Intel muda para 2006

1 Comentário

New IntelGrandes mudanças na intel, novo marketing e a queda do Pentium.

Depois de adoptar o nome Pentium durante 10 anos, a intel tenta revolucionar a sua imagem em 2006.

O nome Pentium tende a cair, e chagará o “Yonah” e o 64-bit “Merom”; para combater a rival AMD.

O lançamento em Janeiro do “Yonah”, vai marcar a queda do nome Pentium definitivamente.

A Intel vai adoptar um novo logótipo também.

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Henrique
    Henrique

    Será que a intel abandonará o nome pentium? Após uma década? Se realmente for verdade para mim é novidade, pois pensei que Yonah e Merom fossem os nomes dos núcleos(code-named) como: prescott, Presler, northwood etc..
    Bom na página da intel ta dizendo q será cod-nome Yonah!
    um abraço