Internet Explorer 8 RC1 – Lançado depois de amanhã

18 Comentários

Actualmente a Microsoft está a ultimar os últimos preparativos para lançar a RC1 do Internet Explorer 8 (oficial), de acordo com as fontes da empresa.

Num post recente, o UX and Compatibility program manager da Microsoft Frank Olivier, confirma dizendo “Estamos prestes a lançar a RC1 do IE8”. Fontes internas indicam que a data será a de segunda-feira dia 26 de Janeiro para este lançamento.

Esta versão do IE8 RC1 não poderá ser instalada no Windows 7 beta build (7000). Inicialmente a RC1 será apenas para o Windows XP e Windows Vista. Segunda-feira será também lançada a versão em português no pacote de 24 novos idiomas.

Entretanto já surgiram informações a divulgar alguns testemunhos que já têm a nova versão. Somente um pequeno grupo de analistas próximos da Microsoft já o tem e em breve, antes mesmo da disponibilização oficial já haverá imagens e análises ao mesmo.

Homepage: Windows Internet Explorer 8

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo Alves

    [offtopic]

    O Mac faz hoje 25 anos!!!

    E um topicozinho sobre isso…

    Happy Birthday MAC!!!

  2. Avatar de Claudio
    Claudio

    HELP…estou a tentar instalar o windows 7 mas ele não detecta o meu disco !!! tenho uma motherboard da asus com controlador Ultra 100 da Promise…que posso fazer ???

  3. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    @Claudio

    É instalá-lo a partir de outro sistema oprativo já aberto. Eu instalei a partir do Xp
    Quanto ao RC1 do IE8 para o W7, provavelmente vem com as actualizações. Penso eu de que…

  4. Avatar de Bruno

    offtopic:
    Penso k vi aqui no pplware um site em que podiamos ver várias páginas como eram à uns anos atrás. Basicamente desde que um site kk era criado ele guardava todos os anos uma cópia do site. Alguem sabe o link?

    Cump

  5. Avatar de emannxx
    emannxx

    Uma pergunta sobre este IE8

    A MS, disse algo sobre o browser ser mais leve e rapido?

  6. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Mais uma versão do Internet Exploder

  7. Avatar de Bruno

    @Joao Gomes é isto mesmo muito obrigado 🙂

  8. Avatar de Rui Brás

    @Sílvio

    Tinhas logo de visualizar no Internet Explorer 8, um artigo meu sobre o Ubuntu? Conseguiste-me ofender pá (just kidding). 😛

    Forte abraço.

  9. Avatar de tdsf
    tdsf

    Eu já tenho o IE8 RC1 há algum tempo e tudo pelos canais oficiais. Teram deixado escapar alguma coisa pelo Windows Update?

  10. Avatar de tukermind
    tukermind

    Já utilizo a versão beta á algum tempo…
    Finalmente a versão oficial e mais um marco na história dos browser´s!!!

  11. Avatar de Callavero
    Callavero

    Para quem quiser fazer download da versão beta2 do IE8 aqui fica….
    http://www.microsoft.com/ie8

  12. Avatar de carlos rajas

    Será que os usuários acostumados com seus browsers default irão sequer testar o IE ? eu não largo o firefox, e olha que eu tenho a ligeira impressão de que o Opera é melhor em rapidez, mas não largo não.
    @Nelson N, amigo, bom dia e bom domingo…..por favor poderias explicar como fizestes a instalação através do XP ? se quiser pode ser através do meu sitio…..
    http://www.delaorden.wordpress.com
    agradeço antecipadamene 😉

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Bah …. bocejo …

  14. Avatar de joaocarvreis
    joaocarvreis

    Amigos! Proponho que analisem a seguinte situação.
    Há dias estava a ajudar a minha esposa a inserir uns dados no site da ADENE e o que acontecia era que com o firefox ao fim de 2 minutos a página ia abaixo impossibilitando o trabalho, até que me lembrei de mudar para o IE. Correu lindamente.
    Sou utilizador do firefox já há muitos anos e agora estou a pensar sériamente em mudar.

  15. Avatar de Jose Carlos

    Fiz alguns testes com o IE8 RC1 e parece que está renderizando como os bownsers mais populares disponíveis, torço para um padrão definitivo entre os brownsers, pois isso vai ajudar muito na vida do desenvolvedor web. abs

    http://garimpoweb.wordpress.com/