iPhone 7 – Esta será a nova imagem que veremos em Setembro?

58 Comentários

A “imagem do iPhone 7” que escapou agora para a web não mostra nada que não saibamos e que não tenhamos já falado imensamente. Contudo, esta fotografia confirma alguns dos pormenores avançados em rumores.

O novo iPhone 7 terá uma imagem traseira “limpa” das antenas, um pouco à imagem das suas origens, mas há outros pormenores que foram agora revelados nesta imagem.

iPhone 7 - Esta é a nova imagem que veremos em Setembro01


A aparência da parte traseira do iPhone é consistente com os renders 3D que foram publicados há uns tempos pelo blogger francês Steve Hemmerstoffer, despistando a ideia que o iPhone 7 teria o mesmo aspecto do iPhone 6S, no que respeitava ao posicionamento das antenas e ao tamanho do corte da câmara, como podemos ler no MacRumors.

O que não está bem claro na imagem actual é a situação do jack 3.5 que se situa na parte de baixo do iPhone. A Apple ainda não se pronunciou face às intenções sobre como irá tratar a ligação do auscultador (se a porta Lightning se tornará uma espécie de all-in-one para o áudio, carregamentos, dados e ligar outros acessórios) assim como se este novo iPhone trará som stereo e isso moldará alterações na estrutura à semelhança do que conhecemos no iPad Pro.

pplware_iPhone-7_00

Como podemos ver na imagem, esta não oferece qualquer pista sobre os planos da Apple em relação ao Botão Home, se este sempre virá incluído no ecrã (sensível ao toque), se o ecrã será OLED ou se tudo isto será deixado para o décimo aniversário do iPhone para o próximo ano de 2017.

 

Mas este design criará impacto nos utilizadores?

De acordo com um relatório lançado ontem pelo analista da Piper Jaffray, Gene Munster, uma pesquisa com base em 400 proprietários do iPhone, 15% referem que irão actualizar para o novo dispositivo no próximo Outono, enquanto 29% ainda não sabem, estão ainda a ponderar essa possível decisão.

Segundo a pesquisa, 67% dos proprietários de iPhone nos EUA têm um iPhone 6/6 Plus ou um modelo mais antigo, colocando-os na típica janela de actualização do operador durante o ciclo do iPhone 7. Enquanto isso, a pesquisa refere que 32% dos utilizadores são proprietários de um iPhone 5s ou de um modelo mais antigo o que significa já alguma incompatibilidade com o software e, portanto, possíveis candidatos a uma actualização para o novo modelo.

iPhone-7-iPhone-7-Plus-Deep-Blue02

 

O que se espera do novo iPhone 7?

Todos esperam que a Apple apresente já no próximo mês de Setembro novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Além das características acima mencionadas, são esperados smartphones ligeiramente mais finos, com processadores mais rápidos da série Apple A10, com armazenamento a começar nos 32 GB, melhoria da impermeabilização, carregamento energético sem fios e melhor performance no LTE e Wi-Fi. Além disso, espera-se que ambos venham equipados com 3GB de RAM e uma câmara traseira com lente dupla (ou pelo menos que esta seja apenas uma característica do modelo de 5,5 polegadas).

Até lá, o que poderá haver que possa surpreender os utilizadores?

Partilhar:

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Serato
    Serato

    Tirando a camera, é exactamente igual aos outros…..
    Claro está, custa “apenas” mais 100€ …

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Podes dizer onde foste buscar essa informação?

      Para gente como tu, tanto vale custar mais 100€, como menos 100€. Invejosos vão ser sempre invejosos.

      1. Avatar de Tony
        Tony

        Paulo porque não te calas, das um mau nome a Apple

        1. Avatar de Joao Carlos
          Joao Carlos

          Cala te tu que invejas iphone porque n podes comprar um.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            LOL só rir com estes comentários de cromos fanáticos.
            (inclusivé o ódio obsessivo como o do Serato, se não gostam não olhem)
            Continuo sem perceber o que vos trás a estes posts. Odeiam a Apple mas no entanto não passam sem cá vir marcar presença. Em muitos casos inveja, outros dor de coto…vai tudo dar ao mesmo.

          2. Avatar de Tony
            Tony

            tenho ipad e chega de iOS 😀

        2. Avatar de Nathan
          Nathan

          As verdades são para se dizer!

          A maior parte dos comentários negativos são daqueles que não têm condições para comprar Apple, ou só a passar fome, e descarregam a frustração dessa maneira.

          Assim como nos fóruns de Android, é tudo a dizer mal da Samsung também porque bem queriam um S7 ou um Note, mas não chega lá.

          Caso contrário, não ha razão nenhuma para vir chatear com especulações sem sentido nenhum.

          A única vez que o iPhone aumentou de preço em Portugal foi porque o Euro desvalorizou imenso face ao Dólar Americano, e foi só de 50€

          1. Avatar de Sum Ting Wong
            Sum Ting Wong

            Verdades? Sabes lá do que falas! Sabes lá se o pessoal que anda aqui a comentar tem ou não dinheiro para comprar um, ou até mais iphones, e não compram porque, simplesmente, NÃO GOSTAM! É por causa de gajos como tu, como o Paulo e tantos outros que os apple fans vão ser sempre gozados até ao fim dos tempos! Nunca mudem.

          2. Avatar de Rui
            Rui

            @Sum Ting Wong Uma coisa: “Rennie”, vende-se na farmácia!

            Vão ser gozados por quem? Por ti, que dizes que “não gostam”, e têm xiaomis falsos de 100€?

          3. Avatar de Nathan
            Nathan

            Ó filhote, se isso te ajuda a dormir à noite, está tudo bem
            por mim.

            Gozar, é o que faço com os fanboys android todos os dias…

          4. Avatar de Sum Ting Wong
            Sum Ting Wong

            Tudo bem, mas ficas a saber que eu gozo com todos que não sabem respeitar os outros. Falei em apple fans, porque só vos vejo aqui. Sejam apple, android ou winphone fans, para mim é tudo farinha do mesmo saco. Putos que não sabem respeitar as escolhas dos outros. Podes me chamar hipócrita ou o que quiseres depois, não quero saber. Apenas dou o troco na mesma moeda que gajos como tu dão.

          5. Avatar de Joao Magalhaes
            Joao Magalhaes

            Ehehehe, mais um com um contrato de 24 meses para ter um Iphone.

          6. Avatar de Limbus
            Limbus

            E os comentários negativos dos iFans nos artigos Android, são porquê, chico esperto?

          7. Avatar de Miguel
            Miguel

            Tive android durante 5 anos. No inicio deste ano comprei iPhone.
            O problema não é no hardware (que é mesmo bom a meu ver) mas sim no software. Dou por mim a ter que me adaptar ao iOS. Não consigo meter atalhos, nao consigo editar menus, nao consigo pôr nada a meu gosto (personalização).
            iOS é bom para quem quer usar algo que está à frente e não reclamar.
            Daí a quando sair o S7 mini vá vender este SE. Mas pronto, são gostos, eu gosto de pôr as coisas à minha maneira e não como alguém na california acha que eu gosto 😉

          8. Avatar de Sum Ting Wong
            Sum Ting Wong

            @ Rui Sim, vou tornar a repetir. Não compram porque não gostam. Eu tenho dinheiro que chegue e sobra para comprar iphone, não compro porque não gosto. Tenho um Xiaomi Mi4C, gosto mais do android. Tens problemas com isso? Toma Rennie, isso passa…

    2. Avatar de MAC
      MAC

      Igualzinho, Serato, porque como todos sabemos, foste que o concebeste e produziste. Parabéns, és um génio!

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Transpiras maturidade miúdo 🙂

    4. Avatar de Kallas
      Kallas

      Igual? Tens certeza? Botão home agora touch screen, maior resistência à água, carregamento sem fios, câmera dupla, que permite foco duplo, uma nova cor( preto espacial)

    5. Avatar de CLaudio
      CLaudio

      foi essa a descricao que a tua mae te deu de ti filho?

    6. Avatar de Tony
      Tony

      a moderação pplware está a funcionar muito bem, bloqueia nomes de marcas e deixa passar isto 😀 positivo!

  2. Avatar de Paulo
    Paulo

    A imagem já foi verificada como falsa, pesquisem!

  3. Avatar de Jorge
    Jorge

    E que interessa o aspeto de um telemóvel?

    1. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Pois, só interessa quando os androids são assim tão feios né? :sarcasm off: -.-

      1. Avatar de Eva Mendes
        Eva Mendes

        Ninguém está a criticar por ser feio, estão a criticar por ser muito parecido com o 6/6s.

        Isto, a acreditar nos leaks, so acredita quem quer…

        1. Avatar de Sum Ting Wong
          Sum Ting Wong

          Sarcasmo, conheces? Posso te-o apresentar, se quiseres.

          1. Avatar de CLaudio
            CLaudio

            Oh nerd aqui nao ensinas ninguem , sai da cave e vai fazer amigos que bem precisas. para de namorar motherboards

          2. Avatar de Sum Ting Wong
            Sum Ting Wong

            @ CLaudio Xii essa bateu forte… no chao. Podes ir dormir agora miúdo, já fizeste o teu trabalho hoje.

  4. Avatar de Joao Carlos
    Joao Carlos

    Iphone 7 tem a melhor camera que algum android ira ter

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ser fanático por uma marca (que não seja vossa) é ridículo, mas descartar tecnologia futura é o cúmulo da ignorância LOL

    2. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Continua a sonhar

      1. Avatar de CLaudio
        CLaudio

        realidade, diz la um outro melhor. o galaxy s7 tira fotos amarelas com ceu branco e os videos ui, no rock in rio o som ficava todo distorcido, no iphone nao

        1. Avatar de Sum Ting Wong
          Sum Ting Wong

          E o iphone 7 por acaso já saiu? Como é que pode ser melhor se ainda nem sequer no mercado está? Neste momento até uma câmara CIF daqueles telemóveis antigos é melhor que a do iphone 7! E para referência, o galaxy s6 (sim, s6. o s7 deve ser comparável ao iphone 7 quando sair, para sermos justos) bateu o iphone 6/6s, ou no mínimo dos mínimos estão em pé de igualdade. Isto sem contar com outros tantos que estão no mercado. Queres continuar esta conversa, ou queres um desenho?

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          Foca-te no tema inicial. Quem quiser comprar um iphone ou o que quer que seja sabe onde ir procurar.

          1. Avatar de CLaudio
            CLaudio

            sem argumentos porque sabes que o audio dos androids é pessimo, nisso tiro o chapeu aos lumias que tal como os iphones filtram os graves. Todos os androids distorcem o som ao pe de colunas.

    3. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Estas a trocar os nicks Claudio devias estar a responder com o Joao, isto de ter uma vida muito ativa é chato.

  5. Avatar de pedro figueiredo
    pedro figueiredo

    Sou só eu, ou ninguem reparou que , ou se trata de uma montagem, ou a foto é apenas da tampa traseira ?!?!? e quando digo tampa traseira , é mesmo só a tampa, nao tem o resto !!!!?!?!?!?!?!?!? pelo vidro da camera , e pelo logo ve-se o background e parte do dedo. ?|?|?|?|?|?|??
    Alem disso, a noticia é o quê ? interessa o quê ?

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Não, ninguém reparou, aliás…eu pensei mesmo que isto fosse uma review do produto final 🙁
      O interesse é relativo. Concerteza interessará a alguém.
      Futebol não me interessa nada e no entanto cá estou eu a ser bombardeado.
      Neste caso vieste cá ter de livre vontade…expressar a tua opinião, que curiosamente, também não tem grande interesse 🙂

      1. Avatar de pedro figueiredo
        pedro figueiredo

        claro que não tem interesse, se tivesse, teriam comentários inteligentes como o teu.

  6. Avatar de Nathan
    Nathan

    Até a minha avó vê que isso é falso, o reflexo do logo não tem nada a ver com o da câmera, mas há que vender!

    1. Avatar de CLaudio
      CLaudio

      é um artigo para gerar clicks e haver aqui uns haters a dizer que o android octacore de 100 euros e melhor que o iphone ou que este ano sera o ano dos lumias LOL

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        LOOL Por acaso foi um fanatico da Apple a puxar o Android para a conversa. Deixa de ser burro e falar à toa chavalo.

        1. Avatar de Sum Ting Wong
          Sum Ting Wong

          Deixa-o estar! Ele é feliz assim

        2. Avatar de CLaudio
          CLaudio

          mas a apple da estilo e status logo falas, o povo pobre devia era trabalhar e tar calado, se tens android trabalha para teres um iphone.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Eu uso o da tua mãe 🙂

    2. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Este é mesmo fixe, dos melhores que por aqui anda, a par do Liberal da Cerca são os meus preferidos.

  7. Avatar de Mário
    Mário

    Boa Tarde . Não costumo ter por hábito criticar a opção de cada um. adoro o aspeto dos iphones assim como o software, mesmo sendo utilizador de android por opção. Acho que criticar os outros não leva a lado nenhum. cada um compra o que quer ou gosta. dizer que nao se tem um iphone porque não se pode é uma treta pois em qualquer operadora se compra um iphone e se paga atraves de 500 000 mensalidades só para se dizer que também se tem um iphone. o mesmo se passa em relação ao galaxi ou outros. a maioria das pessoas compra um iphone porque é moda. assim como muitos dos que compram um mac.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      A questão é que quem chama os outros de pobre…regra geral não tem onde cair morto lol

      1. Avatar de Sum Ting Wong
        Sum Ting Wong

        Deixa lá, esses também são pobres… de espírito, no mínimo.

  8. Avatar de Jorge
    Jorge

    Se tiver esse alto na camera é feio.
    Não acredito que isso seja o iPhone 7.

  9. Avatar de cra2sh
    cra2sh

    Vai ser igual ao iPhone 8 igual por dentro e por fora 🙂

    1. Avatar de Tony
      Tony

      nao sejas mau, será só igual ao 7S
      o 8 é que será igual ao 7S

      1. Avatar de cra2sh
        cra2sh

        Tens razão 😉

  10. Avatar de Djo Flēcthër
    Djo Flēcthër

    Na sua maioria das pessoas que têm iphone, usam mas pra se mostra que pra explora …
    Quem tem , tem !!! quem não tem espera ter …
    Não critique nem chama de pobre porque tens nem todos que têm iphone adiquiriram com seu dinheiro próprio , uns receberam de oferta etc…..
    de forma que você consegui também outro pode conseguir ( Apple Forever

    1. Avatar de Tony
      Tony

      nao, nao espera. mesmo se caisse um de borla continuava a utilizar o meu W10M e utilizaria o iPhone para brincar, alias como ja acontece com o meu iPad

  11. Avatar de Djo Flēcthër
    Djo Flēcthër

    Sou fã da Apple …
    I ❤️

    1. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Claudio ou Paulo? Ambos?

    2. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Ainda bem, tens as tuas preferências como qualquer ser humano. Continua!

  12. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Isto ‘e 1 ‘nao’ noticia