iPod alimentado a cebola?

35 Comentários

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Simplesmente genial 20 minutos 🙂 de energia ecológica… para que necessitamos de centrais energéticas?? para que necessitamos de barragens?? vamos todos plantar cebolas 🙂

    Outra coisa faz-nos pensar o motivo pelo qual temos de usar uma daquelas bebidas energéticas (ex. Powerade) será que sabemos mesmo o que andamos a beber?

    Continuem saudaveis 🙂
    ————————
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Snakk3
    Snakk3

    o facto de ser usado powerade nao tem nada a ver com o facto de fazer mal ou menos bem. isso tem a ver com as propriedades dos ioes que estão em solucao (se nao me engano).

  3. Avatar de Cold Fusion
    Cold Fusion

    Não experimentem isso…
    Eu já tinha visto esse vídeo no youtube e os comentários de algumas pessoas não eram muito animadores xD
    mais vale ficar 2 ou 3horas mas com iPod do que 20min e sem iPod 😉

  4. Avatar de Souza
    Souza

    Este vídeo só pode ser falso!

    Nunca experimentei com uma cebola, mas duvido que tenha energia suficiente para alimentar um LED durante 30 min, quanto mais um iPod!

    E os videos deste tipo não tem credibilidade nenhuma! heheh
    Vejam este, por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=0rA-zhTJuFU&feature=user

  5. Avatar de Francisco
    Francisco

    É certamente falso. Não se liga simplesmente um conector USB sem qualquer sentido dentro de uma cebola e já está!!! Então não percebo porque razão o conector USB tem propriedades na sua estrutura que apenas permite a ligação correcta de uma forma. E quanto à televisão é chamar as pessoas de burras. Como pode por um televisão de algum consumo energético ser sustentado por uma pequena pilha. Mas o pior não é isso. A TV funciona com corrente alterna (AC) e a pilha é DC, e a ligação é directa, sem qualquer tipo de transformação do tipo de corrente, sem sequer falar dos 230v europeus ou 110v (se não estou errado) USA, que o televisor exige e que a pilha fornece uns estonteantes 1,5V.

    Enfim Americanos que pensam que somos todos burros. Infelizmente ainda há pessoas assim, e especialmente vindo daquele pais, que nem sequer sabem dizer um nome de um pais que começa pela letra U. Quando eles são USA

  6. Avatar de DIAS
    DIAS

    Vou começar a cheirar os cabos do pessoal… Devem cheirar bastante a cebola…

    Gostava era de perceber o motivo do rapaz fazer passar o cabo por trás do iPOD. Eu nunca apoio o meu no proprio cabo, principalmente se tiver uma superfície de pele por trás…

    Temos um novo Luis de Matos 😀

  7. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    realmente…

    assim deste genero so sei k da pra por um carro a trabalhar com uma pilha de 9v..

    lol

  8. Avatar de Rui Jorge

    Vou passar a andar com uma cebola no bolso, para quando ficar sem bateria lololol

  9. Avatar de 070tiag0

    À coisa de 2 semanas postei isso no meu blog 🙂

    http://globpt.com/index.php/video-do-dia/como-carregar-um-ipod-com-uma-cebola/

    E o que eu digo, eu costumo acertar muito nos post que o pplware vai fazer!

    Mas parabéns, dia após dia o pplware esta cada vez melhor!

  10. Avatar de aver
    aver

    Acho esquisito é o vídeo não ter nenhum comentário no pplware. Do tipo, … não sei se isto é verdade.

    O que é verdade é que o vídeo foi visto por mais de 5 milhões de pessoas e tem uns inacreditáveis 26.900 comentários. Dos que vi nenhum diz que experimentou e funciona.

  11. Avatar de RwR
    RwR

    Fiz isso há algum tempo e resultou 🙂

  12. Avatar de aver
    aver

    …passou-me o ponto de interrogação no título.

  13. Avatar de RwR
    RwR

    Desculpem, não era para publicar O.o Continuando:
    Estou a brincar. Penso que é impossível fazer algo assim o.O Parece ser apenas uma piada 🙂

  14. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Para quem quiser dar uns clics no fim de semana. “Mas” é mais (imagens).
    http://ziza.es/category/others/page/5/

  15. Avatar de Redux
    Redux

    Viva!
    Vejam estes três vídeos:

    Carregar um ipod com um gato e leite:
    http://www.youtube.com/watch?v=-zdCjrL_Joo

    Carregar um ipod com uma batata frita:
    http://www.youtube.com/watch?v=9Fcu3jZ1kfU

    Carregar um ipod com energia humana:
    http://www.youtube.com/watch?v=T5F6cQS5DrE

  16. Avatar de tiago
    tiago

    não passa de mais um video falso…como akele de alimentar uma tfv com uma pilha de 1.5 volts…Estupidez, mas inda há de haver gente k pensa k isso é possivel.

  17. Avatar de SecretSoul

    A imaginação é o limite…

  18. Avatar de scaramanga
    scaramanga

    lolololol, não acredito, mas que bela treta, a quantidade que existe de desinformação sobre o ipod, iphone, assusta-me! às vezes penso que a apple é que faz estas porcarias todas de maneira a garantir a publicidade mais idiota…enfim, é a defesa do seu produto…

  19. Avatar de Karlus
    Karlus

    Pois eu experimentei e funciona!… Já deitei fora todas as pilhas e agora vou para todo lado com as cebolas. Só incomoda um bocado o cheiro… Mas de resto é muito mais natural.
    Quanto ao gato, o sacana arranhou-me todo e fugiu de casa. Por isso não pude comprovar se é verdade… Mas acho que sim, pela energia com que se mexia quando tentei enfiar-lhe a ficha usb…

  20. Avatar de Vítor M.

    Tiago Monteiro excelente. sem duvida esse será o homem forte da REN 😉

  21. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Pois ainda prefiro a armadilha environment friendly para matar formigas, que meu avô usa na fazenda dele.

    Vovô coloca à saída do formigueiro um punhado de sal, um pausinho, uma pedra e uma vazilha com água.

    A formiga come o sal pensando que é açúcar e fica morrendo de sede. Então enxerga a água e sai correndo desesperada para beber, tropeça no pausinho, bate com a cabeça na pedra e morre.

  22. Avatar de aver
    aver

    :LOL:
    Falando em avô, ficam aqui uns legumes da quinta dele.
    Com algum jeito encontram mais fotos interessantes.
    http://www.linkinn.net/_Mother_Nature

  23. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Funciona sim….só manter o ipod com sua bateria(rsrs). Não haveria como manter estabilizado o valor dc para alimentação do ipod e não acredito ter corrente suficiente para suprir o aperelho….quem sabe uma melancia….rsrsrs!!

    Abraço

    Iv@n

  24. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu tenho lá em casa cebolas para vender 😀

  25. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    O cabo não ficará cheio de cebola? e depois para recarregar, mesmo? se o cabo está entupido como se liga ao computador? lol

  26. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Electricidade de fruta e vegetais é possivel. Talvez não da maneira à balda do video…
    Nunca viram a experiencia da batata e da lampada?
    Ou então tentem vocês mesmo com uma maçã!
    1 maçã.
    1 placa de cobre
    1 plca de zinco
    -podem atingir 1V.

    É ciência pura…

  27. Avatar de Pedro
    Pedro

    Melhor de todos é o do gato …
    Energia anal …
    ^^ xD

  28. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    Tb nao podiam experimnetar outra teoria?

    20 ou 30 mulheres ligadas em serie, a ter um orgasmo de certeza k carregavam o ipod!!

    🙂

  29. Avatar de balsa

    O primeiro e o segundo comentario tao demais! Um Hoax é tao facil de se gerar no mundo da internet, isto só porque há pessoas que se acreditam em tudo que vem ou lêm.
    LOL

  30. Avatar de johny
    johny

    qual houdini qual quê!

    powerblade ou n sei quê blade… sinceramente. deviam era tentar com uma sagres bem fresquinha., aí deveria dar umas 3h a carregar.

    lol

  31. Avatar de miau
    miau

    Sugiro que experimentem com uma carlsberg! Nem sequer necessitam da ficha ubs, basta introduzir o ipod no copo, (3/4 cheio para não se desperdiçar cerveja…) e nunca mais esse ipod vai dar sinal de bateria fraca!!!… Mais; se o Ipod estiver limpinho ainda dá para beber a bejeca.

  32. Avatar de ze das coubes
    ze das coubes

    Já experimentei, a minhas musicas pimba passaram a ser o couro dos leiteiros do volga e a ultima vez que o liguei lançou um missil ss 20.(desarmado)

  33. Avatar de Biahentifeappearl

    wow 🙂
    its very interesting article.
    Good post.
    realy gj

    thx 🙂