iOS 6.0.2 está a drenar bateria do iPhone 5 e iPad mini

90 Comentários

A Apple detectou um problema nalgumas versões do iPhone 5 e iPad mini e lançou uma actualização dos iOS 6 para estes modelos, conforme demos a conhecer. A versão iOS 6.0.2 veio corrigir um erro que podia afectar o funcionamento da rede Wi‑Fi apenas nestes dois dispositivos.

Segundo alguns relatos, esta nova versão corrigiu um problema… mas trouxe outro.


Existem alguns relatos de utilizadores que, depois de actualizarem o iPhone 5 e iPad mini para esta versão, notaram uma diminuição da autonomia dos seus equipamentos, mesmo quando estes não estavam a ser utilizados por um largo período de tempo.

Um caso reportado foi o de Adam Engst da TidBITS. Primeiro deu conta de “um consumo anormal da bateria” no seu iPad mini e iPhone 5, depois notou que vários dos seus colegas estavam com o mesmo problema.

In my case, when Michael Cohen raised the issue on our staff list at 12:30 PM, my iPhone 5 was at 73 percent. That’s a bit low, given that I’d barely used the iPhone, but I don’t know that I started the day with a full charge. However, 90 minutes later, at 2 PM, I was down to 55 percent – an 18 percent drop – without having used the iPhone at all.

Uma possível justificação ao problema, avançada nesta altura é que a Apple conseguiu resolver o problema do bug do WiFi mas tornou-o activo em demasia, tornando o dispositivo “hiperativo” na ligação ao hotspot a pontos de drenar a bateria num ápice.

Segundo parece, existem mais casos destes, são vários os utilizadores que se estão a queixar no Twitter, se procurarmos por “iOS 6.0.2 battery” encontraremos vários reports com as mesmas questões. [via]

Na nossa opinião…

Para já e em caso de dúvida, valerá a pena esperar, não actualizar já o seu equipamento para a versão 6.0.2, no entanto, depois de actualizarmos o iPad mini para essa versão, não notamos esses sintomas.

Estamos a testar já no iPhone 5, que não tínhamos ainda instalado a versão mais recente. Isto para tentar obter algumas respostas mais concretas. No caso do iPad mini até ao momento, não tivemos qualquer problemas nem com o bug do WiFi nem com esta situação, depois de actualizarmos ontem para a nova versão.

Iremos acompanhar os desenvolvimentos e actualizaremos as informações para que possa acompanhar e decidir com segurança o que fazer. Se já actualizou, agradecemos que nos passe a sua apreciação.

Comentários

90

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Confirmo. pelas 12h desliguei do carregador, 3G+Wifi+GPS, usei durante meia hora na net, estou com 40% de Bateria, o que nos casos normais seria 80, 85%

    1. Avatar de Zau
      Zau

      O que vc fez para resolver ese problema ?

  2. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    Estou com a 6.0.2
    Nunca tive problemas com o iphone 5. Nem de wifi nem de bateria.
    Resta esperar que assim continue 🙂

  3. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Não, testem lá isso e depois digam os resultados.

  4. Avatar de Juliano Almeida
    Juliano Almeida

    Amigos eu actualizei o meu Iphone 5 e a bateria continua igual…

  5. Avatar de Pedro Pinto

    Não sei se foi impressão minha, mas hoje notei que a bateria do iphone5 durou menos. Deste lado ja estou com o iOS 6.0.2

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      A 2 dias fiz o referido update, e desde ontem que dei conta que após carregar o meu telefone, passo pouco tempo, a bateria começa a perder a carga, há 15 minutos acabei de carregar, ainda não utilizei o telefone e já estou a 93%. Existe alguma maneira de desinstalar esta versão ou se já há uma maneira de rectificar este problema.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Actualizei o meu iPhone 5 e iPad mini, e não tenho queixas para já. tudo dentro da normalidade.

  7. Avatar de Tomé Laranjinho
    Tomé Laranjinho

    Já atualizei o iphone 5 e ando todo o dia com ele ligado e entre vários pontos de acesso e com o 3G ativo, não noto grande diferença, talvez descarregue um pouco mais rápido, mas nada de tão alarmante como o colocado no tópico acima.

  8. Avatar de Mario
    Mario

    Da-lhe Apple! rsrsrsrs

      1. Avatar de luis
        luis

        Para que saibas, no S3 com utilização intensiva a bateria dura 2 dias.

        1. Avatar de Smog82
          Smog82

          Para os haters da Apple, que acham que a Samsung é que é boa; olhem aqui um problema mesmo serio: http://www.androidauthority.com/galaxy-s3-sudden-death-mainboard-issue-141783/ ; ou podem pesquisar por Galaxy S3 sudden death.
          Os S3 com ou sem root têm vindo a morrer de um momento pro outro! Espero que o Pplware faça um artigo sobre isto.

          1. Avatar de Carlos Carvalho
            Carlos Carvalho

            Bom dia ,

            Leste o artigo todo do Link que postaste , nenhum dispositivo é perfeito , coisa que para o mais comum dos mortais é perfeitamente admissível , mas existem outros que acham que existem dispositivos perfeitos .

            Cumprimentos

            Carlos Carvalho

  9. Avatar de Manuel
    Manuel

    É melhor nem actualizar , se ela já nem um dia me dura então com a actualização passa a durar meio 😀

  10. Avatar de RazeR
    RazeR

    Estou com receio em atualzar o iphone 5 para o ios 6.0.2… Gostava de mais opiniões.

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    No meu iphone 5 actualizei para o 6.0.2 e na empresa temos 6 iphone5 ja todos actualizados.
    nenhum apresentou este problema de bateria .

  12. Avatar de Miguel
    Miguel

    Gostava de saber o que raio voces fazem com o iphone para se queixarem que nunca tem bateria

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Depende do iPhone.
      Com o 3Gs tinha um carregador em casa, outro onde trabalho e outro no carro (o do carro tinha que ver com as aplicações de navegação que consomem muito). Com frequência fazia dois carregamentos por dia.

      Com o iPhone 5 passam dois ou três dias sem carregar. Carregador é só um (ou melhor, só tenho um cabo um lighting) que está em casa.

      Pelas alminhas não me “desafinem” a bateria 😀

    2. Avatar de Miguel Duque
      Miguel Duque

      Qualquer smartphone utilizado nas suas capacidades a bateria dura pouco.
      Dou o seguinte exemplo nos meus smartphones utilizo 4 emails; facebook; dropbox; internet 3g; sms; chamadas e mais algumas aplicações que me permitem estar sempre online nos chats, e a bat só em dura 1 dia.
      Isto acontecia com um samsung galaxy ace e acontece-me agora com o iphone 4s, o galaxy ace passou para um familiar que apenas faz chamadas e sms e está satisfeito relatando que a bateria lhe dura aos 4 dias, também conheço outro caso semelhante de um utilizador iphone4s que a bateria lhe dura 4/5 dias.

      Por isso tudo depende da utilização dada.

      1. Avatar de Carlos Carvalho
        Carlos Carvalho

        Bom dia ,

        Sem dúvida que o teu ponto de vista está correctíssimo , só para dar um exemplo do meu SG3 4 G , todos os dias acabo por o ter de carregar uma vezes estou com 40% outras com 20% e lá coloco o dispositivo a carga quando me vou deitar , isto porque estou sempre a usar o dispositivo , várias contas de email até relógio já não uso etc , ontem estive de férias em casa , mas ocupado e sem puder mexer no dispositivo que acredito não se dê bem com tinta , resultado final do dia 82% .

        Cumprimentos

        Carlos Carvalho

    3. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      As pessoas dão o uso devido ao iPhone imagino, e quanto mais usarem mais rentabilizam o investimento.

      Ou comprar um iphone para fazer unicamente chamadas?

      O mais cómico em Portugal é que uma grande maioria das pessoas tem um smartphone para passar a maior parte do tempo offline, sem contrato de internet.

      Parece-me contra-natura.

  13. Avatar de Phyan
    Phyan

    Será que os senhores da Apple com tanta pressa de lançarem um fix não testaram a estabilidade do mesmo em relação a outros problemas que neste caso é em relação a bateria. Eu quero ver no que vai dar a nova versão do iOS, se introduzem algo de novo e que chame mais a atenção. Pois eu apostei no iOS em relação ao android espero que a Apple não me decepcione.

  14. Avatar de Benchmark do iPhone 5
    Benchmark do iPhone 5

    iPhone 5, por aqui.
    Não carreguei hoje, são 23 H e a bateria está a 57%. Usei razoavelmente – internet, chamadas, e um jogo que gasta bastante.
    Acho que está normal.
    Estive a ver em vários sites e uma coisa é certa – as queixas não são generalizadas, a maioria diz que está tudo normal, mas há algumas. Se é só por imitação (“Eu também acho que …”), não sei. O que está destacado no post: a bateria desceu 18% em hora e meia, sem utilização, é um bocado difícil de acreditar.
    Uma hipótese que já vi escrito e que é razoável, é que terá havido uma descalibração da bateria (ou do indicador). Para recalibrar deixa-se descarregar a bateria completamente e volta-se a carregar até aos 100%.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Passaram 24 h. Baixou dos 57% para os 21% . Menos 36% num dia, o que quer dizer que durará os 3 dias habituais. Comigo tudo normal.

  15. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    Boas, iPhone 5 ja actualizado, tudo normal, 3g+wifii+blutooth+push mail, tudo normal

    1. Avatar de El Lentinho
      El Lentinho

      Offtopic:

      Podes-me ajudar?
      Com o push mail, tens de ter um plano de dados muito grande? 600Mb por mês chegam?

      Obrigado…

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        200Mb chega bem, depende tambem da utilizaçao que deres claro

        1. Avatar de El Lentinho
          El Lentinho

          Obrigado! 😉

      2. Avatar de Antonio Ferreira
        Antonio Ferreira

        boa, depende da utilizacao. eu tenho 1gb de trafego, e em media gasto 50 ou 60MB por mes, isto porque, em casa tenho wifi, na loja, tenho wifi, ou seja, os 50 ou 60mb são gastos quando anda na rua

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Entao nao precisas de 1Gb de trafego, que para um telemovel parece ser uma brutidade excessiva 😛

          1. Avatar de Antonio Ferreira
            Antonio Ferreira

            é uma verdade miguel, mas é o q vem incluido no meu tarifario. claro q este trafego medio q faço, por vezes é largamente ultrapassado, pois coloco o iphone como hotspot para usar a net no portatil, em situações ocasionais, o q da mt jeito

        2. Avatar de El Lentinho
          El Lentinho

          Obrigado António!

  16. Avatar de Nelson
    Nelson

    tenho o ipad 1 e quando atualizei para a versão 5.0 tive o mesmo problema, nunca mais o resolveram, e agora nem sequer tem mais atualizações.

    não sei se sera um problemas exclusivo do software ou se tb pode ter haver com o hardware que pode ser diferente …

  17. Avatar de JP (djlinux)

    Qual foi a parte que não perceberam que isto acontece em ALGUNS e não a todos?

    1. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Logo dedução lógica , problemas de hardware , ou de algum software especifico instalado posteriormente que esteja a consumir em excesso .

      Cumprimentos

      Carlos Carvalho

  18. Avatar de alien3065
    alien3065

    Então mas os i’s não são o supersumo (de maçã) mundial? Seria de esperar não acontecer estas anomalias numa tecnologia tão avançada, superior em toda a concorrência e arredores… Não, não sou anti i’s nem fanboy de qualquer marca. Apenas acho piada quando os i’s malham nas outras marcas e elevam-se aos Céus como Deuses entre os maiores, os melhores, os super’s… O meu velhote S2 com o Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1) é que nunca falha. Já caiu ao chão várias vezes e ficou sempre de pé… Então agora com a nova versão (e última) do JB, até voa!

    1. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Qual é a versão que tens , se não for nenhuma indiscrição eu tenho o Ice Cream no SG2 , mas depois de experimentar o JB no SG3 fic com agua na boca de como o SG2 se portaria com o JB .

      Desde já os meus agradecimentos

      Carlos Carvalho

  19. Avatar de jc
    jc

    NÃO TIVESSEM COMPRADO UM I QQR COISA ARMADOS EM HIPSTERS… BOM NATAL xD

  20. Avatar de Valeriu

    Notei que o meu ipad mini perde cerca de 1% por hora em standby, antigamente ficava 12 horas sem lhe mexer e a bateria não descia.

  21. Avatar de Duffyduck
    Duffyduck

    Resta saber em que ė que a a bateria esta a ser consumida. Talvez no envio de dados off record

  22. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu tenho o Nokia 1800 e a bateria dura-me uma semana, e passo o dia ás mensagens.

    1. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Nuno ,

      Bom dia não compares são dispositivos que não são comparáveis e qualquer analogia que queiras fazer é descabida , as funcionalidades que um smartphone hoje tem se levadas a um uso intensivo os gastos energéticos são enormes , mais que não seja para alimentar os displays muito generosos destes equipamentos .

      Carlos Carvalho

  23. Avatar de Miguel Ventura
    Miguel Ventura

    Actualizei o meu iPhone 5 ontem, é sim tenho notado que a bateria esta a gastar muito depressa, então com utilização vai mesmo muito mais rápido que o normal. Inclusive tinha 3% de bateria e ia usar para tirar uma foto e desligou logo :/

    1. Avatar de Miguel Ventura
      Miguel Ventura

      Quando fiz o post tinha 28% e agora quase sem utilização praticamente nenhuma estou com 22% isto ficou serio :/

  24. Avatar de JP (djlinux)

    Estou mesmo farto de ler estes FanCoisos Ridículos. O Post fala num erro de um aparelho da Apple, os que preferem Samsung gozam como se tivessem ganho um premio. O Post é sobre um erro num aparelho da Samsung, os da Apple fazem o mesmo… Já não bastava levar com isto no futebol. Triste, muito triste.

    Arranjem uma vida.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Isto é pessoal que nao tem mais nada que fazer lol tambem acho ridiculo, cada um compra aquilo que gosta mais, e aceita os pros e contras de cada marca visto nao serem todas iguais.

    2. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      lol, mas qd aparecem problemas graves de segurança nos samsung’s (como ainda ha uns dias apareceram), andam caladinhos q nem minhocas. bugs ha em todo o lado, todos os equipamentos, e temos e caso o mundo n acabe hoje, termos sempre q conviver com isso.

      1. Avatar de Paulo Castro
        Paulo Castro

        Sabes qual é o hack mais rápido da história num equipamento ? Olha que a Apple também tem falhas 😀

    3. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Concordo x1

      Carlos Carvalho

    4. Avatar de Paulo Castro
      Paulo Castro

      Eu não percebo esta loucura das marcas, é os telemóveis, os carros, as televisões …
      Haja crédito para fanatismos!

  25. Avatar de Filipe Ventura
    Filipe Ventura

    É por causa destas e de outras é que eu ainda não comprei o Iphone 5, prefiro continuar com o Iphone 4 durante mais uns tempos. Pelo que eu pude avaliar, a Apple apenas está interessada no design do Iphone e não pela qualidade, o que para mim não faz sentido nenhum. Estas actualizações apenas iram deteriorizar mais a bateria, tornando este a ter menos tempo de vida em relação ao Iphone 4/4S. Bem.. esta é a minha opinião 🙂
    Um bem haja a todos 🙂
    Filipe

  26. Avatar de André Gomes

    Actualizei quando saiu no iPhone 5 e não notei diferença na duração da bateria. Algumas horas após ter sido desligado do carregador, continua em 98-99%.

  27. Avatar de oi
    oi

    já me aconteceu há uns anos o mesmo com o iphone, ele de um momento para o outro começava a aquecer e só parava quando a bateria esgotava, o que não demorava muito.

  28. Avatar de paulo costa
    paulo costa

    bom dia, o 6.0.2 ainda não me apareceu no itunes… tenho um 4s

    1. Avatar de Miguel Ventura
      Miguel Ventura

      Só houve para o iPhone 5 e iPad mini

  29. Avatar de Paulo
    Paulo

    Eu tenho o meu iphone 5 com o ios6 e a bateria dura-me 1 a 2 dias, dependendo da utilização. Não atualizei para o 6.0.1 e agora para o 6.0.2, porque para quem pretende fazer jailbrak (absinthe), o ideal é ter o ios um ou dois nives de atualização abaixo da ultima atualização. Já agora, alguém sabe para quando está previsto o jailbreak UnTethered para ios6 em iphone 5?

  30. Avatar de The Man
    The Man

    Mas tem sempre de vir o típico artista, mandar bitaites? vocês devem achar que existem marcas e dispositivos perfeitos lol, meu deus não é preciso o fim do mundo, o mundo já esta perdido.

    Tenho um IP5, desliguei o carregador as 8:00 da manha com 3g ligado tenho 91% de bateria.

  31. Avatar de Adriano
    Adriano

    Eu tenho um 3GS já com algum tempo. Nao actualizei para o iOS 6 porque uso JB para alguns tweaks e como nao ha iOS 6 para o iPad 1Gen. Por isso, fiquei pelo 5.1.1 mas, mesmo assim, obviamente, como aparelho com a idade que tem, a bateria vai esgotando rapidamente. O que as vezes acontece, é quando instalo um novo tweak, ele passa-se das ideias e começa a aquecer e bateria passa de tipo 90% para 70% em coisa de 10minutos.

    A solução que arranjo é premir o POWER+HOME para lhe fazer um Hard Reset, deixa lo estar um bocado desligado e voltar a ligar. Uso o SBSettings e entao desligo todos os processos e tento libertar ram as vezes que conseguir. Repito isto até estabilizar, o que acaba por acontecer.

    Sinceramente, acho que o “esgotamento” súbito de bateria se deve ao tlm estar a tentar comunicar alguma coisa ou entao, algum processo activo que nao “para”. Com JB e recursos a aguns tweaks, consigo fazer com quem ele pare e estabilize. Já sem JB, talvez com alguma app para libertar ram.

  32. Avatar de Tânia
    Tânia

    Com o IOS 6.02 deixei a bateria carregada antes de me deitar e na manha seguinte estava descarregado. Acho estranho e cheguei a conclusão que só podia ser da actualização. Durante o dia com o 3G ligado a bateria desaparece num instante. O que fazer?

    1. Avatar de EDUARDO KOGA
      EDUARDO KOGA

      Tania,tenta restaurar o seu aparelho todo..Meu telefone estava com a bateria legal,apos eu restaurar novamente,aconteceu esse problema com a bateria,mas nao desgasta tanto assim..eu nao fiz ligacoes e usei apenas uns 10 minutos direto nos aplicativos…Liguei por volta das 11 da manha e ja sao 20:10esta com 66% de bateria…Porem lembrando eu nao mexi no aparelho…Ele esta consumindo fora do normal…Porem ele esta com varias notificacoes ligadas e direto no 3g!

  33. Avatar de Sergio Costa Pinheiro
    Sergio Costa Pinheiro

    Cada vez mais a Apple se parece a Microsoft e cada vez mais a Microsoft se parece a Apple. Mas esta é só a minha opinião…

  34. Avatar de Joana
    Joana

    o meu iphone 5 nao reconhecia o wi fi, geralmente desligava o 3g para ele conseguir conectar. depois da atualizacao a bateria esta acabendo mto rapido ! achei que era alguma conficurcao de push, mas com ctza foi da atualizacao !

  35. Avatar de kalelbiel
    kalelbiel

    Olá, atualizei o meu iPhone 5 para o ios 6.0.2, e percebi que a velocidade de download da app store caiu bastante. Fiz comparação com o iPod touch 4 e o iPod touch 3 e o download neles está muito mais rápido do que no iPhone 5.
    O iPhone 5 da minha irmã também está com o mesmo problema.
    Alguém que atualizou para o ios 6.0.2 percebeu isso?? Por favor me ajudem, pois estou achando que meu iPhone está com algum defeito.

  36. Avatar de CA3iR0
    CA3iR0

    Estou com o 6.1 Beta 4 e notei também um aumento enorme de consumo da bateria em relação ao beta 3. Noto que está mais fluido a abrir as pastas das apps em relação à beta anterior, mas pouco mais.

    1. Avatar de CA3iR0
      CA3iR0

      Ou seja, o que eu quis dizer é que o 6.0.2 deve ser baseado no 6.1Beta4! Quando sair a versão final do 6.1 para todos os iDevices, o problema do gasto de bateria já deve vir resolvido, porque no 6.1Beta3 era divinal (durava mais de 2 dias com bastante uso no meu iPhone4S)

  37. Avatar de Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

    Bem que não sabia disto e estava a achar que a bateria do iPhone estava a ser gasta bem depressa… maldito 6.0.2 🙁

  38. Avatar de Vs
    Vs

    Alguém possui ipad mini?
    Quanto tempo leva recarregar bateria ? 0 % a 100%

  39. Avatar de Daniel
    Daniel

    CONFIRMO! FIZ ATUALIZACAO PARA O IOS 6.0.2 E A BATERIA DURA UMA MANHA MESMO SEM UTILIZAR O IPHONE!

    ACHEI ESTRANHO E VIM PESQUISAR NA NET, E VIM TER A ESTA NOTICIA

  40. Avatar de Fmviegas
    Fmviegas

    Também confirmo o meu 5 com a actualização nem pra um dia dá!!! Tou desanimado com isto!

  41. Avatar de Bruno Vieira
    Bruno Vieira

    Meu iPhone 5 apresentou o problema…

    a bateria cai uma média de 30% a cada hora, e em pouco mais de 3 horas ele apagava;

    depois de restaurar várias vezes procurando o problema, cheguei a conclusão que o problema está na sincronização do IOS6 com o Facebook e twitter;

    quando conecto as minas contas nas configuração do iPhone a bateria passa a despencar, quando desvinculo volta ao normal, que para o meu uso é uma média de 10% de bateria por hora, durando o dia todo!

    testem isso, comprei o meu no dia 9/12 na loja da Apple no Florida Mall em Orlando…

  42. Avatar de cedrico
    cedrico

    Bom fanboy ou não da apple , sei que e´a empresa mais valiosa do mundo graças aos iphones e agora ipads , portanto tem de ser boa em alguma coisa .Se ha algum defeito nalgum produto da apple parece que descobriram a polvora , e não se fala em outra coisa .Isto so quer dizer que a apple procura a perfeição e claro que não atingindo ha sempre os que estão a espera que caia .

  43. Avatar de cedrico
    cedrico

    outra coisa , o steve jobs não queria flash nos iphones e foi muito contestado por isso e foi criticado por todos os outros .No fim a adobe (depois dele morrer) diz que nao vai mais desenvolver o flash e dedicar se ao html 5 e dispoem uma ferramenta que “transforma” o flash em html 5 . que quer isto dizer ? Visão ….

  44. Avatar de EDUARDO
    EDUARDO

    ALGUEM ESTA COM PROBLEMAS NO IOS 6.0.2 NO IPHONE 5 COM O DESCANSO DE TELA?????O MEU TEM AS VEZES FICA COM A TELA LIGADA,JA TENTEI COLOCAR O BLOQUEIO APOS 1 MINUTO ELE TINHA QUE APAGAR A TELA,POREM AS VEZES FICA ACESA…NAO EH TODA VEVES,MAS TEM HORAS QUE ISSO ACONTECE!!

  45. Avatar de FabioP
    FabioP

    Boa tarde a todos. Eu tinha o problema indicado neste site e após ler e tentar várias sugestões em vários forums, o que resolveu foi mesmo fazer um restore ao ip5 em DFU Mode e configurar como um telefone novo (não restaurando a partir de uma copia de segurança) depois de restaurado é que comecei a sincronizar, os contactos, apps, musicas, etc a partir do backup.
    dá trabalho mas vale a pena.

  46. Avatar de LORI
    LORI

    O iphone 5 após atualização (IOS 6.0.2) esta com problemas para baixar musicas na loja e nuvem, no caso de ligar o SIRI a bateria some!!! Apple vamos consertar!!!

  47. Avatar de Lu
    Lu

    Atualizei meu iphone 5 hoje e a partir dai meu 3G parou de funcionar! Aconteceu com mais alguem tb?.

  48. Avatar de Paula
    Paula

    Confirmo. Atualizei para o 6.0.2 e minha bateria perdeu uns 70% de autonomia… Ferrou com meu celular

  49. Avatar de Carlos Lopes
    Carlos Lopes

    Actualizei o meu iPhone 5 e a bateria dura meio dia, mesmo maioritariamente em stadby

  50. Avatar de Adriana Andrade
    Adriana Andrade

    Olá,

    Afinal não estou a sonhar….
    Desde que actualizei o meu iphone 5, a bateria passou a durar metade do tempo….. Até apaguei todas as aplicações superfluas pois achei que pudesse ser um bug ou qualquer coisa…
    Mas afinal também aconteceu a mais pessoas!
    Alguém já tem novidades quanto a este assunto?

  51. Avatar de Filipe
    Filipe

    Pensava q era so a mim agora vejo q nao! A bateria dp de instalar a actualizacao nem meio dia aguenta!!!

  52. Avatar de Carlos Lopes
    Carlos Lopes

    Já descobri e resolvi o problema: LTE!
    Basta desligar nas definições a possibilidade de utilização do LTE e tudo volta ao normal.
    A continua procura por rede LTE é que provoca o consumo anormal (cerca de 10-20% por hora) de bateria.
    Abraço a todos!

  53. Avatar de Denis
    Denis

    Confirmo, atualizei meu iphone 4 e a bateria acaba rapidamente. Mesmo estando com todos os dispositivos (wi-fi,3g, serv. localização) desligados e sem jogar o consumo é exageradamente.

  54. Avatar de Washington
    Washington

    Após a atualzação tanto ara ios 6.1,1 quanto para o 6.1.2, o consumo da bateria e exorbitante, e com muitos teste, acabei verificando que quando vou para o contatos aparece um indicativo de que esta buscando em circulo(lado esquerdo ao lado da indicação de Wi-fi), que nao para, alguém pode me ajudar, se tiver solução.

  55. Avatar de Anderson Correia
    Anderson Correia

    Confirmo problema.

  56. Avatar de Sara
    Sara

    Ola boa noite! Dsde a semana passada k a minha bateria n se aguenta 2 horas, com 3G ligado! Fiz a actualização na semana passada! Estou desesperada c isto!!!!
    O que faço?

  57. Avatar de Adriana
    Adriana

    Para mim bastou desligar a possibilidade de utilização LTE e tudo voltou ao normal.

  58. Avatar de Juliana
    Juliana

    Atualizei o meu iphone 5 e a bateria não está durando nada. Com 2 horas de uso a bateria já estava com 40%. Levei na autorizada apple e o técnico sugeriu que eu restaurasse o iphone, mas nada o consumo da bateria continua absurdo.

  59. Avatar de Bianca
    Bianca

    Ola, hoje fiz um teste da bateria do meu iPhone 5, deixei ele carregar 100% e tirei da tomada, isso as 13h mais ou menos, ele ficou o dia todo em espera, não usei ele nem pra ver as horas, cheguei agora as 22h para olhar ele e ele estava desligado sem bateria, não sei desde que horas. Não sei o que acontece..