Jailbreakme.com – Jailbreaking pela Cloud “liberta” iOS4!

76 Comentários

Chama-se JailbreakMe e é o método mais simples alguma vez criado para “libertar” das amarras da Apple o iPhone 4, iPhone 3GS e 3G com iOS 4 / 4.0.1, o iPod touch com iOS 4 e mesmo para o iPad com o iOS 3.2.1!

Mas então como funciona?

O Dev-Team lançou há poucas horas o jailbreak do iOS 4.0 e iOS 4.0.1. Nunca foi tão fácil, basta aceder com o Safari do iPhone ao site jailbreakme.com e, tal como se faz para desbloquear o ecrã, fazer “slide to jailbreak”, como está na imagem.

Deram ao processo, que não precisa de computador, o nome de JailbreakMe 2.0 ‘Star’. Após terminar a operação, é instalado o Cyndia.

Este passo, após alteração da lei, nos Estados Unidos, em relação ao Jailbreaking, vem aumentar a discussão em volta deste factor que coloca a Apple numa situação desconfortável. Vamos esperar pelos desenvolvimentos, sobre este assunto.

Mais informações: App Devices

Partilhar:
Tags:

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de fran
    fran

    fixe 🙂 ate foram rapidos a postar, voces 🙂

  2. Avatar de Rick
    Rick

    Tentei no meu ipod 1G (3.1.3), mas não funcionou…

    1. Avatar de Tiago Dias
      Tiago Dias

      Como dito no artigo, em iPod touch funciona apenas nos que tiverem iOS4 instalado, ou seja, 2G e 3G. Tens o 3.1.3, e por isso é normal que não funcione..

  3. Avatar de Rui 'ALL' Sousa
    Rui ‘ALL’ Sousa

    Ontem à noite ja tive a ler sobre o assunto, agora após uma noite de sono vamos lá finalmente fazer JB no iOS4 ao meu menino.

  4. Avatar de aver
    aver

    Obviamente nem toda a gente está de acordo sobre as vantagens e desvantagens do jailbreak, ou até se faz o iPhone perder a garantia ou não.

    Acho que quem está habituado ao jailbreak não tem problemas de maior com este processo de desbloqueio, desde que faça uma cópia de segurança. O método é igual ao desbloqueio pelo Dev-Team do iPhone OS 1.1.1 e diferente dos seguintes – explora uma vulnerabilidade do Safari.

    Quem não está é melhor esperar, não ter pressa, ir lendo umas coisas para ver se o jailbreak pode trazer problemas. Ver quais são as vantagens e as desvantagens.

    As app do Cydia ainda não estão afinadas para o iOS 4. Por exemplo, o MobileTerminal, que era necessário para alterar a password de origem (alpine) da root e corrigir a vulnerabilidade no SSH criada pelo jailbreak dos OS anterior do iPhone não funciona. Instalei o SBSettings, mas não activa a opção on/off do SSH. É possível que este jailbreak não crie vulnerabilidade no SSH. O SBSettings ocultou uns tantos ícones mas já resolvi. É preciso ver a lista das compatíveis (e mesmo estas podem ter problemas) e não compatíveis.

    Se calhar com o iOS 4 o jailbreak tem menos interesse. Por exemplo, o ProSwitcher, que permitia o multitasking, vai deixar de ser desenvolvido, porque o seu criador diz que o multitasking do iOS 4 é melhor (por acso acho que não é). Também já é possível criar pastas para os símbolos, etc.

    P.S. Desbloqueei um 3GS com iOS 4.0.1 e até agora não noto problemas. Não quer dizer que não os haja ou em outros modelos de iPhone. Para quem tem algum receio/prudência é melhor ir vendo o que se diz. Caso optem pelo jailbreak façam antes uma cópia de segurança.

    1. Avatar de aver
      aver

      Onde digo desbloqueio leiam jailbreak, porque o desbloqueio é permitir usar o telemóvel noutra rede.

      1. Avatar de patCRUZ
        patCRUZ

        E só mesmo por curiosidade… já o é possivel agora? Ou isto não abre portas ao desbloqueio?

        1. Avatar de Relvas
          Relvas

          o desbloqueio em ingles “unlock” de rede… vai tar disponivel brevemente (em principio mais 1 dia..) pelo que informou a equipa do jailbreakme.com

          1. Avatar de João Ramiro
            João Ramiro

            já é possivel pelo ultrasn0w para as baseband 04.26.08, 05.11.07, 05.12.01 e 05.13.04

  5. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Este processo é super simples, muito interessante realmente.

    Vou testar mais logo no meu então.

  6. Avatar de Androidiano
    Androidiano

    Na engadget têm falado que ainda causa muitos problemas inclusive BRICK

    1. Avatar de @leo@
      @leo@

      Brick????? Não testei este meto mas para brickar um iphone é preciso muito!

  7. Avatar de afrsa
    afrsa

    Offtopic:

    Já saiu este fim de semana o Android 2.2 para o HTC desire desbloqueado!

    Passou de muito bom para excelente!

    Flash no browser a funcionar muito bem… rápido e eficaz!

  8. Avatar de mmick
    mmick

    O meu iPhone 4 já está a caminho, deve chegar amanha ou 4a 🙂

  9. Avatar de Tiago Rosa
    Tiago Rosa

    People então o que dizem sobre este Jailbreak? Eu tenho um iPod Touch 2G e gostava de saber o que dizem se deva fazer ou não! Obrigado a todos

  10. Avatar de Sérgio Henriques
    Sérgio Henriques

    Isto é muito lindo, sim senhor… Mas para quem tem um iPhone, que precisa de ser activado (e só usando o cartão original é que se consegue) que é o meu caso (tenho um 3GS parado à espera de solução), não ser para nada….

    1. Avatar de Luís Madeira

      Tenho um 3GS com IOS4.0.1 e já fiz o jailbreak.

      5*

      1. Avatar de Luís Silva
        Luís Silva

        Boas!

        Como conseguis-te ?

        Obrigado

  11. Avatar de Priesh
    Priesh

    Boas, tambem desbloquei o meu 3Gs os4.0.1. como sou ta tmn tive de configurar os mms para poder enviar. Ate agr tudo bom, apenas uns pixeis manhosos que surgem quando reinicio o telefone, de resto ta mt bom, desblokeio muuuuito simples!!! Qualquer um pode fazê-lo, parabens ao Comex!
    Só mais uma coisa, eu tenho TMN e nunca consegui ter o sinal de 3G, alguem sabe o que tenho de fazer????

    1. Avatar de Bruno Melo

      Instala o Boospref (cydia) e a partir dai activa o 3g. Mas antes de actualizares já não tinhas 3g? Desbloqueas-te com o ultrasn0w?

    2. Avatar de aver
      aver

      Aconteceu-me o mesmo com a Optimus. Se for igual, há duas maneiras – ligar para a assistência técnica da TMN ou ir a uma loja deles (das principais, não daquelas em que ninguém sabe nada).
      P.S. Garanto que numa loja da Optimus uma das empregadas disse “também … que falta faz o 3G ? Não é preciso para nada”. Enfim, toda a gente tem que ganhar a vida, mas para atender pessoas é preciso saber.

      1. Avatar de aver
        aver

        Agora reparo. Não era só a Vodafone e a Optimus que tinham o iPhone ? Está a falar em desbloquear ?

  12. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    Jailbreak feito (3Gs)! 😀

    @Sérgio Henriques, já há solução para isso, vai ao ebay e manda vir um cartão da operadora em causa (duh! :P) ou então compra um phonebook sim card ou então vai ao dealextreme e compra: Universal Activation Sim Card for iPhone 2G/3G/3GS/4 (custa 5,80$ e com portes grátis). 😉

    1. Avatar de Luís Silva
      Luís Silva

      Boas!
      A pouco tempo mandei vir o 3gs da USA, mas já vinha com a ver 4.0 do software.
      Não estou a conseguir desbloquea-lo da rede at&t.
      Alguma sugestão?

      Obrigado

  13. Avatar de Sérgio Henriques
    Sérgio Henriques

    Acho que vou arriscar o universal activation sim card da dealextreme. O preço é baixo. Obrigado pela dica!

  14. Avatar de AntunesN
    AntunesN

    Alguem já experimentou com o ipad 3.2.1?

    1. Avatar de Vítor M.

      Eu testei e não funcionou.

      1. Avatar de AntunesN
        AntunesN

        Parece que foi actualizado agora, a versão 3.2.1 já funciona

  15. Avatar de Sérgio Henriques
    Sérgio Henriques

    Encomendado! Depois de activar, vou testar o jailbreak… e dentro de alguns dias, esperamos o unlock! 😀

  16. Avatar de Bruno
    Bruno

    Pessoal, uma pergunta um pouco noob, mas não tenho grande interesse em por outras aplicações no iphone, apenas preciso de desbloquar (é um 3G com os OS4.01) para conseguir meter outro cartão. Que processo devo fazer? Jailbreak? ou há algo só para fazer o unlock à rede?
    Obrigado!

  17. Avatar de Ricardo Nunes
    Ricardo Nunes

    @Bruno

    Precisas de fazer o jailbreak, e depois no cydia adicionas a source:

    repo666.ultrasn0w.com

    Para poderes instalar a app que desbloqueia o telemovel

    1. Avatar de Sérgio Henriques
      Sérgio Henriques

      é basicamente isso, apenas com um pequeno problema de que ainda não há solução de desbloqueio para iOS 4.01… Para já, terás que aguardar. Supostamente, dentro de 48 horas, irá sair uma solução de unlock.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Ahh ok obrigado, vou aguardar então. Esse repo666 é o q? essa release que vai sair vai ser anunciada aqui no blog ou o endereço é o mesmo?

        1. Avatar de Sérgio Henriques
          Sérgio Henriques

          à partida será o mesmo… e decerteza que assim que sair, será colocado aqui um post! Por isso, aguarda pacientemente!

      2. Avatar de Bruno Melo

        mas o ultrasn0w da para desbloquear o 4.01 pelo menos o 3gs

        1. Avatar de Sérgio Henriques
          Sérgio Henriques

          Afirmativo! Pensava que não, mas dá para qualquer 3G / 3GS. Só não dá ainda para o iPhone 4!

  18. Avatar de João Carvalho

    Foi a minha salvação, tinha comprado um 3gs a uma semana bloqueado a at&e já estava farto de ter um ipod toutch dom função de telefone desactivada.

    Li a noticia no 9to5 testei sem esperança e não foi que ficou logo resolvido. è um problem solver para quem tem as novos Boot Roms nos iphones como no caso do meu3g, que não podia fazer downgrade por não ter os SHSH da versões anteriores.

    1. Avatar de Luís Silva
      Luís Silva

      Boa Noite!
      Também tenho 1 3gs bloqueado a at&t e com a versão 4.0.
      Como conseguis-te desbloquear o teu ?

      Obg

      1. Avatar de Sérgio Henriques
        Sérgio Henriques

        Como disse um utilizador acima:

        “Precisas de fazer o jailbreak, e depois no cydia adicionas a source:
        repo666.ultrasn0w.com
        Para poderes instalar a app que desbloqueia o telemovel”

        Simples e eficaz 😉

        1. Avatar de Fernanda
          Fernanda

          Duvida.
          3GS – 3.1.3.modelo MC.
          tentei jailbreakme.com e dá erro: file received was invalid.
          fiz o processo de entrar no safari e tentar por varias vezes e nao funcionou.
          limpei cookies, cache e nada.
          Nunca fiz jailbreak nele, apenas desbloqueio para outras operadoras.
          devo tentar jailbreakme com iphone ligado ao pc e itunes aberto?
          tentei sem o cartao da operadora e com o cartao da At&T, mas também não deu certo.

          O que fazer???

          Como conseguir usar o jailbreakme?

          1. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            Parece-me que o jailbreakme.com apenas funciona com a versão 4 do iOS. No entanto já foi lançado um novo update por parte da apple que corrige a falha que permitia o jailbreak, e por isso o jailbreakme deixou de funcoinar (a não ser que não seja feita a última actualização).
            Pelo que escreveste a versão de iOS que tens actualmente é a 3.1.3, certo? É por isso que não funciona..

  19. Avatar de transik

    Boas! Tenho algumas perguntas de noob tambem.
    1-Copmrei o itouch 1 mes e meio atras pelo site da apple, e pensava que era 3G mas um amigo meu diz-me que é 2G. Como posso ver Se é 3G ou 2G ?
    2-Se fizer este jailbreake, posso depois instalar as apps que comprei legalmente da appstore?
    3-Em Portugal Jailbreake ainda é considerado illegal, certo?
    4-Como fazer uma copia de segurança ? (alguns vao-se rir)…ou a copia de segurança é criada sempre quando ligo o ipod ao itunes e faço sincronizar ele diz sempre em cima que esta a fazer copia de reserva-é isto copia de segurança?
    5-o que devo fazer mais para que depois se correr alguma coisa mal no jailbreak ter a certeza que posso voltar ao sistema que tinha antes do jailbreak? ou esta copia de segurança shega?
    6-existem todas as apps na cydia store que na appstore mas crackadas certo? p.e-Touch DJ 2 gostava de o esperimentar.

    1. Avatar de aver
      aver

      Do que sei.
      1 – O itouch (iPod Touch ?) não é 2G nem 3G. É só wireless. Diz-se que vai ser comercializado (pela Sprint ?) um tipo de invólucro que lhe dá capacidade 3G.
      2 – Sim
      3 – ??? Que eu saiba não há nenhuma lei a dizer que é ilegal.
      4 – Fazer copia de segurança: No iTunes, com o botão direito em iPhone, clicar em copiar (faz a cópia de segurança) http://support.apple.com/kb/ht1414?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT
      Há diferenças em relação à sincronização.
      5 – Se alguma coisa correr mal no jailbreak, em princípio, no mesmo sítio, em iPhone pode-se repor a cópia de segurança. Se correr mesmo mal é sempre possível (se necessário recorrendo ao DFU mode) repor as definições de fábrica e depois repor a cópia de segurança e sincronizar.
      P.S. É por isso é que não acho que o jailbreak possa violar a garantia.
      6 – No Cydia não existem app crackada. Existem é apps, que se podem instalar no Cydia (depois de um aviso do tipo “ponha a mão na consciência”) que dão acesso a app do App Store crackadas.
      P.S. Por acaso num dos blogs que aceitam comentários, um filipino escrevia para os dos EUA “Não sei como é com vocês aí, mas aqui o jailbreak só serve para a seguir se instalar app crakadas”. Pode-se instalar app disponíveis no Cydia sem ir por esse caminho. O que posso dizer é que o Cydia tem boas app, pagas e free.

      1. Avatar de transik

        Obrigado! Não sabia que Cydia tinha apps pagas tambem. A minha 1 impressão como um utilizador que nunca fez jailbreak é: Se na cydia as apps tambem são pagas, porque arriscar-me perder a garantia quando posso pagar na appstore pelas apps e sem risco nnhum? é que eu tinha a ideia que era assim: vou fzr jailbreake, arriscome a perder a garantia mas ass apps crackadas (free) que vou usar vao compensar…

        1. Avatar de aver
          aver

          É destas coisas. Aqui há dias, num blogue vinha uma app do Cydia (Notified) e dizia ” isto é só para iPhone jailbreak. Isto é que é que é uma app de notificação em condições. Não há disto no App Store.”

          ‘Q’ é q’é isso ? Uma app em condições e não posso experimentar ? Foi uma das primeiras que instalei ontem, logo que saiu o jailbreak para o iOS4. Há/havia uma série de app no Cyndia sem as quais não passo. Não é absolutamente necessário que o jailbreak leve à pirataria de app.
          P.S. Acho que a Apple sabe que há gente assim entre os compradores do iPhone. O jailbreak serve como válvula de escape, senão viravam-se para o Android. Por isso acho que anda muito pouco ralada com o jailbreak.

      2. Avatar de Tiago Dias
        Tiago Dias

        O 2G e 3G referem-se às gerações, ou seja, 2ª geração e 3ª geração. Os iPods actualmente à venda são de 8GB, 32GB e 64GB. Os de 32 e 64 GB são de 3ª geração (3G) e têm um processador igual ao do iPhone 3GS. O iPod Touch de 8GB que se encontra ainda à venda é de 2ª geração…não tem o processador igual ao do iPhone 3GS, que nos modelos de 3ª geração permite maior velocidade (aproximadamente 5x mais rápidos, confirmados em vários vídeos no youtube feitos por utilizadores).

        Ou seja, se compraste o iPod touch na loja online da Apple, novo, e se for de 32Gb ou 64GB, é de 3ª geração. Se for de 8GB, penso ser de 2ª geração (embora considerado por muita gente de 3ª, daí a confusão). Corrijam-me se estiver errado.

        Podes ainda confirmar isso pelo modelo, que se encontra na parte traseira do iPod. 3ª geração é o modelo A1318 e 2ª geração é o modelo 1288 (não tenho a certeza do 88, mas é 12 de certeza ;)) Esta informação está no próprio site da apple, no comparativo de iPods onde tens uma lista de todos os que existem.

        Também dá para ver nas definições do iPod…encontras esta informação na net facilmente 😉

        Abraço

        PS: se for 2G não permite o multitask do iOS4, nem para mudar o fundo, se não estou em erro. É mais uma forma de verificares isso 😉

        1. Avatar de transik

          Se soubesse essa info antes, optava pelo 32gb…Sim na parte traseira tenho A1288 :(((..pena que não posso aproveitar o multitasking nem mudar de background, so por causa destas coisas é que me aptece esperimentar o jailbreake, mas vou esperar por enquanto e ler feedbacks vou ganhando coragem…
          Obrigado pela info 😉

          1. Avatar de Ricardo Nunes
            Ricardo Nunes

            Quando meteres o JB, podes ter multitasking e backgrounds 😉 app no cydia: “ZToggle”

          2. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            Eu pesquisei bastante antes de comprar o meu em segunda mão, nem há 1 semana 😛 Também optei por um de 32 GB em vez de 16 GB. Foi mais caro, mas compensa por ser 3G. É bastante comum não se saber desta diferença entre os modelos.. 😉

          3. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            PS: Esqueci-me de falar do multitask.. Até agora não me apercebi muito bem da vantagem. A grande maioria das apps não está preparada ainda.

            Mas também apenas comecei a ter experiência directa com o iPod já com o iOS4, por isso não sei muito bem como funcionava antes de haver multitask.

            Um exemplo simples: Estou a jogar NSF Shift (trial), se voltar ao home screen para ler um email, quando volto ao jogo (clicando 2x na tecla do iPod), ele volta a carregar do início, como se fosse aberto o jogo pela primeira vez.

            É claro que as apps vão ser actualizadas para tirar proveito do multitask…esperemos por isso…

        2. Avatar de aver
          aver

          Confesso que não sabia que havia iPod Touch de 3ª geração (3G). Pensei que 2G e 3G se referia a standards das comunicações móveis, como em iPhone 3G 🙁

          1. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            Sim, os “XG” correspondem a “X” gerações.

            Mas no iPhone, o 3G não significa também que foi a 3ª geração de iPhones lançada? Não é apenas uma coincidência os 3G de geração e de standards de comunicações móveis? É que o primeiro iPhone já tinha 3G, ou não? Neste caso não sei bem como funciona.. 😉

          2. Avatar de transik

            @Tiago Dias, Obrigado + 1 x pela info. No caso de carregar o jogo como se fosse do inicio então não me parece que está a fazer o multitasking, estou a estranhar isso…será que nem os ipods touch da 3gearção suportam o multitasking?

          3. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            @ transik

            O iPod Touch 3G suporta multitasking (clicando 2x no botão “Home” aparecem, em baixo, as aplicações a correr). O que se passa é que as aplicações, antes não preparadas para multitask, ainda não foram actualizadas. Este processo está a ser feito lentamente, por isso as apps que sofrerem actualizações agora já devem estar preparadas para o multitask do iOS4 😉

          4. Avatar de aver
            aver

            Sobre o G do iPhone. Quando a Apple tiver um iPhone que cumpra um dos protocolos de comunicações móveis 4G e lhe chamar iPhone 4G (ou apenas iPhone 5 ou 4GS) acho que acabam as dúvidas 😀

  20. Avatar de Willians
    Willians

    Tenho ipod touch 2G, e queria apenas mudar a imagem de fundo instalei o jailbreak e o winterboard mas não funcionou de por a imagem de fundo que pena ainda tenho que esperar o SpiritJB lançar um jailbreak que funcione

    1. Avatar de aver
      aver

      Há várias listas de compatibilidade das app do Cydia com o iOS4. Uma é esta.
      O Winterboard está em “Parcialmente compatível” – deve correr sem entrar imediatamente em modo de segurança e fechar, mas há alguns problemas que impedem a sua total funcionalidade. Também depende dos temas a instalar. Alguns deixaram de funcionar
      http://modmyi.com/forums/general-iphone-chat/714270-official-ios-4-0-compatibility-list.html

  21. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    o cydia não é 100% compativel?

    vou vazer o jb e unlock hoje a noite ao meu 3GS 32GB da vodafone. o iFile e iBlueNova funcionam?

    1. Avatar de aver
      aver

      Segundo a lista do link acima o iBlueNova não funciona ( a vermelho) e o iFile funciona mal (a amarelo). Não sei até que ponto a lista está actualizada.
      Só experimentei um da lista amarela, o SBSettings, e deu-me chatices.

  22. Avatar de Tagus
    Tagus

    Alguém teve problemas em transferir o ficheiro do site jailbrekme.com ? Diz que o ficheiro recebido foi truncado. :S Alguém me pode ajudar? Sim, tenho a versão 4.0.1 e tenho o iPhone 3GS.
    Obrigado

    1. Avatar de fLuXuS
      fLuXuS

      Limpa os cookies e cache.

      cumps,

  23. Avatar de xhip

    Consegui!!!1 lol

    Tava a procurar maneiras de fazer JB quando me dou pela noticia no twit do comix a dizer que tinha acabado de lancar o jb40que tb ia funcionar para o meu IPAD 😀 e Funciona, ok a 1º não funcionou pois estão tipo milhoes de pessoas com o SO 4.0 a tentar fazer xD e so agora é que fui la e pimba!!

    Versao: 3.2.1

    😀 e aki esta a prova xD http://www.facebook.com/photo.php?pid=449056&l=a762c58700&id=100000194413399

  24. Avatar de Frigo
    Frigo

    mas ninguém acha que isto é uma falha de segurança de todo o tamanho?

    ok

    1. Avatar de brunobola
      brunobola

      Nop… Se a segurança existe é porque existem falhas 😉

  25. Avatar de Filipe Fontes
    Filipe Fontes

    Pessoal… acho que ninguém tem mais a relíquia do IPhone 2G… mas o meu ainda ta inteirinho na versão 3.0!!! O processo pelo jailbreakme.com funciona para esta versão ou somente a partir da geração 3???

  26. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Eu tenho um iphone 3GS 16G e sempre que eu tento fazer o jailbreakme da erro. Faz o download e depois volta ao meno inicial. Algem me sabe esplicar porque e como posso resolver isto?

  27. Avatar de DréMi0
    DréMi0

    bom dia
    olá Sérgio Henriques, quando chegar ess ecartao universal depoisdiz qualquer coisa para saber como correu estou interessado em fazer o mesmo.
    cmps

  28. Avatar de G@spar
    G@spar

    Boas gostava de colocar algumas questões relativamente ao iphone 3GS que são as seguintes,

    comprei o iphone 3Gs em agosto do ano passado, como estava bloqueado a rede optimus e muitas são as vezes que me ausento do país em trabalho, tenho a necessidade de colocar outros cartões consoante o pais a que vou, a versão que tenho neste momento é a 3.1.2 e firmware 05.11.07, e nunca mais actualizei o iphone desde então.
    Gostava de saber se posso actualizar para ultima versão a 4.0.2 e se consigo fazer posteriormente o jaillbraik e ficar com ele desbloqueado como tem estado ate a altura.

    obrigado desde ja pela informação postada no site

    Cumprimentos

  29. Avatar de eduardo
    eduardo

    E para o iOS4.1 já existe está aplicação??? Cump

    1. Avatar de João Carvalho

      Só é possível até ao 4.0.1, com o update do 4.0.2 deixou de ser possível fazer pelo jailbreakme

  30. Avatar de G@spar
    G@spar

    Boas, João Carvalho

    tive a pesquisar acerca desta situação, e como pelo itunes so tens a opção de actualizar para a ultima versão (4.1) estou neste momento a sacar a v4.0 mas n estou certo de como vou instalar a 4.0.
    Mas basicamente se conseguir actualizar para o 4.0 consigo o jail e o unlock certo?

    Abraço e obrigado

  31. Avatar de vanildo
    vanildo

    deu certinho…hahaha…rápido e eficiente

  32. Avatar de Robson Costa
    Robson Costa

    TO com meu iphone no 4.3 IOs….SERAH SE FUNCIONA O METODO ACIMA NO MEU IPHONE?

    FUNCIONA COM O 4.3 AMIGOS?

  33. Avatar de Karina

    O Cydia quando e feito somente o download em iPhone 3g versão 3.1.2 bloqueia o Celular?Gostaria muito de saber,pois fico receosa de fazer o download e ele travar ficando só a chamada de emergência .Comprei meu iPhone aqui no Brasil e gostaria de saber também se o Cydia ira danificar ele e ira bloquear todo meu Iphone.Desde já agradeço.Beijos