Internet Explorer 7+ para o Vista!

2 Comentários

Sexta feira passada, a Microsoft anunciou oficialmente o Internet Explorer 7+, a versão do browser criada exclusivamente para o Windows Vista. O “+” acrescentado ao nome oficial serve para diferenciá-la do Internet Explorer 7 para versões anteriores do Windows. O coração das duas versões é o mesmo, no entanto a versão 7+ traz alguns recursos extras, como o modo protegido de navegação, controlo paternal, e diagnósticos de rede mais sensíveis e precisos.

Fonte: BetaNews

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    LOL mudaram o cofigo so para por o “+” sera que vai existir o menos? :X

    abraços

  2. Avatar de Alex
    Alex

    O ruim é se a alteração para por o + provocar uma brecha de segurança… o.O Alguém acha impossível? lol