marca procuram ver, tocar, para um dia comprar. Steve Jobs era visto como um Deus e portanto, não seria surpresa ver um seu “filho” a vaguear por uma das suas casas. A retórica jocosa do assunto leva-nos a um caso caricato.

pplware_jesus_preso02

Um homem, de cabelos compridos, entra na loja da Apple no centro da cidade de Filadélfia e vagueia por entre as mesas. Este homem é uma conhecida personagem entre os moradores como o “Philly Jesus”.

O homem em questão tem 29 anos de idade, chama-se Michael Grant e tornou-se numa celebridade local depois de ser frequentemente avistada a carregar uma cruz em torno da cidade. Já foi preso anteriormente por se recusar a sair da área do Dilworth Plaza e o Twitter tornou-o famoso com a hashtag #FreePhillyJesus.

pplware_jesus_preso01

O homem criou desacatos na loja e os funcionários tiveram de solicitar a intervenção das autoridades, acabando detido.

Agora, esta moda de “ser famoso” com o Twitter e invadir sítios “famosos” com impacto no mundo, utilizando a loucura, parece estar a passar para o mundo da tecnologia. Os funcionários das lojas da Samsung que se preparem, podem ser os próximos a ter o “Messias” à porta.


 

Philly

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    Como se a loja da Samsung valesse a pena ser invadida…

    1. Avatar de alienflowerx
      alienflowerx

      só se for os gajos do desmantelamento de lojas, parece que ai os gajos são prós.
      hahahahaha …

  2. Avatar de WP_10
    WP_10

    Casa um tem a sua pancada mas “Catedral da tecnologia”??? Realmente existe com muita pancada.

  3. Avatar de yuri
    yuri

    Por instantes pensei que tinha sido o treinador… 🙂

    1. Avatar de Fernando Jorge
      Fernando Jorge

      Também eu!! 😀

    2. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Eu também hahaha

    3. Avatar de Carlos Duarte
      Carlos Duarte

      JJ nunca seria preso, ela no seu perfeito inglês fazia o milagre de ser percebido e adquiria um belo smartwatch com fuso horário de Londres para ficar com a hora local 😀

    4. Avatar de Dreamliner
      Dreamliner

      Make it two of us!

  4. Avatar de RF
    RF

    Aii meu Deus!!!

  5. Avatar de Luis Coelho
    Luis Coelho

    Jesus não precisa de um smartphone. Ele pode publicar no Twitter por graça do espírito santo.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      O espirito santo faliu… agora só pelo Novo Banco.

      1. Avatar de Trambulhao
        Trambulhao

        KKkkkkkkkk……

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Hoje é sexta?!?! Que raio de “artigo”…

  7. Avatar de Raúl Almeida
    Raúl Almeida

    Hahaha muito bom 🙂

    Estou mesmo a ver ele a entrar e a abençoar todos os devotos Apple.

    Gostei deste bom momento de informação do que se passa pelo mundo.

  8. Avatar de Sérgio E.
    Sérgio E.

    “Steve Jobs era visto como um Deus” … não há limites para o ridículo ?

    1. Avatar de Zaark
      Zaark

      Sarcasmo? Tom de brincadeira, tendo em conta a notícia em causa? Não sei, nem tudo tem de ser levado à letra…

    2. Avatar de ViraODizCu
      ViraODizCu

      Chama-se a isso, gozo, sarcasmo, brincadeira, etc… So alguem com sentido de humor entende.

  9. Avatar de censo
    censo

    A estupidez deve ser abençoada, não? Seja lá o que isso for… E depois ainda temos a piada fácil da “catedral da tecnologia”…isto ta bonito ta!

    1. Avatar de Vítor M.

      Repara que o tipo é famoso pelos seus actos de loucura… parece-me, pelo que vejo no Twitter dele, que não faz mais nada na vida. Quanto às catedrais de tecnologia, já foram mais, é uma verdade, hoje já mostram pouco de tecnologia fantástica, será pelo design do espaço e de um conceito que ainda é inovador e que faz “escola” por esse mundo fora. Gostos á parte, o tipo conseguiu o que queria à custa de uma loja de tecnologia. 😉

      1. Avatar de Serato
        Serato

        Não pode ser assim tão famoso, porque se não fosse esta não noticia, nunca teríamos ouvido falar dele….

      2. Avatar de alienflowerx
        alienflowerx

        é mesmo assim no outro dia aconteceu na worten de chelas,tschhhh…
        toca-te.

  10. Avatar de Tony
    Tony

    É preciso salvar os pecadores e colocá-los no bom caminho
    Não esquecer que a destruição do paraíso começou com a dentada numa maça, o fruto proibido

    1. Avatar de Xinuo
      Xinuo

      Apple, maçã, pecado, salvação, Jesus. Melhor comentário o seu. Fechem o tópico.

    2. Avatar de alienflowerx
      alienflowerx

      pois, mas ela é o fruto do saber.

      1. Avatar de alienflowerx
        alienflowerx

        e o bom caminho qual é ?
        é aquele que escolheste para andar a apanhar pokemons com pseudo-smartphones
        puras imitações da apple.
        se não fosse a apple, ainda andavas a escrever comandos em vez do rato, e muitas outras coisas mais.
        Descaradamente as outras empresas andam sempre atrás a imitar tudo o que os homens fazem, até a decoração de lojas, mete nojo.

  11. Avatar de FaKir
    FaKir

    Catedral é só uma, é a da Luz e mais nenhuma.

    1. Avatar de Kekes
      Kekes

      Lol eu sou Sportinguista e vinha dizer isso xD
      Sempre é mais catedral que uma Apple store…

    2. Avatar de alienflowerx
      alienflowerx

      Agora tiveste bem
      viva o benfica o resto é lixo.

  12. Avatar de Mendes
    Mendes

    Dar valor a esta “não notícia” é de facto fazer publicidade grátis á Apple….
    Já agora… Que tipo de interesse tem isto mesmo?

    1. Avatar de Joao 2348
      Joao 2348

      Mete: Jesus e Apple no mesmo texto, e tem uma pescaria de cliques fáceis de obter.

      1. Avatar de Ricardo Neves
        Ricardo Neves

        E malucos… aparecem logo uns quantos a opinar 😉

  13. Avatar de Antonino
    Antonino

    será louco !!!!
    á 2016 anos atrás também o chamaram louco

    1. Avatar de Carlos Duarte
      Carlos Duarte

      Verdade, bem visto…

    2. Avatar de Lopes
      Lopes

      Desculpem o preciosismo ,mas há 2016 anos atrás ,era impossivel chamá-lo de louco pois em principio foi o ano do nascimento.podem-no ter chamado louco 30 a 33 anos depois dessa data.

      1. Avatar de lmx
        lmx

        supostamente, ele foi preso com cerca de 30 dias de idade…ha muito que não frequento a igreja, mas acho que jesus crescia muito depressa 🙂

        O que não percebo é porque é que o homen tal como ele diz…não pode ser livre e teem que o prender??

        1. Avatar de raz0r24
          raz0r24

          lmx – aparentemente detiveram-no por desacatos criados na loja.
          “O homem criou desacatos na loja e os funcionários tiveram de solicitar a intervenção das autoridades, acabando detido.”

          1. Avatar de Vlad
            Vlad

            O termo desacato é muito abrangente, será que esses desacatos mereciam uma ordem de detenção? Mas pronto, estamos a falar dos EUA, cujo sistema judicial e policial, para um país que se chama de avançado, parece da idade da pedra. Estamos a falar de um país que já não é a primeira vez que alguém é preso por simplesmente atravessar a rua fora da passadeira.

          2. Avatar de lmx
            lmx

            Desacatos é o quê??

            provocou desordem??
            Ou ia vestido de uma forma menos vulgar, para o excepcionalismo americano??
            Há muitas questões aqui…e se juntarmos as outras, é que este homem já foi preso uma serie de vezes na cidade..

            Vlad..
            Por fumar um cigarro fora do edifício onde estavam a ter formação uns colegas meus …foram presos, abalroados contra o capot do carro e choldra.. 😀
            E quando explicas que és Português e que não sabes o que se esta a passar e que não conheces a lei…riem-se de ti a gargalhada…mas choldra!!
            O excepcionalismo é tramado..

          3. Avatar de Xinuo
            Xinuo

            A resposta é para o Vlad.

            Vlad disse: “alguém é preso por simplesmente atravessar a rua fora da passadeira”

            Embora não tenha conhecimento disso aqui no Brasil, onde também é proibido cruzar a rua fora da faixa de pedestres, com direito à multa. E desconheça que essa medida alguma vez tenha sido usada. O que me deixa curioso: como um agente de trânsito multaria um pedestre?

            Eu ouvi dizer que em NY, um prefeito ao lidar com a violência urbana, onde havia inúmeras ocorrências de assaltos a motoristas enquanto estavam parados em algum sinal de trânsito, resolveu aplicar uma lei desse tipo.

            Então passou-se a agir contra vendedores, pedintes e demais pessoas que arranjavam motivos para circular entre os carros enquanto os mesmos se encontravam parados. Assim a cidade reduziu em grande quantidade a ocorrência desse tipo de assalto, pois os bandidos, que se misturavam entre os pedintes, vendedores, etc. não tinham mais a oportunidade de circular livremente entre os carros.

            Creio que tenha explicado o motivo de se prender alguém por atravessar fora da faixa/passadeira.

  14. Avatar de Carlos Duarte
    Carlos Duarte

    Em verdade vos digo, um bom americano não precisa de trabalhar, o sucesso de uma rede social alimenta-o, veste-o sem qualquer esforço. A loucura chama-se o sonho americano… mas não será o mundo “o louco” que corre atrás desse sonho há séculos?

    Seremos nós o louco? Olhe que vale a pena pensar nisto.

    1. Avatar de Az8teiro
      Az8teiro

      Loucos somos nós que chamamos os outros de loucos quando temos que trabalhar para por comida na mesa, vestir roupa e fazer a barba. Há quem o faça simplesmente a vaguear pelas lojas em busca de fama e nós ainda achamos que os loucos são eles.

      Estou confuso…

  15. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    LOL.

    Mais uma prova que religião e loucura andam de mão dada.