Instituição islâmica aprova casamentos on-line!

13 Comentários

Uma escola islâmica de teologia, localizada na índia, afirmou que os casamentos entre muçulmanos realizados via webcam são legais e aceitáveis. A decisão surgiu após dois casos onde se verificaram uniões através daquele meio.


«A Internet assume o papel de um advogado nesses casos sendo, por isso, formalmente competente para supervisionar a oferta de casamento e a aceitação feitas por noiva e noivo», declarou o clérigo Kahlid Rehmani.

Os casamentos muçulmanos devem sempre contar com a presença de um advogado que negocie o contrato. Segundo Rehmani, na Internet, assim como nos casamentos normais, é ainda exigida a existência de duas testemunhas da noiva e noivo.

A decisão surgiu após dois casos em 2005 de casamentos com recurso a webcam. O tema arrastou-se desde então em discussão e acabou agora por ser aprovado.

Fonte: Sol

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL… e logo vindo dos islamicos!! que moca!

    ja tou a imaginar o pessoal a casar ás escondidas lá em casa!!!

  2. Avatar de k@rlos
    k@rlos

    Com que então primeiro negoceia-se o contrato, se as contrapartidas financeiras forem boas e a mulher tb, arranjam-se 2 testemunhas e que a Santa Madre Internet vos declare marido e mulher. Assim poupam o dinheiro que têm que dar ao Clérigo e podem cópular á vontade. Estes muçulmanos são prá frentex, pelo menos não se andam a chorar como a Igreja potuguesa, pois estão a ver os direitos e os €€ a desaparecer por parte do Estado. Parasitas, LOL

  3. Avatar de Zé

    Ganda noia!
    Vou-me casar outra vez!
    Esta da foto ate parece ser jeitosa…

  4. Avatar de Carlos

    Só contradições no Mundo Islamita .

    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    A julgar pelos olhos…..aceito!!!

    Abraço

    Iv@n

  6. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Gosto delas é despidas, 😀
    Esta noite até vou dormir melhor, porque agora já posso casar c/ uma das gajas do Binladen 🙂

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Será possível arranjar uma á experiência 😉

  8. Avatar de peopleware

    Anibal Ferreira sem duvida 😉

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    P.s. Porque é que nos avisos de novos posts vem isto junto?!:
    Author: pplware
    Comment:
    Anibal Ferreira sem duvida 😉

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Ups, Não era só isso, era algo do género spaminator passe, spamnitor checked, autor checked etc.

  11. Avatar de peopleware

    A actualização deste plugin deu-lhe novas informações. Mas podem ser retiradas.

  12. Avatar de Quiroch@
    Quiroch@

    Eu acho que sim: tendo em conta que os muçulmanos primam pelo nº de mulheres com q se casam… Realmente com todo um mundo à porta era pena não se poderem casar com elas…
    Pena é, também não usarem a Internet para divulgar informação, inclusivé às facções denominadas de “mais extremas” – Ei! por outro lado, isto é muito bom: assim, esses reaccionários poderão ter a oportunidade de dizer q já tiveram uma mulher na vida e q até já foram casados… podendo assim irem-se arrebentar à sua vontade …

    Mundo islâmico: Que “Mundo” é esse !!?!!?!!?!!

  13. Avatar de Moqtada Ibn al-Maliki
    Moqtada Ibn al-Maliki

    al-Muqalwamah al-Islamiyah fi-Portugal
    Não brinquem!