iPhone em Portugal, através da Vodafone

30 Comentários

A Vodafone Group anunciou hoje que ganhou o contrato para venda do iPhone em dez países, Portugal incluído. O equipamento deve estar disponível no final de 2008.

A notícia é avançada pela agência Bloomberg, que cita um comunicado da Vodafone Group. Austrália, Índia, República Checa, Nova Zelândia, Egipto, Grécia, África do Sul, Turquia e Itália são os outros países referidos.

Em Itália, o iPhone vai estar disponível também através da Telecom Itália – o que significa que, em alguns países, o iPhone não será comercializado em regime de exclusividade para uma única operadora. A Vodafone tinha perdido a corrida do iPhone para a O2 e para a Carphone Warehouse no Reino Unido.

Em Portugal, também TMN e Optimus tinham manifestado interesse e a Vodafone era mesmo apontada como a menos provável “vencedora”, depois de os líderes pela empresa a nível mundial terem afirmado, no passado, que não estavam interessados no negócio devido à repartição de lucros com a Apple.

Resta saber se o acordo entre a Apple e a Vodafone é de exclusividade ou se as outras operadoras também vão poder vender o iPhone.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Machadix
    Machadix

    resta saber se a vodafone vai adaptar o software do iphone para aquele standard deles……..

  2. Avatar de Paulo

    Ora ai está uma ideia triste… encher o iPhone com ‘coisas’ desnecessárias da Vodafone, só para ter publicidade à Pala! Depois queixam-se que o pessoal esforça-se por desbloquear as máquinas…

  3. Avatar de RwR
    RwR

    ZOMG! It’s the VodiPhone!

  4. Avatar de jouze
    jouze

    Ele que venha, assim que vier, a gente personaliza a gosto, mas que nos mandem a uma versão decente do iphone e não aquela fraquinha por quem o americanos deliraram…nós somos gente de telemóveis a sério!!!!

  5. Avatar de scrivner
    scrivner

    Não me parece que a Vodafone caia no erro de enche-lo com coisas que ninguem quer e ninguem gosta. E mesmo que metam as “coisas” deles, até com o itunes deverá dar para meter o sistema original.

  6. Avatar de Radnor
    Radnor

    @RwR

    ROLFMAO

    Mais dentro do tópico e sem leet-speak, bem, é interessante. Espero que não encham de entulho mas realmente penso que o vão fazer. Seja como for esta bem fora do meu bolso neste momento. Munto bom, munta hype, mas é apenas um telemóvel catita.

  7. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ainda não percebi o que este aparelho tem assim de tão importante…

  8. Avatar de moedinha
    moedinha

    Ao ver este só digo : meu querido Samsung i780 ….

  9. Avatar de Pedrocas
    Pedrocas

    ihihih de facto o bichinho não tem nada de especial mas representa uma nova era de teleles, e ja estava na hora de chegar à tuga dasssss tanto tempo para os campeões dos teleles guarago!
    venha ele

  10. Avatar de PR

    Pelos vistos não é bem assim… A TMN e a Optimus já vieram à praça pública afirmar que ainda estão na luta…

    http://pequenos–apontamentos.blogspot.com

  11. Avatar de kincas

    A Apple não irá deixar a Vodafone encher o iPhone com nada.
    Vejam o exemplo da Intel.
    Não existe uma unica referencia à Intel nos computadores da Apple.
    O logo “Intel Inside” não “cola” nos Macs.
    O mesmo irá acontecer com a Vodafone.

  12. Avatar de Francsico Cabral
    Francsico Cabral

    Não entendo. Não era pela TMN?????? http://www.pplware.com/2007/09/18/pt-e-telefonica-pelo-iphone-na-peninsula-iberica/

    Também não aquece nem arrefece. Para tijolos já tenho os de casa, e estão muito bem arrumados no canto deles.

  13. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    LoL, tanta euforia…
    quando cá chegar já era!!!
    Next.

  14. Avatar de Rui Peixeiro

    Tanta coisa e aqui uma loja na Covilhã a ve3nder iPhones desbloqueados e quase desde que sairam!!! Está la sempre um na montra para toda a gente ver, em cima da caixa!

    Mas, continuo a dizer que era um bom telemovel mas para ter um preço que no máximo fosse 300€…

  15. Avatar de Imsinful
    Imsinful

    Espero que o modelo que apareça cá em Portugal seja o 3G. Telemóveis sem 3G é de estranhar, com tanta concorrência. Ah, e talvez resolvam a treta de sistema de envio de SMS.

    Desde o inicio do mês que alguns colaboradores da Vodafone têm conhecimento desta noticia, mas não é permitido divulgar os comunicados internos nem do portal.

  16. Avatar de schwrink3r
    schwrink3r

    A minha opinião do iPhone é esta…

    Quando o mesmo saio era uma coisa do outro mundo, uma loucura, eu quero ter um, eu tenho de ter um!!! Contudo após termos um na mão, constatamos que é uma decepção quase total. Embora seja giro tenha um ecrã “gigante” e seja espectacular no que toca à multimédia, como “telemóvel” é um aborto! É lento, a qualidade de som durante uma chamada é mais que medíocre, a bateria é tipo Ferrari, tem de andar sempre com o posto de abastecimento às costas. etc. Comprem um Nokia N95-8Gb (ou outro), ou então joguem o dinheiro na lareira… “Dará mais prazer”, garanto-vos.

  17. Avatar de rui almeida

    off topic:

    então o sp3 pro xp nao há ?

  18. Avatar de Shodinha
    Shodinha

    final de 2008? se calhar sou só eu mas n será essa data uma boa altura para a apple mandar cá para fora um iphone 2 ou algo do género? é que em finais de 2008 já a febre iphone passou. Enfim, esta é a minha opinião, se calhar vou masé pegar no €€€€ e virar-me para HTC se calhar vale mais a pena.

  19. Avatar de kincas

    É engraçado as postas de pescada lançadas por quem não sabe do que fala.
    É tipo da fabula da raposa e das uvas.

  20. Avatar de Russo
    Russo

    VodiPhone? Ou iPhodafone? 😛

  21. Avatar de Enio Mezzomo
    Enio Mezzomo

    Eu tenho um iPhone. Agora, saira o iPhone 3g, como ja diz o nome, com a Tecnologia 3G, tela de 2.8″, GPS… e agora inteiramente preto, alem de ser vendido pela VIVO aqui no Brasil, a partir de junho.

  22. Avatar de B4N-m3
    B4N-m3

    Eu tenho um iPhone a funcar aqui em Portugal e só vos digo que é do melhor desde que… haja conexão wireless. Sem uma ligação há internet não funca a metereologia, a bolsa, o google maps, youtube, safari e mail… basicamente metade das funcionalidades do telefone. Já agora se a voda encher o bicho de software é so restaura-lo pelo itunes com um firm. original de outro modelo e ta resolvido o prob.

  23. Avatar de João Lourenço
    João Lourenço

    só é pena o preço n ser acessivel!..
    uma vez q os ipod’s estão carissimos, o iphone, tambem deve ir pelo mesmo caminho.. apesar de iphone ser TUDO em 1…,

  24. Avatar de aver
    aver

    @ Russo

    iPhodafone (ph, lê-se f, como em pharmacia) LOL

  25. Avatar de RwR
    RwR

    Porque é que é iPhodafone em vez de VodiPhone? Gosto mais de VodiPhone -_-
    E nem sei porque é que estou a discutir isto…

  26. Avatar de Djsuca
    Djsuca

    ja recebi o meu directamente de us, e muito sinceramente meus amigos… nao vale os 499, mil vezes o n95, em tudo… so por dizer k é apple!!!! jesus… nao aconcelho nem a minha avozinha…

    NOKIA 4 EVER

  27. Avatar de Filipe Neves

    Oh, Bendita sejas, Vodafone|!

  28. Avatar de Nuno
    Nuno

    Euuuuuuu Quuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeero Ummmmmmmmmmmm!!!

  29. Avatar de Vasco

    Ok, vem para Portugal com 3G. E se o wifi estiver de fora, continuam a comprá-lo?
    😉

  30. Avatar de GANHE UM IPHONE 3G pelo XPANGO!
    GANHE UM IPHONE 3G pelo XPANGO!

    Site que dá, entre outros prêmios, um Iphone 3G!

    Após muito tempo de procura, finalmente encontrei um site FREEBIE que envia os prêmios para o BRASIL.

    O XPANGO é um site FREEBI reconhecido internacionalmente. Não se trata de um scam. Os sites FREEBIE são sites de propaganda que dão prêmios aos cadastrados que completam ofertas anunciadas. Todo o dinheiro para pagar os prêmios provém dos anúncios de diversas empresas.

    É +- assim:

    Cadastre-se, complete ofertas, convide amigos e ganhe um IPHONE 3G! Bom demais, não?

    [b]VEJAM AS PROVAS DE QUE É VERDADE NO YOUTUBE![/b]
    .
    [red]COMO FUNCIONA?[/red]
    .
    Preencha os seus dados pessoais, como e-mail e endereço completo.Escolha um “prêmio” entre os disponíveis no site. Participe dos programas de pontos e bônus. Acumule pontos e receba seu prêmio.
    .
    .
    [red]COMO GANHO MEUS PONTOS?[/red]
    .
    [red]VEJA MEU TUTORIAL DE COMO SE CADASTRAR NO YOUTUBE:[/red]
    http://br.youtube.com/watch?v=RCfMqIuTXd8